Fajo Publicado 14 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Novara e Monza foram as minhas duas derrotas, pelo que sei bem o que esperar dali. Quando vi o Siena confesso que fiquei com pena, não me dizem nada mas era um desafio porreiro para se fazer também. Deixo o repto, caso alguém queira.. Sim, dois O primeiro está um pouco mais bem classificado pelos meus olheiros, mas aquele 9 a compostura deixa-me algo desconfortável. Fiz proposta pelo segundo, a ver se vem cá parar. Esse Bianchi é familiar do Bianchi de há uns anos atrás? Era grande máquina. Citação de M. Porter, há 22 minutos: Recordista de fdj 😄 Que estranho. Coloca a ss dele para ver de onde vem isso... Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Época finita: Enormes, 8º lugar, muito acima do esperado, quando chegamos ao final de Dezembro a temer o pior! Mostrar conteúdo oculto Caceteiros Forever ❤️ E estes são os meus principais caceteiros: Boa época Ricardo! A equipa aos poucos tem vindo a estabilizar, embora aquele periodo de Dezembro tenho sido complicado. Armada portuguesa a marcar presença, estamos perante um novo Wolves 🙂 O Paciência foi bem sacado, é a referência da equipa e na próxima época pode subir os números. O Xadas fez igualmente uma época soberba, 17 assistências é de valor. Toca a conseguir umas novas trutas e atacar o top 5 na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Abril 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 16 minutos: Grande Ricardo, próxima época Europa? Podes só por umas SS do Dobson e do Jota? Citação de Fajo, há 16 minutos: Boa época Ricardo! A equipa aos poucos tem vindo a estabilizar, embora aquele periodo de Dezembro tenho sido complicado. Armada portuguesa a marcar presença, estamos perante um novo Wolves 🙂 O Paciência foi bem sacado, é a referência da equipa e na próxima época pode subir os números. O Xadas fez igualmente uma época soberba, 17 assistências é de valor. Toca a conseguir umas novas trutas e atacar o top 5 na próxima época. Estou a trabalhar nos físicos do Jota. O Dobson foi titular toda a época, o Jota, com a lesão que teve em Janeiro, acabou por perder o lugar. O Jota jogou sempre como Extremo Invertido, enquanto o Dobson, por norma jogou como MRB-defender, mas consoante o jogo, foi rodando com MAA e CJ-Apoiar O Paciência quando o contratei, ainda no Championship, pensava que ia flopar, mas quis arriscar, e de início começou a flopar, mas começou a melhorar e desde aí tem estado muito forte, esta época mostrou estar ao nível da Premier League. O Xadas foi simplesmente fabuloso, a equipa com e sem ele é completamente diferente. Gostava de lutar pela Europa, ou seja, Top 6, 7 dependendo do vencedor da Taça, mas com aquele Big 6, é muito complicado, e não esquecer o Everton, Leicester, Wolves e há sempre equipas sensações, como este ano o Norwich, que nível de liga esta...Mas objectivo vai ser fazer uma época melhor que esta, vamos ver o que isso nos traz. Vai ser muito complicado, mas vamos lutar por isso. Não tenho contratações feitas para a equipa principal, para já, excepto os dois emprestados, ficam cá em definitivo. Tenho jovens a custo 0 a chegar, vamos avaliar na pré-época, mas em princípio é para irem para o sub23 e emprestados de forma a evoluírem. Editado 14 Abril 2020 por Ricardo Pinto 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Abril 2020 Sem dinheiro foi o que deu, tenho a certeza que dá para o top10. Falta um GR no topo mas não cabia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Abril 2020 Citação de Pistolas, há 1 minuto: Sem dinheiro foi o que deu, tenho a certeza que dá para o top10. Falta um GR no topo mas não cabia. Nunca tinha visto um plantel com tanto emprestado 😮 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Abril 2020 Indeed ahahahhahaha. Estás a treinar onde? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Abril 2020 Citação de bobzz, há 9 horas: Nem de propósito. vamos tirar as provas: quanto te pediu o Diogo Clemente? a mim pedia à volta de 40k. tem grandes atributos, btw What?? Estamos a falar do mesmo gajo? 40k? Ele aqui estava a terminar contrato com a Oliveirense. Citação de Fajo, há 9 horas: Adoro o Nuno Santos na realidade, tem um pé esquerdo brutal. Está com bons stats, só faltava ter mais um bocado de velocidade. Mas vai fazer estragos. Parece-me um 11 porreiro, certinho sem deslumbrar. Não vai ser fácil atingir a fase de grupos da Liga Europa, mas é um grande passo para a estabilidade económica e valorização dos activos. É o meu ás de trunfo. Espero que não me corra mal. A coisa positiva esta época é que só temos 2 emprestados, na época passada tínhamos para aí uns 4/5. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 14 Abril 2020 Enorme 8ºlugar, amigo @Ricardo Pinto 😄❤️ A Série C Italiana, por norma, é sempre muito disputada e equilibrada. Mas vais ser campeão dessa m*rda oh @FabioK 😎 Esse John está sempre fora de jogo 😮 Fds @M. Porter 2 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Abril 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas: Nunca tinha visto um plantel com tanto emprestado 😮 Citação de JonasThern, há 40 minutos: Indeed ahahahhahaha. Estás a treinar onde? Deixo-vos aqui o meu plantel no save que fiz com o Bari: e E foi assim que rapidamente cheguei à Serie A sem grande esforço. Tentava depois fazer empréstimos de dois anos e renova esses mesmos empréstimos ou Janeiro para mais um ou dois anos conforme fosse possivel 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Abril 2020 Citação de Su1, há 38 minutos: What?? Estamos a falar do mesmo gajo? 40k? Ele aqui estava a terminar contrato com a Oliveirense. é isso mesmo. aqui pedia-me 10k por semana. não consigo compreender esta diferença tão grande. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Abril 2020 Que skin usas? @Erwin Ou isso é a default com as cores da skin modificadas? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Abril 2020 Citação de Kev, há 34 minutos: Que skin usas? @Erwin Ou isso é a default com as cores da skin modificadas? é a que passei ao @Hammerfall (?) ai atrás, do keysi rensie. só mudei a cor dos atributos, tirei o amarelo e pus um verde escuro para não me ferir tanto os olhos 😁 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 14 Abril 2020 Acho que perdi anos de vida nesta eliminatória. 1ª Mão 2ª Mão ambos os golos do dínamo foram de bola parada. Segue-se o Besiktas! 3 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Abril 2020 Citação de Erwin, há 17 minutos: é a que passei ao @Hammerfall (?) ai atrás, do keysi rensie. só mudei a cor dos atributos, tirei o amarelo e pus um verde escuro para não me ferir tanto os olhos 😁 Eu nunca sei como deixar as cores dos atributos, estou sempre a mudar. 😄 Obrigado! 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Abril 2020 Eu deixo cinza os mais baixos, verde escuro os intermédios e a um verde mais claro/florescente de 16 para cima. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 10 horas: Recordista de fdj 😄 Não há nenhuma função de treino para tentar melhorar isso? Quase o dobro do segundo fdx... Citação de Pistolas, há 10 horas: Sem dinheiro foi o que deu, tenho a certeza que dá para o top10. Falta um GR no topo mas não cabia. Eita crl. Para o ano tens que reconstruir a equipa. Citação de Fajo, há 10 horas: Esse Bianchi é familiar do Bianchi de há uns anos atrás? Era grande máquina. Que estranho. Coloca a ss dele para ver de onde vem isso... Boa época Ricardo! A equipa aos poucos tem vindo a estabilizar, embora aquele periodo de Dezembro tenho sido complicado. Armada portuguesa a marcar presença, estamos perante um novo Wolves 🙂 O Paciência foi bem sacado, é a referência da equipa e na próxima época pode subir os números. O Xadas fez igualmente uma época soberba, 17 assistências é de valor. Toca a conseguir umas novas trutas e atacar o top 5 na próxima época. Não faço ideia. Aquele indice de compostura é que não me agrada e apesar do Genova pedir menos percentagem de salario (20% para 30% no caso do belga), esse valor acaba por ser superior pois ele ganha mais do dobro Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 11 horas: Recordista de fdj 😄 Não tens nada tipo jogar para o espaço? Se calhar não seria má ideia treinar a PPM the "jogar no limite do fora de jogo". Ele como é rápido e assim era o ideal. Digo eu Para quem quer tentar algo diferente: https://www.fmscout.com/a-championship-manager-legends-for-fm20.html Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2020 (editado) Citação de PequenoGenio, há 10 minutos: Não tens nada tipo jogar para o espaço? Se calhar não seria má ideia treinar a PPM the "jogar no limite do fora de jogo". Ele como é rápido e assim era o ideal. Digo eu Para quem quer tentar algo diferente: https://www.fmscout.com/a-championship-manager-legends-for-fm20.html Eish. Pena que comecei agora o save, que isso era capaz de ser divertido