Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de PequenoGenio, Agora:

Temos alguns nomes em comum.

Acredito, há aí alguns que até na Chapecoense contratei como o David Platt por exemplo. Como pesquiso por atributos, por norma aparecem sempre os mesmos no inicio, depois é uma questão de ter capacidade ou não para lhes oferecer contrato

Citação de Longineu, há 1 minuto:

que lol agora. ofereci ao josé gomes ex- rio ave, maritimo, reading, o cargo para treinador sub19 e o gajo rejeitou e quer antes o de adjunto deles 🤣

Não quer a pressão de treinador principal, esperto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Acredito, há aí alguns que até na Chapecoense contratei como o David Platt por exemplo. Como pesquiso por atributos, por norma aparecem sempre os mesmos no inicio, depois é uma questão de ter capacidade ou não para lhes oferecer contrato

É como eu. Tenho aqueles filtros e vou ajustando até aparecer alguém que queira vir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

🤣

tive que o mandar para curso de espanhol. UM PORTUGUÊS A IR APRENDER ESPANHOL. bro...

Citação de PequenoGenio, há 5 minutos:

É como eu. Tenho aqueles filtros e vou ajustando até aparecer alguém que queira vir

ajudaram me de crl agora com o staff! many thanks!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

🤣

tive que o mandar para curso de espanhol. UM PORTUGUÊS A IR APRENDER ESPANHOL. bro...

ajudaram me de crl agora com o staff! many thanks!

uma ou duas paginas atrás tenho os filtros que postei para outro user

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.203934b70fd4ca467c87895dd7d7f23e.png

Depois da pausa de inverno melhoramos um bocadinho, mas perdemos pontos estupidos contra o Aston Villa e West Brom...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 7 minutos:

uma ou duas paginas atrás tenho os filtros que postei para outro user

sim, são esses. 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

estranho. não me aparece. mostra screen.

j2MO9l5.png

espero que seja leal aos seus favoritos lol 🙏

6SonZWt.png

DEPOR LUL. tanto tempo colado a mim e até no primeiro lugar para depois não subir 🤣

Logo mando quando chegar a casa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 11 minutos:

image.png.203934b70fd4ca467c87895dd7d7f23e.png

Depois da pausa de inverno melhoramos um bocadinho, mas perdemos pontos estupidos contra o Aston Villa e West Brom...

Como está isso a nível de classificação, meu amigo? 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como tem sido hábito, faço um pequeno resumo do atual estado do meu save.

Estou, mais ou menos, a meio da 3ª época e 1ª na Premier. Não está a correr super mal, mas também não está a correr super bem. Acho que fiquei demasiado entusiasmado com as duas subidas seguidas e estava com as expectativas altas para esta época porque até acho que me reforcei bem.

Comecei bastante mal e fui obrigado a mudar a táctica para uma que se adequasse mais aos jogadores que contratei e para me adaptar melhor aos embates com equipas superiores no campeonato. As coisas melhoraram um pouco.

Nem sempre se fazem épocas de sonho e como sou novo neste FM, segue a minha medíocre época até ao momento:

image.thumb.png.e127b81cf9a890158f4943efad41ff35.png

kNJKG8Z.png

Vou tentar reforçar-me nas posições mais necessárias neste marcado de Inverno e tentar melhor um pouco na tabela classificativa. A esperança é sempre a última a morrer, não é? 🙂

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 23 minutos:

O meu GR ( wtf?????)

Estava concentrado noutras coisas

mqdefault.jpg.1661ff5b0297c7ae33455b2596d2b722.jpg

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 14 minutos:

Estou, mais ou menos, a meio da 3ª época e 1ª na Premier. Não está a correr super mal, mas também não está a correr super bem. Acho que fiquei demasiado entusiasmado com as duas subidas seguidas e estava com as expectativas altas para esta época porque até acho que me reforcei bem.

