Ricardo Pinto Publicado 24 Abril 2020 (editado) 🙄 Editado 24 Abril 2020 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 24 Abril 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 30 minutos: 🙄 FDS 😞 Detesto quando me fazem isso!! O diogo nascimento ainda por cima é um craque... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Abril 2020 Bem, terminado o mês de Janeiro e o mercado de Inverno, Mercado: Saídas Andrenacci, terceiro guarda redes, não gosto de ter 3 guarda redes, se for preciso tenho nos sub20, como tal, o objectivo foi vender. Gastaldello, 36 anos, acabava contrato no final do ano, quisemos fazer dinheiro, Bjarnason, 31 anos, não era titular, surgiu esta proposta, aceitamos. Sabelli, estávamos à procura de melhorar as laterais, como tal o Sabelli foi sacrificado. Chancellor, durante a primeira metade chateou-me a cabeça que queria jogar mais, fui mesmo obrigado a reunir-me com a equipa para clarificar a situação, o plantel percebeu o meu lado, ele foi falar aos jornalistas que queria sair...quando comecei a procurar uma transferência para ele, ele veio dizer que já estava tudo bem...a minha decisão não mudou e foi vendido. Semprini não estava a corresponder da melhor forma, com 21 anos, achamos que o empréstimo seria uma boa opção, vai ganhar minutos na série B. O Martella foi porque queria melhorar a lateral esquerda, não o consegui vender, foi emprestado, poupamos nos salários. Entradas: Vitale, foi o diretor desportivo que o contratou, não parece valer nada, vamos ver... Kalaica, vem melhorar a qualidade no centro da defesa, para já não vai para titular, temos dois jovens centrais que não estão mal. Tomás Esteves, é preciso dizer mais alguma coisa? Pagamos 2M a pronto, de resto em prestações e após 50 jogos na liga. Tomás Tavares, igual ao de cima, 2.5M a pronto, de resto a prestações e após 50 jogos. Pedro Justiniano, jovem que vem evoluir na equipa A, 300 mil a pronto, restante a prestações e após 50 jogos. Nuno Tavares, mais uma jovem promessa, 1M a pronto, de resto a prestações e após 50 jogos para a liga. Palmieri, tem nome de craque, não me parece grande coisa, foi o diretor desportivo que o quis. Tiago Lopes, acabava contrato, decidimos pagar 41.5 mil para vir treinar já connosco nos sub20. Por causa da direção, não reforcei o meio campo, mas parece ser suficiente para esta metade da época. Jogo com a Sampdoria, ganhamos e controlamos o jogo, 3 pontos merecidos. Jogo com a Lazia, perdemos e perdemos bem, a Lazio foi muito superior. Com o Milan fizemos um bom jogo, mas os centrais falharam, 3 golos de cabeça, 2 do Boannaventura...Comecei a pensar em colocar o Kalaica a titular, mas ainda vou dar mais oportunidades a esta dupla. Porque fizemos um bom jogo. Contra a Juventus, fizemos um belo jogo, mas a diferença de qualidade individual fez a diferença. Com isto, conseguimos 3 pontos, mas vamos com 3 derrotas seguidas, e continuamos com jogos complicados pela frente. Continuamos na maré complicada de jogos...vamos ver se conseguimos roubar pontos e contra o Bologna a ver se conseguimos aumentar a moral com uma vitória. Mesmo assim, continuamos numa bela posição, acredito que já não descemos. O domínio continua. Citação de Martini Branco, há 13 minutos: FDS 😞 Detesto quando me fazem isso!! O diogo nascimento ainda por cima é um craque... Mesmo, espero no final da época conseguir voltar a tentar ao mesmo preço. 3 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Abril 2020 A estreia do menino na Premier League .. E parece que estamos pro's em penalties , mas este jogo deve ter algum bug com os penalties só pode ... 20 penalties para encontra um vencedor 😂 🏆 4 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Abril 2020 (editado) Acho que nunca fiz um jogo tão dominante contra uma equipa grande como este. Depois jogo com o Elche que está em 20º, parece que já estou a ver... Mas vou deixar para amanha, não me quero chatear agora.