WormboY Publicado 13 Abril 2020 Citação de Su1, há 38 minutos: Fim da época 19/20. Epa, depois de ver como estava a correr o início da segunda volta, pensei mesmo que ia acabar em 7º ou 8º mas nos últimos 6 jogos conseguimos 5 vitórias que nos salvou. Ficar em 3º foi fantástico. Época muito estranha, a final da Taça de Portugal é um dérbi do minho que, apesar de em 5º, o Braga vê-se obrigado a ganhar mas acabou mesmo por perder com o Guimarães. Ou seja, penso que o Guimarães vai directamente para a fase de grupos e nós entramos na 4ª fase de qualificação. O Porto chegou à final da Liga Europa, com uma oportunidade de ouro de ir à Champions mas perdeu com o Arsenal e agora vai ser a primeira equipa a entrar em cena. Apesar de ter dito que precisava de reforços, acabei por não contratar ninguém porque não consegui os tipos de jogador que queria, por isso não valia pena gastar o pouco dinheiro que temos. Tentei ao máximo sacar o Fábio Silva mas o Porto não quis emprestar. 😞 Baliza: Makaridze é senhor do lugar, é o meu único jogador que está convocado para o Euro pela Geórgia. Alas: Não posso dizer que houve titularíssimos mas o Hilberto e o Nuno Pinto, que está de saída, foram os mais regulares. Ainda assim gostei do André Sousa e, em alguns momentos, do Mano. O Sílvio é fraquinho e vai aproveitar que o contrato termina para pendurar as botas. Centrais: Artur Jorge e Jubal facilmente dominaram. O Pirri no papel até parece jeitoso mas deu-me algumas dores de cabeça no balneário, vou ver o que faço com ele. Baba Fernandes é um miúdo que subiu para fazer banco. 6: O nosso melhor jogador, o Leandrinho! Que craque, ali na posição de CJ, domina completamente o meio campo. O outro Leandro nem teve grande hipótese. 8: Éber Bessa fez grande primeira volta mas a segunda foi mais fraquinha, tal como o Nuno Valente. O Carlinhos até parece jeitoso mas não rendeu. O Tiago Castro subiu dos Sub-23 para fazer banco. Extremos: Muita irregularidade nestas posições. No papel o Montiel e o Antonnucci iam partir tudo mas não foram mais que meros suplentes. O Zequinha tornou-se num jogador muito importante na parte final da época com grandes exibições, um autêntico capitão. Infelizmente vai embora porque não vou renovar com ele devido à sua idade mas talvez mude de ideias porque com o Zequinha fora, fico sem qualquer extremo no plantel. Do lado esquerdo, kudos para o emprestado Mansilla que fez um final de época fantástico e terminou como o nosso melhor marcador com 11 golos. PL: Posição carenciada... Tinha o Ghilas, Hachadi e Guedes. O primeiro despachei-o em Janeiro por não ter mostrado, o segundo até parecia jeitoso mas acaba a época com 0 golos e o terceiro, à partida o mais fraquinho, até foi o que mais me desenrascou. O Hachadi é para despachar e o Guedes só se alguém der € por ele, caso contrário fica para fazer banco. Vou ficar sem muitos jogadores, seja por questões contratuais ou por estarem cá por empréstimo por isso a próxima época vai ser difícil. Ao mesmo tempo há uma série de Sub-23 que talvez dê uma chance. Para já garanti a contratação a 0 do Nelson Monte. Parece-me uma grande opção para central (DCB). Outro que também chega a custo 0 para ser um backup do meio campo é o Diogo Clemente, convenceu-me com o seus atributos. Muito forte psicologicamente e com boa técnica/passe/desarme. Agora vou ver o que há mais no mercado, preciso de bons reforços. A próxima época vai ser longa. Quantos treinadores adicionaste aos teus adversários? