Hammerfall Publicado 23 Abril 2020 Agora percebo o porquê do Wincing não gostar da liga da pipoca, fds dão o mundo por um manco qualquer. Flashbacks dos 40M pelo Andy Carrol 🤣🤣 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Abril 2020 (editado) Estava em 1º com 4 pontos de avanço antes do jogo com o Valencia. Já estou a ver o Villareal em 5º... E ainda falta Barça Atleti e Real... Editado 23 Abril 2020 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Abril 2020 (editado) Terminada a época e sem duvida a melhor época , garantimos a qualificação para a Champions o que é sempre bom para o marcado de transferencias. Fica o resto dos jogos que faltava .. rodamos praticamente a equipa toda contra o West Ham para poupar para a Liga Europa e correu bastante mal. O titulo já estava fora do alcance mas queríamos ser vice , mas infelizmente não deu e acabamos no 3º lugar Finalmente conseguimos uma conquista para o Sunderland 🏆 Tivemos sorte na final contra a Roma , mas merecemos pelo bom caminho que fizemos até chegarmos à final. Agora é ver o que oferece este mercado de transferências Editado 23 Abril 2020 por Glorioso 3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Abril 2020 Citação de Glorioso, há 7 minutos: Terminada a época e sem duvida a melhor época , garantimos a qualificação para a Champions o que é sempre bom para o marcado de transferencias. Fica o resto dos jogos que faltava .. rodamos praticamente a equipa toda contra o West Ham para poupar para a Liga Europa e correu bastante mal. O titulo já estava fora do alcance mas queríamos ser vice , mas infelizmente não deu e acabamos no 3º lugar Finalmente conseguimos uma conquista para o Sunderland 🏆 Tivemos sorte na final contra a Roma , mas merecemos pelo bom caminho que fizemos até chegarmos à final. Agora é ver o que oferece este mercado de transferências Ganhaste a final da Liga Europa? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Abril 2020 (editado) Citação de Martini Branco, há 6 minutos: Ganhaste a final da Liga Europa? 😄 É da hora 😂 julgava que tinha posto a SS da final 😄😄 Ganhei nos penalties , já vou por a SS Editado 23 Abril 2020 por Glorioso 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Abril 2020 Citação de Glorioso, há 1 minuto: É da hora 😂 julgava que tinha posto a SS da final 😄😄 Ganhei nos penalties , já vou por a SS Grande vitória ❤️ É assim mesmo, companheiro! Já contrataste alguém para a próxima época? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Abril 2020 Só este menino que já estava desde fevereiro contratado por 23M .. Garrinchinha 😁 Não tem muito atributo em Finalização mas tem bastante em compostura e guiei-me por ai , para nao falar da velocidade e agilidade 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Abril 2020 @Glorioso é craque e será sinónimo de golos, vais ver 😄 Mercado de transferências com algumas entradas e caras novas. Nas saídas (não coloquei SS) mas referir que não renovei contrato a alguns jogadores que achei que não tinham qualidade suficiente para esta liga e que por exemplo Pongolle acabou por querer sair a custo zero, quando trouxe o Zé Gomes. Referir que consegui renovar dois empréstimos da época passada que não aparecem na SS (Diarra, extremo direito e Mandanda, guarda-redes, ambos emprestados pelo Bordéus). De resto, referir que apostamos no mercado de jogadores livres: Tiago Lopes será o nosso lateral esquerdo, Léléco um dos MC's, Raphael Almeida e Jules Diouf serão a dupla de centrais, Youssouf Sow será o extremo direito... tendo depois jogadores como: Zé Pedro, Márcio Meira, Callamand ou Silvestre Varela como alternativa aos titulares 😉 Conseguimos ainda 3 jogadores emprestados: Alpha Sissoko vem dar muitíssimo qualidade à nossa lateral direito. Será titularíssimo. Zé Gomes vem para ser o nosso 9 e é provavelmente o jogador mais cotado da equipa. Mroivili vem para ser opção de reserva no meio campo. Referir que nenhum jogador listado para empréstimo pelo OGC Nice (nosso clube mãe) aceitou vir emprestado para nós 😞 Agora é lutar com unhas e dentes pela permanência 😄 Em baixo deixo SS de 3 jogadores que cá chegaram... 