carlos99 Publicado 19 Abril 2020 Começar a bater de igual com os grandes 😃 4 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Abril 2020 Citação de M. Porter, Agora: 😄 😄 O regresso da lenda ❤️ Gastaste 120M? 😮 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Abril 2020 troca p/ troca. Saiu o John por 109 a pronto, paguei 100+20 pelo Parrott ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 2 minutos: troca p/ troca. Saiu o John por 109 a pronto, paguei 100+20 pelo Parrott ❤️ Mesmo assim é um abuso 😮 Não encontravas melhor e mais barato? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Abril 2020 Citação de Quintero, há 3 horas: Também vai ser o meu próximo save... Que tal é o plantel? E a nível de finanças?? A nivel de finanças, começam com 17M para transferências. É um budget bem generoso para ajeitar um pouco o plantel. Quanto ao plantel, eu só dei um jeito nos MC. Têm um bom plantel. Só comprei uns MC porque precisava mesmo devido ás táticas que uso. A minha ideia até era comprar apenas jogadores americanos, mas não dá (pelo menos os que queria) e acabei por apostar em jogadores sul americanos. Despachei uns quantos (uns dispensados e outros oferecidos a custo 0 a clubes da MLS) e ofereci o De la Garza em troca de uma vaga internacional. Vou começar agora a época oficial. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Abril 2020 Melhor só o esposito ou o Mbappé ou um regen do Manchester. Devem ser os melhores avançados a par do Troy e do Parrott... 3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 19 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 1 minuto: Melhor só o esposito ou o Mbappé ou um regen do Manchester. Devem ser os melhores avançados a par do Troy e do Parrott... Ele de facto está uma bomba 😮❤️ Que corra bem!!! Compartilhar este post Link para o post
BabyCruyff Publicado 19 Abril 2020 Não está fácil amigos, com a derrota em casa do Feyenoord a faltar 7 jornadas o Ajax não nos vai deixar descansar. Eliminados da Taça e da Liga Europa 😞 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 9 minutos: Melhor só o esposito ou o Mbappé ou um regen do Manchester. Devem ser os melhores avançados a par do Troy e do Parrott... Está mesmo grande bicho o Perrott. Engraçado que aí no papel está melhor como avançado completo, no meu é como ponta de lança. Que na próxima época seja o melhor marcador e consigas ganhar a liga inglesa 🙂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 27 minutos: NOOOO! Então mas não era o que querias? 🤣 Citação de M. Porter, há 21 minutos: 😄 😄 O regresso da lenda ❤️ 120 no Parrott? f*da-se Citação de Almeno, há 2 minutos: Acho que vai acontecer. UISH. IT'S COMING HOME 14 biscas. Anda lá menino 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Abril 2020 Citação de FabioK, há 5 minutos: Então mas não era o que querias? 🤣 120 no Parrott? f*da-se UISH. IT'S COMING HOME 14 biscas. Anda lá menino Muita qualidade, vai ser o Messi da tua equipa 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2020 Citação de Leston, há 40 minutos: voltaste à checa? e ganhaste a LC? isso é algum pack de regens? só comecei agora a época, miga. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Abril 2020 Rendido a estes meninos, que baile!! E estamos na final da Champions! Inacreditavel 7 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Abril 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: só comecei agora a época, miga. pois, se tivesses ganho a LC é que era de estranhar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2020 Citação de Leston, há 3 minutos: pois, se tivesses ganho a LC é que era de estranhar. ueueueueue Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Abril 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: ueueueueue 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2020 Acabamos a preparação para o Europeu... Péssimo jogo, optei por jogar com o que acho o 11 mais fraco, mas não consigo aceitar esta exibição, pelo menos serve para mandar uns berros e acordar a equipa. Bom jogo contra um adversário forte, aqui só levanto problema de os meus extremos não apoiarem a defesa, algo que é fundamental para o equilíbrio da equipa, quero acreditar que não o façam por ser um amigável. O golo sofrido, é mesmo à FM, deixamos de conseguir fazer desarmes e com muito espaço aliviamos a bola para canto...nada a fazer. Jogo para experimentar a equipa a jogar contra equipas mais defensivas, sabemos da diferença de qualidade. Preocupação sobre as prestações do Rafa e do Félix nestes jogos... Agora é tempo de ir a sério! 1 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Abril 2020 (editado) O melhor que consegui até agora com o meu Sunderland , e muito devido ao senhor que vem em Janeiro Richarlison Ver o que dá a próxima época , se não correr bem vou-me aventurar numa equipa que tenho já em mente. Editado 19 Abril 2020 por Glorioso 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Abril 2020 Claro que tinha que perder o ultimo jogo contra o Gijon. Mesmo assim foi melhor que a época passada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 2 horas: Limpou tudo ❤️ Troy ☝️ Para defesa esquerdo tens quem ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2020 Já acabamos a fase de grupos Bom jogo, infelizmente lá sofremos o golo da praxe, os últimos 10 minutos transformamo-nos no Tondela e a Roménia no Bayern, antes disso, a Roménia tinha 2 remates à baliza 😂 Jogo muito mau, mas mesmo assim não merecíamos perder. Após este jogo, reuni a equipa e avisei-os sobre a complacência, e parece que eles perceberam. 🙄 A equipa correspondeu bem ao aviso sobre a complacência, não demos hipóteses, tal como contra a Roménia, aos 80 minutos não tinham qualquer remate à baliza! Acabamos em primeiro lugar, o 3º classificado também passou e a Holanda foi a grande desilusão e ficou já pelo caminho. Calhou-nos a Turquia, tudo o que não seja passar a eliminatória, é um fracasso enorme! Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 19 Abril 2020 2ª participação na champions de sempre e conseguimos ir à final! Segue-se o R.Madrid tenho pena dos meus vizinhos de baixo.. 2 Compartilhar este post Link para o post