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Abril 2020 (editado) olho para os salários do Vitória e acho muito parvo Kaiserslautern ter jogadores mais caros do que estes (qual é o budget salarial? aqui devem ser uns ~400k). ok, pode ser a realidade. mas se eu quiser contratar um gajo para a 3ª divisão alemã ele pede-me 10k, se for para a primeira divisão portuguesa nem 5k pede. não entendo esta disparidade no jogo. Editado 13 Abril 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Abril 2020 Acabamos o mês de Abril, estamos quase a acabar o campeonato, para depois ingressar-mos na pior época do futebol. O nosso objectivo eram 5 pontos, o que já achávamos complicado, mas conseguimos 9 pontos! Primeiro jogo, contra o Leicester, jogo de ataque vs ataque, muitas oportunidades para os dois lados, cheguei sempre primeiro à vantagem, mas o Leicester conseguia sempre o empate em menos de 5 minutos de diferença em cada golo. Empate justo. Jogo em casa contra o Everton, jogo equilibrado, em que sofremos um golo aos 97 minutos, quando o árbitro só tinha dado 5 minutos...nunca me tinha acontecido 🤬 Fora contra o Swansea, fomos superiores, marcamos primeiro, levamos o empate passado 3 minutos, e finalmente aos 84 minutos conseguimos o golo da vitória. Jogo em casa contra o Wolves, estávamos equilibrados, mas ao intervalo perdíamos por 1-0, uns gritos aos jogadores para acordarem...o resto é história 😍 Finalmente, jogo em Anfield, chegávamos ao intervalo a ganhar 3-0 e a dominar! Mas na segunda parte aos 55 já estava 3-2 e aos 65 3-3, acabamos o jogo com 8, 3 expulsões! Acabou por ser um bom resultado, apesar de estarmos a ganhar 3-0 ao intervalo. Faltam apenas 2 jogos para acabar o campeonato, primeiro jogo contra o West Ham que está com 2 pontos acima da despromoção, vai dar tudo por tudo, e de seguida, jogo fora contra o Tottenham, que quer assegurar o 6º lugar. Objectivo, 3 pontos. Com o United a 1 ponto de se sagrar campeão, pela segunda vez em 3 anos, Aston Villa despromovido, Brentford a precisar de um milagre...Nós estamos muito bem, no meio da tabela, com 25 pontos acima da despromoção e a 8 da Europa. Seja qual for os resultados, o melhor lugar que podemos conseguir é o 8º lugar, e o pior é 11º lugar. Em resumo, considero uma época muito positiva. Considero que um objectivo realístico nesta altura é tentar acabar no top10. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Abril 2020 Citação de FabioK, há 21 minutos: O teu Maldini tem quanto de resistência ? Pulmão de periquito...mas como tinha praticamente só um jogo por semana nem dei muito por isso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Abril 2020 Citação de WormboY, há 23 minutos: 2.25M 😂😂😂 Uiii, final é no meu estádio, agora é que vi. hahaah tenho que ir à final novamente. Bah valor curtinho lol. Epa limpar isso em casa seria fantástico, siga! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2020 Citação de Modulor, há 5 minutos: Pulmão de periquito...mas como tinha praticamente só um jogo por semana nem dei muito por isso. Também tem 6 o meu É que disponibilizei-o para os sub-20 e costumam jogar um dia antes de mim, então no dia de jogo da equipa A está sempre com a condição física a 70% 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Abril 2020 Citação de Fajo, há 17 minutos: Bah valor curtinho lol. Epa limpar isso em casa seria fantástico, siga! btw...Porra, perdi 30/40' agora nos jogadores. Com orçamento para salários sacava jogadores como o Fernando Gago 😢 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Abril 2020 (editado) Citação de Fajo, há 1 hora: Ui estás de volta à grande forma 😎 O plantel não é grande coisa, portanto belo trabalho da tua parte. Empréstimos dos 3 grandes pode ser solução. Vê também malta que fique livre, pode haver boas opções. Quis evitar os empréstimos mas infelizmente já se sabe que é necessário. Citação de Shark, há 1 hora: aposta no Hachadi que o gajo faz bastantes golos. comigo acabou as 3 epocas que esgive no Vitoria com 15 golos sempre. tenta o jota e o chaby de emrpestimo que sao gajos que partem tudo A sério? Acabei por vendê-lo por 300k, que se f*da. Citação de WormboY, há 57 minutos: Quantos treinadores adicionaste aos teus adversários? Não sejas invejoso, Manuel José! À partida fica assim o mercado. O negócio do Nuno Santos não é 3.9 a pronto mas sim 1 milhão e o resto em prestações. Foi o suficiente para arruinar as minhas finanças. 