4 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Abril 2020 (editado) Os brasileiros têm os nomes mais surreais em todos os FM's Borrachinha, Garrinchinha, Capitão, Alemão, Brinquedo, Leleco, Biquinho, Leleco, Fofão. Só para referir alguns do meu save.🤣 Parabéns pela liga europa @Glorioso Editado 23 Abril 2020 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Abril 2020 Citação de Leston, há 8 horas: Acho que em vez de ir buscar outro avançado e gastar mais guito, vou testá-lo a avançado completo em 4-4-2 em vez de jogar em 4-5-1 com ele a CJA. Acham que se irá tornar um avançado completo decente?🙄 Aquele 11 sem bola é que é uma pena, porque de resto está bom. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Abril 2020 Citação de ComiC, há 6 minutos: Aquele 11 sem bola é que é uma pena, porque de resto está bom. Sim e a agressividade e posicionamento. Já o pus a treinar o Sem Bola especificamente. O Vitor Ferreira é que também seria um belo segundo avançado, marca muitos golos como avançado interior esquerdo por exemplo: 1 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 10 minutos: @Glorioso é craque e será sinónimo de golos, vais ver 😄 Mercado de transferências com algumas entradas e caras novas. Nas saídas (não coloquei SS) mas referir que não renovei contrato a alguns jogadores que achei que não tinham qualidade suficiente para esta liga e que por exemplo Pongolle acabou por querer sair a custo zero, quando trouxe o Zé Gomes. Referir que consegui renovar dois empréstimos da época passada que não aparecem na SS (Diarra, extremo direito e Mandanda, guarda-redes, ambos emprestados pelo Bordéus). De resto, referir que apostamos no mercado de jogadores livres: Tiago Lopes será o nosso lateral esquerdo, Léléco um dos MC's, Raphael Almeida e Jules Diouf serão a dupla de centrais, Youssouf Sow será o extremo direito... tendo depois jogadores como: Zé Pedro, Márcio Meira, Callamand ou Silvestre Varela como alternativa aos titulares 😉 Conseguimos ainda 3 jogadores emprestados: Alpha Sissoko vem dar muitíssimo qualidade à nossa lateral direito. Será titularíssimo. Zé Gomes vem para ser o nosso 9 e é provavelmente o jogador mais cotado da equipa. Mroivili vem para ser opção de reserva no meio campo. Referir que nenhum jogador listado para empréstimo pelo OGC Nice (nosso clube mãe) aceitou vir emprestado para nós 😞 Agora é lutar com unhas e dentes pela permanência 😄 Em baixo deixo SS de 3 jogadores que cá chegaram... Mais um belo save que aqui vai 👏 Eu tenho em mente uma equipa de Itália para próximo save , mas ao ver este teu save lembrou-me um em fm anteriores em que treinei o Lorient e deu-me a vontade de começar por lá novamente. Citação de Leston, há 11 minutos: Os brasileiros têm os nomes mais surreais em todos os FM's Borrachinha, Garrinchinha, Capitão, Alemão, Brinquedo, Leleco, Biquinho, Leleco, Fofão. Só para referir alguns do meu save.🤣 Parabéns pela liga europa @Glorioso Os regens brasileiro é só assim , aqui no meu tem Valmor , Mão , Adrianão por ai fora 😂 Obrigado 👊 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 23 Abril 2020 Alguém já treino o central sérvio Pavlovic ? Tenho a hipótese de o trazer por 40M mas nunca o treinei Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 23 Abril 2020 Que atributos mentais consideram mais importantes na evolução de um jogador? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Abril 2020 Fiz uma pequena loucura, e pelo sim e pelo não contratei este bicho ao Porto por 70M€ em partes, estava na lista de transferíveis a pedido. 😂 Quis sair do Porto para vir para o grandioso de Portugal. 