Comecei bastante mal e fui obrigado a mudar a táctica para uma que se adequasse mais aos jogadores que contratei e para me adaptar melhor aos embates com equipas superiores no campeonato. As coisas melhoraram um pouco.

Nem sempre se fazem épocas de sonho e como sou novo neste FM, segue a minha medíocre época até ao momento:

kNJKG8Z.png

Vou tentar reforçar-me nas posições mais necessárias neste marcado de Inverno e tentar melhor um pouco na tabela classificativa. A esperança é sempre a última a morrer, não é? 🙂

Para 1ª época acho que estás muito bem! Duas vitórias seguidas deixam-te a cheirar o top 10 enquanto que duas derrotas não farão assim tanta moça!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

buCZhWa.png

e vai ser assim.

lKglHqn.png

InhBsRf.png

curiosamente estamos apontados ao 14º lugar 😂 vamos lá ver se dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Damn vocês não costumam ter problemas em montar planteis tão tão jovens?  😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 52 minutos:

Vou conseguir este gajo por emprestimo !

image.thumb.png.32be2a768a63284a5298d3e7e8bfdcd5.png

Tecnicamente é excelente mas esses atributos psicológicos... Principalmente o 2 a determinação. Mas para a realidade em que deves estar, deve ser um luxo. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 12 minutos:

Como está isso a nível de classificação, meu amigo? 🙂 

9º lugar. Muito mau este ano...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 49 minutos:

kNJKG8Z.png

Não estás mal, eu com esses jogos, acho que estava pior, é normal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 10 minutos:

Damn vocês não costumam ter problemas em montar planteis tão tão jovens?  😅

Nope. Até prefiro assim.  Há mais retorno financeiro depois 😄

vMbIiRh.png

JjcmQ3f.png

😩

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 minutos:

Nope. Até prefiro assim.  Há mais retorno financeiro depois 😄

vMbIiRh.png

JjcmQ3f.png

😩

Eu borro-me todo 😂 Tenho sempre tendência a ficar com planteis jovens, mas não consigo deixar de ter um par de peças mais "batidas" e - mais importante para mim - com anos de casa. Mas acho que é mais mania que outra coisa 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 minutos:

Eu borro-me todo 😂 Tenho sempre tendência a ficar com planteis jovens, mas não consigo deixar de ter um par de peças mais "batidas" e - mais importante para mim - com anos de casa. Mas acho que é mais mania que outra coisa 🤷‍♂️

Por isso é que estou confiançudo que este ano vou fazer um lugar entre 9º a 12º. O 11 é praticamente o mesmo, vai mudar um lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.b676cb153b10bd25d5b115921ad9fe36.pngNo meio e tanta pobreza, aposto as fichas todas na Liga Europa! Veremos...

O caminho é este

image.png.7ed9eff7e06f1c08d75373672d69cf3d.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 6 minutos:

Eu tento não ter gajos acima dos 27. Só se for mesmo alguém muito bom ou muito importante é que fica 😂

estreia na liga contra o meu ex-clube mãe

hIUaKKl.png

salcedo a fazer esquecer o pedro mendes 🤣 que deus.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

image.thumb.png.b676cb153b10bd25d5b115921ad9fe36.pngNo meio e tanta pobreza, aposto as fichas todas na Liga Europa! Veremos...

O caminho é este

image.png.7ed9eff7e06f1c08d75373672d69cf3d.png

Não desanimes amigo 😄 É normal teres uma época dura e difícil! Creio que vais ganhar a Liga Europa, contra o Xelsit! Vamos crl!

Citação de Longineu, há 1 minuto:

Eu tento não ter gajos acima dos 27. Só se for mesmo alguém muito bom ou muito importante é que fica 😂

estreia na liga contra o meu ex-clube mãe

hIUaKKl.png

salcedo a fazer esquecer o pedro mendes 🤣 que deus.

Salcedo ❤️❤️❤️ VENDI-o esta época, mas vai dar-te muito com toda a certeza! Enorme estreia parceiro 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...