😄 Mas o gajo é muito craque e precisava mesmo de um grande extremo. De realçar também o Carballo, que me apareceu a terminar contrato com a equipa B do Sevilla enquanto eu procurava um lateral esquerdo. Vendi um bocado a alma ao diabo para convencê-lo, salário luxuoso e uma cláusula baixinha 4.2 milhões mas que se lixe. À partida o onze vai ser este: Makaridze Diogo Viana/Heriberto - Jubal/Monte - Artur Jorge/Monte - Diogo Clemente Leandrinho Alvarez/Diogo Viana - Éber Bessa - Carballo - Nuno Santos Abel Ruiz Não sei o que esperar da qualificação da Liga Europa mas presumo que não sejamos cabeças de série. Era mesmo, mesmo importante chegar à fase de grupos por causa do dinheiro. Editado 13 Abril 2020 por Su1 3 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Abril 2020 Que ligas emprestam jogadores sem pagar salarios? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2020 Citação de Su1, há 6 minutos: Quis evitar os empréstimos mas infelizmente já se sabe que é necessário. A sério? Acabei por vendê-lo por 300k, que se f*da. Não sejas invejoso, Manuel José! À partida fica assim o mercado. O negócio do Nuno Santos não é 3.9 a pronto mas sim 1 milhão e o resto em prestações. Foi o suficiente para arruinar as minhas finanças. 😄 Mas o gajo é muito craque e precisava mesmo de um grande extremo. De realçar também o Carballo, que me apareceu a terminar contrato com a equipa B do Sevilla enquanto eu procurava um lateral esquerdo. Vendi um bocado a alma ao diabo para convencê-lo, salário luxuoso e uma cláusula baixinha 4.2 milhões mas que se lixe. À partida o onze vai ser este: Makaridze Diogo Viana/Heriberto - Jubal - Artur Jorge - Diogo Clemente Leandrinho Alvarez/Diogo Viana - Éber Bessa - Carballo - Nuno Santos Abel Ruiz Não sei o que esperar da qualificação da Liga Europa mas presumo que não sejamos cabeças de série. Era mesmo, mesmo importante chegar à fase de grupos por causa do dinheiro. O Carballo é cracalhão Citação de Pistolas, há 1 minuto: Que ligas emprestam jogadores sem pagar salarios? Clubes mãe? Eventualmente as vezes jovens de 18 e 19 anos de grandes clubes tipo Real Madrid e Barcelona também não pedem nada.. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Abril 2020 (editado) Citação de bobzz, há 1 hora: olho para os salários do Vitória e acho muito parvo Kaiserslautern ter jogadores mais caros do que estes (qual é o budget salarial? aqui devem ser uns ~400k). ok, pode ser a realidade. mas se eu quiser contratar um gajo para a 3ª divisão alemã ele pede-me 10k, se for para a primeira divisão portuguesa nem 5k pede. não entendo esta disparidade no jogo. Citação de Su1, há 18 minutos: Makaridze Diogo Viana/Heriberto - Jubal/Monte - Artur Jorge/Monte - Diogo Clemente Leandrinho Alvarez/Diogo Viana - Éber Bessa - Carballo - Nuno Santos Abel Ruiz Nem de propósito. vamos tirar as provas: quanto te pediu o Diogo Clemente? a mim pedia à volta de 40k. tem grandes atributos, btw Editado 13 Abril 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Abril 2020 Citação de Su1, há 16 minutos: Quis evitar os empréstimos mas infelizmente já se sabe que é necessário. A sério? Acabei por vendê-lo por 300k, que se f*da. Não sejas invejoso, Manuel José! À partida fica assim o mercado. O negócio do Nuno Santos não é 3.9 a pronto mas sim 1 milhão e o resto em prestações. Foi o suficiente para arruinar as minhas finanças. 