FabioK Publicado 14 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, Agora: Temos alguns nomes em comum. Acredito, há aí alguns que até na Chapecoense contratei como o David Platt por exemplo. Como pesquiso por atributos, por norma aparecem sempre os mesmos no inicio, depois é uma questão de ter capacidade ou não para lhes oferecer contrato Citação de Longineu, há 1 minuto: que lol agora. ofereci ao josé gomes ex- rio ave, maritimo, reading, o cargo para treinador sub19 e o gajo rejeitou e quer antes o de adjunto deles 🤣 Não quer a pressão de treinador principal, esperto Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Abril 2020 Citação de FabioK, há 6 minutos: Acredito, há aí alguns que até na Chapecoense contratei como o David Platt por exemplo. Como pesquiso por atributos, por norma aparecem sempre os mesmos no inicio, depois é uma questão de ter capacidade ou não para lhes oferecer contrato Não quer a pressão de treinador principal, esperto É como eu. Tenho aqueles filtros e vou ajustando até aparecer alguém que queira vir Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2020 Citação de FabioK, há 13 minutos: Acredito, há aí alguns que até na Chapecoense contratei como o David Platt por exemplo. Como pesquiso por atributos, por norma aparecem sempre os mesmos no inicio, depois é uma questão de ter capacidade ou não para lhes oferecer contrato Não quer a pressão de treinador principal, esperto 🤣 tive que o mandar para curso de espanhol. UM PORTUGUÊS A IR APRENDER ESPANHOL. bro... Citação de PequenoGenio, há 5 minutos: É como eu. Tenho aqueles filtros e vou ajustando até aparecer alguém que queira vir ajudaram me de crl agora com o staff! many thanks! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Abril 2020 Citação de Longineu, Agora: 🤣 tive que o mandar para curso de espanhol. UM PORTUGUÊS A IR APRENDER ESPANHOL. bro... ajudaram me de crl agora com o staff! many thanks! uma ou duas paginas atrás tenho os filtros que postei para outro user Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Abril 2020 Depois da pausa de inverno melhoramos um bocadinho, mas perdemos pontos estupidos contra o Aston Villa e West Brom... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 7 minutos: uma ou duas paginas atrás tenho os filtros que postei para outro user sim, são esses. 👌 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Abril 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: estranho. não me aparece. mostra screen. espero que seja leal aos seus favoritos lol 🙏 DEPOR LUL. tanto tempo colado a mim e até no primeiro lugar para depois não subir 🤣 Logo mando quando chegar a casa Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 14 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 11 minutos: Depois da pausa de inverno melhoramos um bocadinho, mas perdemos pontos estupidos contra o Aston Villa e West Brom... Como está isso a nível de classificação, meu amigo? 🙂 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 14 Abril 2020 Vou conseguir este gajo por emprestimo ! 2 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Abril 2020 Pro Vercelli é um clássico, mas há mais aí pela Serie C. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Abril 2020 Bem, como tem sido hábito, faço um pequeno resumo do atual estado do meu save. Estou, mais ou menos, a meio da 3ª época e 1ª na Premier. Não está a correr super mal, mas também não está a correr super bem. Acho que fiquei demasiado entusiasmado com as duas subidas seguidas e estava com as expectativas altas para esta época porque até acho que me reforcei bem. Comecei bastante mal e fui obrigado a mudar a táctica para uma que se adequasse mais aos jogadores que contratei e para me adaptar melhor aos embates com equipas superiores no campeonato. As coisas melhoraram um pouco. Nem sempre se fazem épocas de sonho e como sou novo neste FM, segue a minha medíocre época até ao momento: Vou tentar reforçar-me nas posições mais necessárias neste marcado de Inverno e tentar melhor um pouco na tabela classificativa. A esperança é sempre a última a morrer, não é? 🙂 4 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Abril 2020 Citação de Activate, há 23 minutos: O meu GR ( wtf?????) Estava concentrado noutras coisas 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Abril 2020 Citação de trz, há 14 minutos: Bem, como tem sido hábito, faço um pequeno resumo do atual estado do meu save. Estou, mais ou menos, a meio da 3ª época e 1ª na Premier. Não está a correr super mal, mas também não está a correr super bem. Acho que fiquei demasiado entusiasmado com as duas subidas seguidas e estava com as expectativas altas para esta época porque até acho que me reforcei bem. Comecei bastante mal e fui obrigado a mudar a táctica para uma que se adequasse mais aos jogadores que contratei e para me adaptar melhor aos embates com equipas superiores no campeonato. As coisas melhoraram um pouco. Nem sempre se fazem épocas de sonho e como sou novo neste FM, segue a minha medíocre época até ao momento: Vou tentar reforçar-me nas posições mais necessárias neste marcado de Inverno e tentar melhor um pouco na tabela classificativa. A esperança é sempre a última a morrer, não é? 