ComiC Publicado 16 Abril 2020 (editado) Citação de Modulor, há 36 minutos: Por acaso são, e ainda sacaram o Odsonne E. por empréstimo para fazer dupla com o Esposito. O Lautaru saiu logo na primeira época por 70 milhas, para o Liverpool. Aqui o Lautaro saiu no final da 1ª época para o Schalke Yap, 22 milhões 😂 Editado 16 Abril 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Abril 2020 Citação de Pistolas, há 12 minutos: Aposto que gosta mais do Zidane. Não acredito! Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 16 Abril 2020 Citação de xskydrone, há 28 minutos: https://sortitoutsi.net/downloads/view/50063/pes-regen-faces-into-fm Muito Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Abril 2020 Citação de FabioK, há 23 minutos: Chamar normalidade a 12 golos em 17 jogos é um bocado puxado 😂 Ultimato a quem? 😂 Gosto do meu emprego bahahaha Com dois canecos em três anos e metade superior da tabela no regresso à Série A a direção até o pino faz se tu pedires 😂 Citação de ComiC, há 3 minutos: Aqui o Lautaro saiu no final da 1ª época para o Schalke Yap, 22 milhões 😂 Wtf 😂😂 por acaso até os 70M€ no meu save eu achei estranho...22 é só caricato lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Abril 2020 quando é que sai mesmo um fm sem erros de m*rda? espero que o 21 valha a pena. vou comprar Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2020 Citação de Modulor, há 2 minutos: Com dois canecos em três anos e metade superior da tabela no regresso à Série A a direção até o pino faz se tu pedires 😂 Wtf 😂😂 por acaso até os 70M€ no meu save eu achei estranho...22 é só caricato lol Faz faz....pedi um aumento para salários a ver se ao menos conseguia ajustar para transferências e ter guita....rejeitado 🙃 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Abril 2020 Depois de perder o campeonato com golos aos 94, agora perco a taça aos 122 😞 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 16 Abril 2020 2ª Epoca na 1ª liga, conseguimos manter o 3º lugar( apesar de ter sido mais suado, perdemos muitos pontos estupidamente) e somos bicampeoes da taça de portugal. Na primeira aventura na champions, chegamos aos grupos após eliminar Dinamo Zagreb (1-1[c] - 2-1[f]) e Besiktas(2-0[c] e 0-1[f]) - grupos foi PSG(atual campeao em titulo e presente nas ultimas 4 finais) - valencia e PSV. Abrimos o grupo com uma derrota por 2-1 em Eindhoven, segue-se uma receção à equipa do valencia em que vencemos o jogo por 3-1. Fomos depois ao parc des princes levar 4-0 sendo que na volta apenas perdemos 1-0 - fizemos um excelente jogo tho. Segue-se uma vitoria por 4-1 em nossa casa frente ao PSV e uma vitoria por 3-2 em valencia para carimbar a passagem à fase seguinte. Apanhamos o United, sendo que nao nos foi dada hipotese - um duplo 3-0 acabou a nossa champions. Em suma, uma excelente segunda epoca, cimentando-nos nos lugares cimeiros e uma excelente campanha na champions. De ressalvar que o Benfica está com uma super equipa e que será sem duvida um osso duro de roer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 16 Abril 2020 Vendo ou não? ia ser a venda histórica do Nordsjaelland. Veio a custo 0 e esta época tem 20 golos em 36 jogos Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Abril 2020 (editado) Isto de levar golos de cabeça todos os jogos já anda a meter nojo pqp. Ibiza 0-3 Brugge 3 golos de cabeça vindo de livre. Nem dá vontade de jogar esta m*rda Editado 17 Abril 2020 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 17 Abril 2020 Fogo, temos que mudar a cara dos regens 1 a 1? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 17 Abril 2020 Nunca tive tantas dificuldades como neste FM , impossivel conseguir uma tatica consistente e que a minha equipa faça o que pede a tatica. Depois a facilidade com que sofro golos é tão irritante. 😞 Já não jogava isto alguns dias, porque tar em lay off com uma bebe de 3 meses em casa é quase 24h/24h a fazer alguma coisa , mas acho que vou desistir de continuar o save do Sunderland. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2020 Citação de FabioK, há 2 horas: O Milan aqui tá top. O ano passado compraram o Sané por 22 milhões. Este ano venderam o Bennacer ao City por 100 milhões LOL ou então é só o City que tá parvo 9º lugar crl ❤️ Não esperava tanto em época de estreia, mas bem bom. Pena termos morrido nos últimos 4 jogos, andámos algum tempo à frente do Inter. Paloschi foi o 3º melhor marcador da Serie A Excelente época na estreia da série A. Eish o Paloshi era máquina no FM 2012, e aí fez uma época bem porreira. Vai ficar? Bem o Maldini foi o teu game-changer, joga e faz jogar! Tens de assinar com ele, não pode falhar 😉 edit: Só vi agora que o orçamento não dá. Tenta novo empréstimo. Quanto recebeste por ficar nessa posição? Não tenho grande noção dos valores na serie A. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Abril 2020 Primeiro ano na 1ª liga e sacamos logo isto LOOL Obrigado à minha dupla de avançados que só para o campeonato marcou 49 golos entre eles ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
mario88 Publicado 17 Abril 2020 só se pode emprestar 8 jogadores com mais de 22 anos a um clube estrangeiro? no meu meu save apareceu-me esse limite de 8, é normal? Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 17 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 3 horas: Para o potencial dele é. Por exemplo agora marcou 2 em fdj. fdj estupidos. Foi 5x apanhado. Pensei que estava curado, mas não. Ele a meio da época atina, como na anterior. É como o ketchup. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Abril 2020 Citação de mario88, há 3 horas: só se pode emprestar 8 jogadores com mais de 22 anos a um clube estrangeiro? no meu meu save apareceu-me esse limite de 8, é normal? "A fase de transição começa já em julho e cada país terá um período de três anos para adotar esta medida e limitar "os empréstimos internacionais para jogadores com 22 anos ou mais". Para começar, haverá uma fase de transição. Assim, na próxima época (2020-21) cada clube poderá fazer oito empréstimos a emblemas internacionais, passando esse número para seis em 2022-23. O organismo mundial decidiu ainda que haverá "um máximo de três empréstimos para dentro e três empréstimos para fora entre os mesmos clubes". DN Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Abril 2020 Citação de FabioK, há 7 horas: Faz faz....pedi um aumento para salários a ver se ao menos conseguia ajustar para transferências e ter guita....rejeitado 🙃 O ultimo vem depois disso: “ou me dão o que peço ou pego nas malas e ciau!” 😎 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Abril 2020 Dois jogos para a Liga Europa e duas realidades diferentes. Primeiro, recebemos e vencemos o Wolves por 2x1. Grande entrada na fase de grupos da LE. Depois, em plena Alemanha fomos goleados por 4x0 pelo Monchengladbach, num jogo em que tudo correu mal. Sofremos dois golos muito cedo, consequentemente tivemos um jogador expulso e a coisa descarrilou por completo. Será quase impossível passar este grupo, mas daremos o melhor (para pelo menos, fazer boa figura). Para o campeonato 6 jogos e 6 vitórias. Aqui sobretudo, registar a vitória de 2x0 em nossa casa perante o Ajax ❤️ Eles estão com tudo, mas pararam em nossa casa. De resto, referir que temos ganho os jogos com relativo à vontade e que poucos golos temos concedido. Para a taça da Holanda, rodei tudo e só nos penaltys eliminámos o FC Den Bosch. Valeu para o susto. Destacar a época do Myron Boadu que tem marcado de todas as formas e feitios ❤️ É um craque autêntico 😄 7 Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 17 Abril 2020 Citação de xskydrone, há 10 horas: Rapaziada, não sei se posso fazer isto se não lol mas tenho andado entretido a mexer numa skin e a juntar material de outras que me agradaram, basicamente fazendo uma fusão! Para quem quiser espreitar, estão aqui as imagens Se alguém quiser o link, é só pedir 🤟 Amanda o link my friend \o/ como sabes só vou retirar esses quadrados dos atributos xD Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 29 minutos: Destacar a época do Myron Boadu que tem marcado de todas as formas e feitios ❤️ É um craque autêntico 😄 tão verdade. o facto de rematar com os dois pés é um mimo! com aquela velocidade, eu aumentei o ritmo de jogo da equipa e pus o passe mais longo. juntei isso com ele treinar o ppm de jogar no limite de fdj e era só golos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Abril 2020 Citação de Erwin, há 5 minutos: tão verdade. o facto de rematar com os dois pés é um mimo! com aquela velocidade, eu aumentei o ritmo de jogo da equipa e pus o passe mais longo. juntei isso com ele treinar o ppm de jogar no limite de fdj e era só golos. ADORO-O ❤️ Compartilhar este post Link para o post