Entretanto decidi ir checkar a equipa do Carrarese e encontrei dois fósseis Isto é classic Itália. Pensava que o Tavano também tinha chegado à seleção. E tirando o facto de correr a marchar, está aí para as curvas E olhando para esses salários, dá para perceber que têm melhores condições financeiras do que eu. Editado 14 Abril 2020 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Abril 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Eish. Pena que comecei agora o save, que isso era capaz de ser divertido Entretanto decidi ir checkar a equipa do Carrarese e encontrei dois fósseis Isto é classic Itália. Pensava que o Tavano também tinha chegado à seleção. E tirando o facto de correr a marchar, está aí para as curvas Também têm lá uma ex-estrela do FM: Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 14 Abril 2020 O meu proximo desafio vai ser no kaiserslautern! Digam me pf bom staff e jogadores livres para contratar. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Abril 2020 (editado) Citação de JP_, há 58 minutos: Eu deixo cinza os mais baixos, verde escuro os intermédios e a um verde mais claro/florescente de 16 para cima. Normalmente também deixo assim, mas com amarelo florescente de 16 para cima, no entanto também gosto do laranja que o FabioK usa na skin dele 😄 Editado 14 Abril 2020 por Kev 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Abril 2020 Citação de carlos99, há 2 minutos: O meu proximo desafio vai ser no kaiserslautern! Digam me pf bom staff e jogadores livres para contratar. Obrigado. https://easyupload.io/iieezv Deixo-te aí a minha lista preferencial actual. A mim são quase 4 mil jogadores mas depende sempre da tua BD (ligas, países carregados etc) staff depende sempre da reputação do clube e assim mas também tenho estes filtros que podes usar, é uma questão de ajustares os valores: https://easyupload.io/0delq5 https://easyupload.io/i2s1fy Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Abril 2020 Os meus atributos são assim desde que foi possivel mexer na cor deles Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 14 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 22 minutos: https://easyupload.io/iieezv Deixo-te aí a minha lista preferencial actual. A mim são quase 4 mil jogadores mas depende sempre da tua BD (ligas, países carregados etc) staff depende sempre da reputação do clube e assim mas também tenho estes filtros que podes usar, é uma questão de ajustares os valores: https://easyupload.io/0delq5 https://easyupload.io/i2s1fy Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2020 Acabei afinal por trazer este em vez do belga. O Génova baixou as pretensões salariais e isso deu-me jeito. Marcou na estreia. O Paulinho tava a fazer mais um jogo de coçar os tomates, meti-o, fez o 2-0 e arrumou a questão. Era mesmo isto que eu queria, espero que não seja só tesão de mijo 3 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Não há nenhuma função de treino para tentar melhorar isso? Quase o dobro do segundo fdx... Eita crl. Para o ano tens que reconstruir a equipa. Não faço ideia. Aquele indice de compostura é que não me agrada e apesar do Genova pedir menos percentagem de salario (20% para 30% no caso do belga), esse valor acaba por ser superior pois ele ganha mais do dobro Citação de PequenoGenio, há 54 minutos: Não tens nada tipo jogar para o espaço? Se calhar não seria má ideia treinar a PPM the "jogar no limite do fora de jogo". Ele como é rápido e assim era o ideal. Digo eu Para quem quer tentar algo diferente: https://www.fmscout.com/a-championship-manager-legends-for-fm20.html Citação de Fajo, há 11 horas: Esse Bianchi é familiar do Bianchi de há uns anos atrás? Era grande máquina. Que estranho. Coloca a ss dele para ver de onde vem isso... Boa época Ricardo! A equipa aos poucos tem vindo a estabilizar, embora aquele periodo de Dezembro tenho sido complicado. Armada portuguesa a marcar presença, estamos perante um novo Wolves 🙂 O Paciência foi bem sacado, é a referência da equipa e na próxima época pode subir os números. O Xadas fez igualmente uma época soberba, 17 assistências é de valor. Toca a conseguir umas novas trutas e atacar o top 5 na próxima época. Já o pus a treinar para jogar no limite do fora-de-jogo. Quando me apercebi desta tendência. Eu acho que tem a ver com os niveis de concentração e posicionamento dele. Vamos ver. Parecer ter melhorado após a fase de inverno. Compartilhar este post Link para o post