🙂 Para 1ª época acho que estás muito bem! Duas vitórias seguidas deixam-te a cheirar o top 10 enquanto que duas derrotas não farão assim tanta moça! 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2020 e vai ser assim. curiosamente estamos apontados ao 14º lugar 😂 vamos lá ver se dá. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Abril 2020 Damn vocês não costumam ter problemas em montar planteis tão tão jovens? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Abril 2020 Citação de carlos99, há 52 minutos: Vou conseguir este gajo por emprestimo ! Tecnicamente é excelente mas esses atributos psicológicos... Principalmente o 2 a determinação. Mas para a realidade em que deves estar, deve ser um luxo. 😄 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 12 minutos: Como está isso a nível de classificação, meu amigo? 🙂 9º lugar. Muito mau este ano... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Abril 2020 Citação de trz, há 49 minutos: Bem, como tem sido hábito, faço um pequeno resumo do atual estado do meu save. Estou, mais ou menos, a meio da 3ª época e 1ª na Premier. Não está a correr super mal, mas também não está a correr super bem. Acho que fiquei demasiado entusiasmado com as duas subidas seguidas e estava com as expectativas altas para esta época porque até acho que me reforcei bem. Comecei bastante mal e fui obrigado a mudar a táctica para uma que se adequasse mais aos jogadores que contratei e para me adaptar melhor aos embates com equipas superiores no campeonato. As coisas melhoraram um pouco. Nem sempre se fazem épocas de sonho e como sou novo neste FM, segue a minha medíocre época até ao momento: Vou tentar reforçar-me nas posições mais necessárias neste marcado de Inverno e tentar melhor um pouco na tabela classificativa. A esperança é sempre a última a morrer, não é? 🙂 Não estás mal, eu com esses jogos, acho que estava pior, é normal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2020 Citação de Modulor, há 10 minutos: Damn vocês não costumam ter problemas em montar planteis tão tão jovens? 😅 Nope. Até prefiro assim. Há mais retorno financeiro depois 😄 😩 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Abril 2020 Citação de Longineu, há 17 minutos: Nope. Até prefiro assim. Há mais retorno financeiro depois 😄 😩 Eu borro-me todo 😂 Tenho sempre tendência a ficar com planteis jovens, mas não consigo deixar de ter um par de peças mais "batidas" e - mais importante para mim - com anos de casa. Mas acho que é mais mania que outra coisa 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Abril 2020 Citação de Modulor, há 5 minutos: Eu borro-me todo 😂 Tenho sempre tendência a ficar com planteis jovens, mas não consigo deixar de ter um par de peças mais "batidas" e - mais importante para mim - com anos de casa. Mas acho que é mais mania que outra coisa 🤷♂️ Por isso é que estou confiançudo que este ano vou fazer um lugar entre 9º a 12º. O 11 é praticamente o mesmo, vai mudar um lateral. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 14 Abril 2020 No meio e tanta pobreza, aposto as fichas todas na Liga Europa! Veremos... O caminho é este 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2020 Citação de Modulor, há 6 minutos: Eu borro-me todo 😂 Tenho sempre tendência a ficar com planteis jovens, mas não consigo deixar de ter um par de peças mais "batidas" e - mais importante para mim - com anos de casa. Mas acho que é mais mania que outra coisa 🤷♂️ Eu tento não ter gajos acima dos 27. Só se for mesmo alguém muito bom ou muito importante é que fica 😂 estreia na liga contra o meu ex-clube mãe salcedo a fazer esquecer o pedro mendes 🤣 que deus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 14 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 1 minuto: No meio e tanta pobreza, aposto as fichas todas na Liga Europa! Veremos... O caminho é este Não desanimes amigo 😄 É normal teres uma época dura e difícil! Creio que vais ganhar a Liga Europa, contra o Xelsit! Vamos crl! Citação de Longineu, há 1 minuto: Eu tento não ter gajos acima dos 27. Só se for mesmo alguém muito bom ou muito importante é que fica 😂 estreia na liga contra o meu ex-clube mãe salcedo a fazer esquecer o pedro mendes 🤣 que deus. Salcedo ❤️❤️❤️ VENDI-o esta época, mas vai dar-te muito com toda a certeza! Enorme estreia parceiro 😄 Compartilhar este post Link para o post