😄 Mas o gajo é muito craque e precisava mesmo de um grande extremo. De realçar também o Carballo, que me apareceu a terminar contrato com a equipa B do Sevilla enquanto eu procurava um lateral esquerdo. Vendi um bocado a alma ao diabo para convencê-lo, salário luxuoso e uma cláusula baixinha 4.2 milhões mas que se lixe. À partida o onze vai ser este: Makaridze Diogo Viana/Heriberto - Jubal/Monte - Artur Jorge/Monte - Diogo Clemente Leandrinho Alvarez/Diogo Viana - Éber Bessa - Carballo - Nuno Santos Abel Ruiz Não sei o que esperar da qualificação da Liga Europa mas presumo que não sejamos cabeças de série. Era mesmo, mesmo importante chegar à fase de grupos por causa do dinheiro. Adoro o Nuno Santos na realidade, tem um pé esquerdo brutal. Está com bons stats, só faltava ter mais um bocado de velocidade. Mas vai fazer estragos. Parece-me um 11 porreiro, certinho sem deslumbrar. Não vai ser fácil atingir a fase de grupos da Liga Europa, mas é um grande passo para a estabilidade económica e valorização dos activos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Abril 2020 (editado) Não consigo jogar com o Boavista na primeira época, faço as subs por não gostar dos gajos 😞 Edit: Não sei que faça à minha vida 😞 Editado 13 Abril 2020 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Abril 2020 Citação de FabioK, há 57 minutos: Também tem 6 o meu É que disponibilizei-o para os sub-20 e costumam jogar um dia antes de mim, então no dia de jogo da equipa A está sempre com a condição física a 70% 😂 Pois, não dá jeito não 😂 É daqueles que ou assumes a aposta e lhe dás minutos ou defines um período em que basicamente só joga nos sub-20. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 13 Abril 2020 boas alguém me sabe dizer com que orçamento começa o sporting no mercado de Janeiro de 2020? Jogo Fm online com um amigo meu e ele treina o Sporting e começa em Janeiro com um orçamento de 50 Milhões de transferências. Eu acho estranho, ele meteu um update com equipa B do sporting , não sei se esse update tem mais alterações para além da equipa b. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2020 (editado) Vou para a pausa de Inverno assim. Não tá mau mas podia estar melhor. Depois da derrota com o Novara lá encontramos o caminho à coisa, perdendo pontos em dois jogos seguidos de forma algo parva. Primeiro perdi 3-2 no terreno do Monza quando ganhava 2-1 a 15 minutos do fim e na jornada seguinte empatei 1-1 com o Como que nem treinador tinha. Anyway, somos o melhor ataque, mas lá atrás no me gusta. Quase todos nos metem uma batata, até os toscos do Pergolettese que têm zero vitórias, nos marcaram um golo. Perderam 6-1, but still. E tipo, temos um ponto de avanço para o Carrarese. Who the fuck is Carrarese? E tenho que ver se arranjo mais um avançado. O Paulinho já lhe passou o amuo e leva 11 golos mas é tudo muito "concentrado". Se for preciso marca três golos num jogo e depois está três jogos a coçar os tomates. E o Comi não é opção para isso e também já tá amuado que quer ser titular. Editado 13 Abril 2020 por FabioK 6 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Abril 2020 Citação de FabioK, há 11 minutos: Vou para a pausa de Inverno assim. Não tá mau mas podia estar melhor. Depois da derrota com o Novara lá encontramos o caminho à coisa, perdendo pontos em dois jogos seguidos de forma algo parva. Primeiro perdi 3-2 no terreno do Monza quando ganhava 2-1 a 15 minutos do fim e na jornada seguinte empatei 1-1 com o Como que nem treinador tinha. Anyway, somos o melhor ataque, mas lá atrás no me gusta. Quase todos nos metem uma batata, até os toscos do Pergolettese que têm zero vitórias, nos marcaram um golo. Perderam 6-1, but still. E tipo, temos um ponto de avanço