Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 1 hora:

Novara e Monza foram as minhas duas derrotas, pelo que sei bem o que esperar dali.

Quando vi o Siena confesso que fiquei com pena, não me dizem nada mas era um desafio porreiro para se fazer também. Deixo o repto, caso alguém queira..

Sim, dois

O primeiro está um pouco mais bem classificado pelos meus olheiros, mas aquele 9 a compostura deixa-me algo desconfortável. Fiz proposta pelo segundo, a ver se vem cá parar. 

Esse Bianchi é familiar do Bianchi de há uns anos atrás? Era grande máquina.

Citação de M. Porter, há 22 minutos:

image.png.d29357b3dd41c7daabfd642876acd43e.png

Recordista de fdj 😄

Que estranho. Coloca a ss dele para ver de onde vem isso...

Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Época finita:

Enormes, 8º lugar, muito acima do esperado, quando chegamos ao final de Dezembro a temer o pior!

Mostrar conteúdo oculto

Boa época Ricardo! A equipa aos poucos tem vindo a estabilizar, embora aquele periodo de Dezembro tenho sido complicado. Armada portuguesa a marcar presença, estamos perante um novo Wolves 🙂 

O Paciência foi bem sacado, é a referência da equipa e na próxima época pode subir os números. O Xadas fez igualmente uma época soberba, 17 assistências é de valor.

Toca a conseguir umas novas trutas e atacar o top 5 na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

Grande Ricardo, próxima época Europa? Podes só por umas SS do Dobson e do Jota?

Citação de Fajo, há 16 minutos:

Boa época Ricardo! A equipa aos poucos tem vindo a estabilizar, embora aquele periodo de Dezembro tenho sido complicado. Armada portuguesa a marcar presença, estamos perante um novo Wolves 🙂 

O Paciência foi bem sacado, é a referência da equipa e na próxima época pode subir os números. O Xadas fez igualmente uma época soberba, 17 assistências é de valor.

OWJWKsq.png

Bfs4BkI.png

Estou a trabalhar nos físicos do Jota.

O Dobson foi titular toda a época, o Jota, com a lesão que teve em Janeiro, acabou por perder o lugar.

O Jota jogou sempre como Extremo Invertido, enquanto o Dobson, por norma jogou como MRB-defender, mas consoante o jogo, foi rodando com MAA e CJ-Apoiar

O Paciência quando o contratei, ainda no Championship, pensava que ia flopar, mas quis arriscar, e de início começou a flopar, mas começou a melhorar e desde aí tem estado muito forte, esta época mostrou estar ao nível da Premier League.

O Xadas foi simplesmente fabuloso, a equipa com e sem ele é completamente diferente.

Gostava de lutar pela Europa, ou seja, Top 6, 7 dependendo do vencedor da Taça, mas com aquele Big 6, é muito complicado, e não esquecer o Everton, Leicester, Wolves e há sempre equipas sensações, como este ano o Norwich, que nível de liga esta...Mas objectivo vai ser fazer uma época melhor que esta, vamos ver o que isso nos traz. Vai ser muito complicado, mas vamos lutar por isso.

Não tenho contratações feitas para a equipa principal, para já, excepto os dois emprestados, ficam cá em definitivo. 

Tenho jovens a custo 0 a chegar, vamos avaliar na pré-época, mas em princípio é para irem para o sub23 e emprestados de forma a evoluírem.

Editado por Ricardo Pinto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1697581123_SemTtulo.thumb.png.210c980b19e53fd74084439c40a771df.png

Sem dinheiro foi o que deu, tenho a certeza que dá para o top10.

Falta um GR no topo mas não cabia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 1 minuto:

Nunca tinha visto um plantel com tanto emprestado 😮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 horas:

Nem de propósito.

vamos tirar as provas: quanto te pediu o Diogo Clemente? a mim pedia à volta de 40k. tem grandes atributos, btw

What?? Estamos a falar do mesmo gajo? 40k?

962df6dc63a63a95049eaa5fe8e019b5.png

Ele aqui estava a terminar contrato com a Oliveirense.

Citação de Fajo, há 9 horas:

Adoro o Nuno Santos na realidade, tem um pé esquerdo brutal. Está com bons stats, só faltava ter mais um bocado de velocidade. Mas vai fazer estragos. Parece-me um 11 porreiro, certinho sem deslumbrar. 

Não vai ser fácil atingir a fase de grupos da Liga Europa, mas é um grande passo para a estabilidade económica e valorização dos activos.

É o meu ás de trunfo. Espero que não me corra mal. A coisa positiva esta época é que só temos 2 emprestados, na época passada tínhamos para aí uns 4/5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas:

Nunca tinha visto um plantel com tanto emprestado 😮

Citação de JonasThern, há 40 minutos:

Indeed ahahahhahaha. Estás a treinar onde?

Deixo-vos aqui o meu plantel no save que fiz com o Bari:

6c80856c2d0efe90a2b79c96ba7eadc6.png

e

9e21c2eff73a10f8d939b5c27f914696.pngd711889c2b2667798aa12aa01d91c6cc.png

E foi assim que rapidamente cheguei à Serie A sem grande esforço.

Tentava depois fazer empréstimos de dois anos e renova esses mesmos empréstimos ou Janeiro para mais um ou dois anos conforme fosse possivel

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 38 minutos:

What?? Estamos a falar do mesmo gajo? 40k?

962df6dc63a63a95049eaa5fe8e019b5.png

Ele aqui estava a terminar contrato com a Oliveirense.

é isso mesmo. aqui pedia-me 10k por semana.

não consigo compreender esta diferença tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Que skin usas? @Erwin Ou isso é a default com as cores da skin modificadas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 34 minutos:

Que skin usas? @Erwin Ou isso é a default com as cores da skin modificadas?