😂 Editado 25 Abril 2020 por Pistolas 2 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Abril 2020 Está mesmo boa esta estreia na Champions .. Primeiro este jogo em que massacro e nem um golo. Depois , mais do mesmo. É impressionante como cada cruzamento é golo certo contra mim neste FM. Faça o que fizer na defesa e ver os adversários a correr pela linha campo todo cruza e aparece os poderosos extremos a marcarem de cabeça .. isto é impressionante neste FM 😤 Agora segue-se a Juventus Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 25 Abril 2020 (editado) Serviços minimos, mas novo recorde. Edit: Confirmado Editado 25 Abril 2020 por Nobrewow Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Abril 2020 Quais foram os piores casos de lesões que vocês já tiveram com os vossos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 25 Abril 2020 (editado) . Editado 25 Abril 2020 por carlos99 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Abril 2020 Vejam só onde eu estou metido... 😐😯 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Abril 2020 TAUUUUU!!! MAIOR VITORIA!!!! LINDO!!! VOU REFORMAR-ME!!! MARCARAM AOS 83, EU JA ESTAVA TOLO, BOLA AO CENTRO GOLOOOOOOOOOOOO!!!! LINDO!!!! 4 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Abril 2020 Época brutal! Bazunu, Branthwaite, Florent da Silva, Mejbri, Umaro Embaló e este menino levaram a equipa às costas. Já anda meio mundo atrás dele, incluindo o City, dificilmente o seguro. Agora gostava de apostar mais em Portugueses e não depender tanto dos empréstimos mas será difícil, financeiramente está complicado isto. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2020 What. The. Fuck. A wildcard Fiorentina appears Fase de grupos praticamente irrepreensível. Levamos o Liverpool como prenda. 🙃 4 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 25 Abril 2020 Ora bem decidi fazer uma pausa no save do Kaisernaslautern e fazer algo que nunca fiz, tentar ganhar a liga dos campeoes em 5 continentes, comecei do MC Alger, vai ser um belo desafio ! A escolha foi porque gosto do clube, costumo apostar neles 😂 E ganharam uma liga dos campeos há muitos anos, tentar voltar a esses tempos. Transferencias. Tudo a custo 0. A pre epoca promete, vamos lá ver. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Abril 2020 O meio campo, excepto o Spalek, não consigo por o Médio Ofensivo a render, estão bem, e na frente o Torregrossa a surpreender, ele que no início começou no banco pelo Ayé e depois pelo Donnarumma...Estes dois são pesos mortos na equipa, não marcam...Não se deixem enganar pela forma nos últimos jogos, as boas exibições foram conseguidas nos sub20 :mrgreen: O Balotelli não tem rendido como esperava, jogou como Avançado Completo, agora tenho-o como ponta de lança, mas o rendimento tem sido bastante parecido... Mês positivo, conseguimos 4 pontos contra equipas top, e ganhamos ao Bologna, num jogo complicado. Contra o Napoli fizemos um bom jogo, sofremos cedo, mas a partir daí controlamos o jogo, mas nos últimos 10 minutos sofremos 2 golos através de cruzamentos. Agora tenho 2 jogos em que queremos manter uma senda vitoriosa, para ir com confiança para dois jogos bem mais complicados. Objectivo são 6 pontos. Baixamos uma posição, mas continuamos muito bem, o obejectivo está quase cumprido, a manutenção. Aqui não há muito a dizer, também somos a equipa mais jovem da Série A. 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Abril 2020 Citação de FabioK, há 27 minutos: What. The. Fuck. A wildcard Fiorentina appears Fase de grupos praticamente irrepreensível. Levamos o Liverpool como prenda. 🙃 Faleceu a Juventus? 