😎 Quero ver se saco a liga dos campeões! Citação de footboy23, há 1 minuto: Que atributos mentais consideram mais importantes na evolução de um jogador? Indice de Trabalho + Determinação Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Abril 2020 Citação de Leston, há 25 minutos: Sim e a agressividade e posicionamento. Já o pus a treinar o Sem Bola especificamente. O Vitor Ferreira é que também seria um belo segundo avançado, marca muitos golos como avançado interior esquerdo por exemplo: O posicionamento não é importante num avançado (claro que se tiver melhor ainda). Nos médios e, claro, defesas, é que é importante. Bravura também, principalmente quando não jogo com ninguém na zona do médio defensivo e extremos. Esse Vítor Ferreira é uma gazela. Essa velocidade, aceleração, agilidade e equilíbrio são mesmo excelentes. Com equipas que deixam espaço nas costas chama lhe um figo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Abril 2020 Citação de ComiC, há 2 minutos: O posicionamento não é importante num avançado (claro que se tiver melhor ainda). Nos médios e, claro, defesas, é que é importante. Bravura também, principalmente quando não jogo com ninguém na zona do médio defensivo e extremos. Esse Vítor Ferreira é uma gazela. Essa velocidade, aceleração, agilidade e equilíbrio são mesmo excelentes. Com equipas que deixam espaço nas costas chama lhe um figo. Eu acho que sim, se um avançado não se souber posicionar bem marca menos golos. Penso eu. 🤔 Sim, é o meu melhor produto da formação desde sempre. Joga muito e em todas as posições na frente! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2020 Citação de Leston, há 19 minutos: Eu acho que sim, se um avançado não se souber posicionar bem marca menos golos. Penso eu. 🤔 Isso é o "Sem Bola". "Posicionamento" - defensivo; "Sem bola" - ofensivo; "Hotel" - trivago. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Abril 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Isso é o "Sem Bola". "Posicionamento" - defensivo; "Sem bola" - ofensivo; "Hotel" - trivago. Hum, ok obrigado mister. 😄 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Abril 2020 Citação de Leston, há 1 hora: Os brasileiros têm os nomes mais surreais em todos os FM's Borrachinha, Garrinchinha, Capitão, Alemão, Brinquedo, Leleco, Biquinho, Leleco, Fofão. Só para referir alguns do meu save.🤣 Parabéns pela liga europa @Glorioso Fdx nao é. Quando andava a procura de médios no verão encontrei um "Odilavio" que foi para o Atlético Madrid. Odilavio manos. Tsipo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Abril 2020 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: Isso é o "Sem Bola". "Posicionamento" - defensivo; "Sem bola" - ofensivo; "Hotel" - trivago. tamos sempre a aprender 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Abril 2020 Como não amar este jogo? Primeiro remate do Leicester do jogo deu o 1-1. Golo do Arias com um remate a meio campo (com um atributo de 11 em remates de longe). Nem sei bem como ainda consegui ganhar o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Abril 2020 2ªjornada do campeonato e ganhamos ao Laval (adversário direto, e que foi campeão da 3ªdivisão no ano passado) por 1x3 ❤️ Jogo excelente em que estivemos a perder por 1x0 e demos a volta por 1x3 com menos um jogador. As coisas estão a começar tremendamente bem!!! 🙏 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Abril 2020 Citação de Leston, há 52 minutos: Eu acho que sim, se um avançado não se souber posicionar bem marca menos golos. Penso eu. 🤔 Sim, é o meu melhor produto da formação desde sempre. Joga muito e em todas as posições na frente! Se um gajo fosse à procura de avançados com bom posicionamento e sem bola, bem estava f*dido 😁 Eu por acaso já tive um gajo em versões anteriores que tinha 18 sem bola e 17 posicionamento, o resto era máquina para avançado. Mas isso é muito raro acontecer. Caga no posicionamento para um avançado, é mesmo o menos importante Compartilhar este post Link para o post