para o Carrarese. Who the fuck is Carrarese? E tenho que ver se arranjo mais um avançado. O Paulinho já lhe passou o amuo e leva 11 golos mas é tudo muito "concentrado". Se for preciso marca três golos num jogo e depois está três jogos a coçar os tomates. E o Comi não é opção para isso e também já tá amuado que quer ser titular. Belo campeonato até ao momento. A luta com o Carrarese está ao rubro, mas atenção Novara e Monza que de um momento para o outro podem chegar mais perto. O Siena anda por aí, nao fazia a mínima ideia. Hum algum empréstimo em cima da mesa para a frente de ataque? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2020 Citação de Fajo, há 5 minutos: Belo campeonato até ao momento. A luta com o Carrarese está ao rubro, mas atenção Novara e Monza que de um momento para o outro podem chegar mais perto. O Siena anda por aí, nao fazia a mínima ideia. Hum algum empréstimo em cima da mesa para a frente de ataque? Novara e Monza foram as minhas duas derrotas, pelo que sei bem o que esperar dali. Quando vi o Siena confesso que fiquei com pena, não me dizem nada mas era um desafio porreiro para se fazer também. Deixo o repto, caso alguém queira.. Sim, dois O primeiro está um pouco mais bem classificado pelos meus olheiros, mas aquele 9 a compostura deixa-me algo desconfortável. Fiz proposta pelo segundo, a ver se vem cá parar. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Abril 2020 @bobzz, olha aí o Mahmoud Alaa Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Abril 2020 Citação de FabioK, há 19 minutos: Quando vi o Siena confesso que fiquei com pena, não me dizem nada mas era um desafio porreiro para se fazer também. Deixo o repto, caso alguém queira.. 🤔 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Abril 2020 Citação de Longineu, há 4 horas: fazes a conta à pata 😆 somas as idades e divides pelos jogadores que tens. acho que é assim. what relatório de equipa->factos 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Abril 2020 Citação de Erwin, há 28 minutos: 🤔 Que siena @Erwin não fiques tentado 😞 Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: what relatório de equipa->factos Eu sabia que isso existia, não me lembrava era onde! Obrigado! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Abril 2020 Época finita: Enormes, 8º lugar, muito acima do esperado, quando chegamos ao final de Dezembro a temer o pior! Enormes! Deixo aqui o calendário: Calendário I Calendário II Calendário III No geral, bela época de quase todos, e quando em Dezembro andava desesperado tendo em conta a falta de qualidade da equipa, agora começo a ter dificuldades em contratar, pois estes jogadores merecem continuar connosco! Diria, assim sem analisar bem, preciso de um médio para titular. Deixo também algumas estatísticas da equipa e jogadores: Caceteiros Forever ❤️ E estes são os meus principais caceteiros: 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Abril 2020 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Época finita: Enormes, 8º lugar, muito acima do esperado, quando chegamos ao final de Dezembro a temer o pior! Enormes! Deixo aqui o calendário: Calendário I Calendário II Calendário III No geral, bela época de quase todos, e quando em Dezembro andava desesperado tendo em conta a falta de qualidade da equipa, agora começo a ter dificuldades em contratar, pois estes jogadores merecem continuar connosco! Diria, assim sem analisar bem, preciso de um médio para titular. Deixo também algumas estatísticas da equipa e jogadores: Mostrar conteúdo oculto Caceteiros Forever ❤️ E estes são os meus principais caceteiros: Grande Ricardo, próxima época Europa? Podes só por umas SS do Dobson e do Jota? Editado 14 Abril 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post