Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2020 Saiu agora o sorteio da Liga das Nações: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 14 minutos: Grande JOHN 😂 Eheh i told you 😉 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Abril 2020 WE ARE THE CHAMPIONS!!!!!!!!!!!!!!! LINDO!!! Ganhamos o primeiro troféu assério!!! E estamos na Champions ❤️ John :prayer: Este ano sim!!! Melhor marcador da Premier League e da UEL!!! ❤️ está na hora de render 130M€ aos cofres 😄 11 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 2 minutos: WE ARE THE CHAMPIONS!!!!!!!!!!!!!!! LINDO!!! Ganhamos o primeiro troféu assério!!! E estamos na Champions ❤️ John :prayer: Este ano sim!!! Melhor marcador da Premier League e da UEL!!! ❤️ está na hora de render 130M€ aos cofres 😄 Que bicharoco fds Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Abril 2020 Citação de carlos99, há 24 minutos: Ora bem, esta época está a ser um belo de um desafio na Bundesliga, nao fiz bem o plantel que queria, tenho um 11 engraçado mas nada de especial. No campeonato tá a ser duro, ganhei agora pela 1º vez 2 jogos seguidos. Mostras o Campana e o Batista Meier? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 2 minutos: WE ARE THE CHAMPIONS!!!!!!!!!!!!!!! LINDO!!! Ganhamos o primeiro troféu assério!!! E estamos na Champions ❤️ John :prayer: Este ano sim!!! Melhor marcador da Premier League e da UEL!!! ❤️ está na hora de render 130M€ aos cofres 😄 Grande! O John já fez esquecer o Parrot? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Abril 2020 Citação de Vision, há 8 minutos: Que bicharoco fds Da academia vem aí o substituto ❤️ Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 19 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Mostras o Campana e o Batista Meier? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2020 Tive de fazer a pré convocatória para o Europeu, convocatória difícil esta: Fazer a convocatória final vai ser bem complicado... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Abril 2020 (editado) crl!!! Nem nos melhores sonhos e depois de um inicio muito mau! Campeões!!!! Editado 19 Abril 2020 por Vision 4 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Abril 2020 (editado) Limpou tudo ❤️ Troy ☝️ Editado 19 Abril 2020 por M. Porter 3 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 9 horas: Não foi daqueles casos em que apenas os mentais e fisicos é que iriam evoluir? É que já me aconteceu o mesmo. Sim, ele os técnicos pouco mudou, subiu para aí 1 ponto em alguns atributos. Nos físicos e mentais é que subiu bastante. Fiquei frustrado, porque ele com 16 anos tinha tipo desarme, cruzamentos, marcação etc 9/10... achei que com tutor e treinos desse um DD acima da média, com qualidade entendes, e não...ficou assim. Joga bem na mesma, talvez devido ao plantel que tenho, mas...ficou muito a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Abril 2020 Citação de carlos99, há 5 minutos: @Hammerfall Que vitelo esse Campana 😄 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 12 minutos: WE ARE THE CHAMPIONS!!!!!!!!!!!!!!! LINDO!!! Ganhamos o primeiro troféu assério!!! E estamos na Champions ❤️ John :prayer: Este ano sim!!! Melhor marcador da Premier League e da UEL!!! ❤️ está na hora de render 130M€ aos cofres 😄 Top! Merecido pelo percurso feito até agora, trabalho notável. Sobre o John, o potencial estava todo lá portanto era uma questão de tempo. Maquinão, alguém vai dar uma fortuna ao teu Bolton. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 19 Abril 2020 Ta aqui a minha galinha dos ovos de ouro ahaha 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 19 Abril 2020 eliminei o Bayern por golos fora, e o meu jogo deu crashdump.... agora tenho que repetir as duas maos.. :| fml Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Abril 2020 Citação de carlos99, há 2 minutos: Ta aqui a minha galinha dos ovos de ouro ahaha Como conseguiste por esse preço? 😮 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 19 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: Como conseguiste por esse preço? 😮 Acaba contrato. Assinei com ele, n sei pk tenho de dar esse valor de 300 mil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Abril 2020 Citação de carlos99, há 1 minuto: Acaba contrato. Assinei com ele, n sei pk tenho de dar esse valor de 300 mil. Prémio de assinatura. Muito bem sacado! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Abril 2020 Eu acabei de o comprar também. Por 2.5M Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2020 Como é que aumento o conhecimento mundial de observação? O presidente não me dá clubes satélite portanto isso tá fora de questão lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2020 Aqui está a nossa convocatória para o Europeu: Na baliza, José Sá, Lopes e Rui Patrício, não há grandes surpresas, o Joel Pereira e o Cláudio Ramos podiam estar cá, mas só podíamos escolher 3. Vou falar nas laterais em conjunto: Cancelo, Ricardo, Semedo e Guerreiro, 3 laterais direitos e um lateral esquerdo...não é o ideal, mas acredito que seja o melhor. O Semedo ganhou a titularidade no Barça nesta segunda metade da época, quando o Guerreiro não estiver em condições, espero que o Cancelo esteja, talvez não possa ser titular na lateral direita...vamos ver. No centro: Pepe, Rúben Dias, Ferro e Diogo Leite, que ganhou a titularidade no Porto na segunda metade da época, e o Rúben Semedo fez uma segunda metade de época bastante má. No meio campo: João Moutinho, Bruno Fernandes, Rúben Neves e Danilo, não há surpresas, há sim, muita qualidade de fora. Nas alas: Bernardo Silva, Gelson, Félix e Rafa, foram os mais utilizados até agora, sem surpresas. Na frente: Ronaldo, Leão, André Silva e Jota, também eles os mais utilizados até agora, sem surpresas. A Federação espera as meias de final, objectivo muito complicado, mas vamos lutar por isso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Abril 2020 Citação de Longineu, há 3 horas: com o libero: tenho aqui gajos, principalmente extremos que espero que comecem a carburar assim que estiverem naturais na nova posição. avançado médio. meanwhile deus. e o campagnaro foi o avançado do ano e entrou na equipa ideal ❤️ voltaste à checa? e ganhaste a LC? Citação de Erwin, há 1 hora: Vendi o Patrick (começou a chorar do contrato e queria muito mais do que valia) por 17M. Isso permitiu-me ir fazer uma incursão pelo mercado para tentar ir buscar o que faltava para o futuro. Coloquei todos aí (alguns ainda não assinaram) 🙂 GR: DD: DC's (o sérvio é o Sinisa): DE (já na equipa principal, por isso estou a pensar se vou buscar o sérvio) MDC: MOC (O Jamaica é bónus, pq quis aproveitar): ED: EE: PLC (Só trago 1 pq já tenho o Arezo, Esposito e o regen que me apareceu na primeira época), mas parece-me que este jovem vai ser o melhor, de longe: Cheira-me a um possivel JJ v2 Desculpem o post longo, entusiasmei-me hoje à tarde nisto 😁 isso é algum pack de regens? Compartilhar este post Link para o post