é a que passei ao @Hammerfall (?) ai atrás, do keysi rensie.

só mudei a cor dos atributos, tirei o amarelo e pus um verde escuro para não me ferir tanto os olhos 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que perdi anos de vida nesta eliminatória.

1ª Mão

1db6fccf4a906a87f68313f47beba106.png

2ª Mão

febcb6e9bd0a410e41b04cb377a25e72.png

ambos os golos do dínamo foram de bola parada.

Segue-se o Besiktas!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 17 minutos:

é a que passei ao @Hammerfall (?) ai atrás, do keysi rensie.

só mudei a cor dos atributos, tirei o amarelo e pus um verde escuro para não me ferir tanto os olhos 😁

Eu nunca sei como deixar as cores dos atributos, estou sempre a mudar. 😄 Obrigado! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixo cinza os mais baixos, verde escuro os intermédios e a um verde mais claro/florescente de 16 para cima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 10 horas:

image.png.d29357b3dd41c7daabfd642876acd43e.png

Recordista de fdj 😄

Não há nenhuma função de treino para tentar melhorar isso? Quase o dobro do segundo fdx...

Citação de Pistolas, há 10 horas:

1697581123_SemTtulo.thumb.png.210c980b19e53fd74084439c40a771df.png

Eita crl. Para o ano tens que reconstruir a equipa.

Citação de Fajo, há 10 horas:

Não faço ideia. Aquele indice de compostura é que não me agrada e apesar do Genova pedir menos percentagem de salario (20% para 30% no caso do belga), esse valor acaba por ser superior pois ele ganha mais do dobro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 10 minutos:

Não tens nada tipo jogar para o espaço?

Se calhar não seria má ideia treinar a PPM the "jogar no limite do fora de jogo". Ele como é rápido e assim era o ideal.

Digo eu

Para quem quer tentar algo diferente:

https://www.fmscout.com/a-championship-manager-legends-for-fm20.html

Eish. Pena que comecei agora o save, que isso era capaz de ser divertido

Entretanto decidi ir checkar a equipa do Carrarese e encontrei dois fósseis

DQu97aU.png

vBcrGlD.png

Isto é classic Itália. Pensava que o Tavano também tinha chegado à seleção. E tirando o facto de correr a marchar, está aí para as curvas 

E olhando para esses salários, dá para perceber que têm melhores condições financeiras do que eu.

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Eish. Pena que comecei agora o save, que isso era capaz de ser divertido

Entretanto decidi ir checkar a equipa do Carrarese e encontrei dois fósseis

DQu97aU.png

vBcrGlD.png

Isto é classic Itália. Pensava que o Tavano também tinha chegado à seleção. E tirando o facto de correr a marchar, está aí para as curvas 

Também têm lá uma ex-estrela do FM:

53f08c205214b15dcdd2211a1106829c.png

Compartilhar este post

Link para o post

O meu proximo desafio vai ser no kaiserslautern!

Digam me pf bom staff e jogadores livres para contratar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 58 minutos:

Eu deixo cinza os mais baixos, verde escuro os intermédios e a um verde mais claro/florescente de 16 para cima. 

Normalmente também deixo assim, mas com amarelo florescente de 16 para cima, no entanto também gosto do laranja que o FabioK usa na skin dele 😄

Editado por Kev
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 2 minutos:

O meu proximo desafio vai ser no kaiserslautern!

Digam me pf bom staff e jogadores livres para contratar.

Obrigado.

https://easyupload.io/iieezv

Deixo-te aí a minha lista preferencial actual. A mim são quase 4 mil jogadores mas depende sempre da tua BD (ligas, países carregados etc)

staff depende sempre da reputação do clube e assim mas também tenho estes filtros que podes usar, é uma questão de ajustares os valores:

https://easyupload.io/0delq5

https://easyupload.io/i2s1fy

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus atributos são assim desde que foi possivel mexer na cor deles

GQs1uCZ.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 22 minutos:

https://easyupload.io/iieezv

Deixo-te aí a minha lista preferencial actual. A mim são quase 4 mil jogadores mas depende sempre da tua BD (ligas, países carregados etc)

staff depende sempre da reputação do clube e assim mas também tenho estes filtros que podes usar, é uma questão de ajustares os valores:

https://easyupload.io/0delq5

https://easyupload.io/i2s1fy

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

BoVLW0w.png

Acabei afinal por trazer este em vez do belga. O Génova baixou as pretensões salariais e isso deu-me jeito. Marcou na estreia. O Paulinho tava a fazer mais um jogo de coçar os tomates, meti-o, fez o 2-0 e arrumou a questão. Era mesmo isto que eu queria, espero que não seja só tesão de mijo

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Não há nenhuma função de treino para tentar melhorar isso? Quase o dobro do segundo fdx...

Eita crl. Para o ano tens que reconstruir a equipa.

Não faço ideia. Aquele indice de compostura é que não me agrada e apesar do Genova pedir menos percentagem de salario (20% para 30% no caso do belga), esse valor acaba por ser superior pois ele ganha mais do dobro

Citação de PequenoGenio, há 54 minutos:

Não tens nada tipo jogar para o espaço?

Se calhar não seria má ideia treinar a PPM the "jogar no limite do fora de jogo". Ele como é rápido e assim era o ideal.

Digo eu

Para quem quer tentar algo diferente:

https://www.fmscout.com/a-championship-manager-legends-for-fm20.html

Citação de Fajo, há 11 horas:

Já o pus a treinar para jogar no limite do fora-de-jogo. Quando me apercebi desta tendência. Eu acho que tem a ver com os niveis de concentração e posicionamento dele. Vamos ver. Parecer ter melhorado após a fase de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...