😄 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Abril 2020 precisava de uma ajuda: tenho um miúdo que só vem daqui a época e meia; entretanto tenho tido o gajo na equipa em trial este tempo todo, e vou ter até lá. o miúdo tem 16 anos, e o ano passado foi sempre titular nos sub19. este ano não o consigo meter lá a jogar, nem tenho opção para isso. alguém sabe porquê? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 7 minutos: Faleceu a Juventus? 😄 Parece.....12º lugar.... 😂 o mais engraçado é que continuam a ser meu clube mãe lol E o Nápoles está em 17º, também fizeram gazeta este ano... 😂 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Abril 2020 Citação de Metal, há 5 horas: Quais foram os piores casos de lesões que vocês já tiveram com os vossos jogadores? 😪 Compartilhar este post Link para o post
Manager Moustache Publicado 25 Abril 2020 Acabei de assinar com o Praiense vindo do desemprego, foram os unicos que me aceitaram. Faltam 18 jogos e estou a 8 pontos do lugar de ida ao playoff. O objectivo do save é ir subindo degraus e chegar a treinador do Benfica. 😀 Vamos ver o que daqui sai. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Abril 2020 Citação de Manager Moustache, há 1 minuto: Acabei de assinar com o Praiense vindo do desemprego, foram os unicos que me aceitaram. Faltam 18 jogos e estou a 8 pontos do lugar de ida ao playoff. O objectivo do save é ir subindo degraus e chegar a treinador do Benfica. 😀 Vamos ver o que daqui sai. Filipe Andrade é craque, é daqui da terra xD Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Abril 2020 Citação de FabioK, há 37 minutos: Parece.....12º lugar.... 😂 o mais engraçado é que continuam a ser meu clube mãe lol E o Nápoles está em 17º, também fizeram gazeta este ano... 😂 Porra! Isso é que é ter sorte!!! O PSG no meu perde 1 ponto a cada 20 jogos 😂 Mas isso, para já... São outros quinhentos! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Abril 2020 Citação de Manager Moustache, há 4 minutos: Acabei de assinar com o Praiense vindo do desemprego, foram os unicos que me aceitaram. Faltam 18 jogos e estou a 8 pontos do lugar de ida ao playoff. O objectivo do save é ir subindo degraus e chegar a treinador do Benfica. 😀 Vamos ver o que daqui sai. Fiz um EMEM no FM19 em que comecei desempregado e comecei neles, boa equipa, o problema é que vais ter dificuldades para saíres daí, visto que estás numa ilha...Lembro-me de ninguém me fazerem grandes propostas e só os jogadores dos Açores é que se mostravam interessados em ingressar na equipa :mrgreen: Mas gostei de os treinar, depois acho que me demiti. Compartilhar este post Link para o post
Manager Moustache Publicado 25 Abril 2020 (editado) Citação de BrianCouto, há 14 minutos: Filipe Andrade é craque, é daqui da terra xD Estive de férias até encontrar trabalho, acham que isso me vai prejudicar no "perfil" de treinador? Faltei a uma série de entrevistas com jornalistas. Esse Filipe Andrade é bom, mais vai ter de jogar encostado À direita, este plantel está um bocado escasso e mal construido... gajos a ganhar 350 depois tem um brasileiro a mamar 3600.😂 Vou ver o que o olheiro me traz, por enquanto ainda tenho 1900 euros de manobra no orçamento de salarios. Se precisar mando embora esse brasileiro. Edit: Ainda agora comecei e esse gajo já fez birra porque dispensei o Nannini. Ja quer ir embora e tudo... Edit 2: Ja esta a assinar com o Fafe em final de contrato. Ao menos assim ainda acaba a época aqui. Editado 25 Abril 2020 por Manager Moustache Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 10 minutos: Porra! Isso é que é ter sorte!!! O PSG no meu perde 1 ponto a cada 20 jogos 😂 Mas isso, para já... São outros quinhentos! Sorte? Fdx 😂 a juventus nem tem estado muito bem... o milan é que domina. Mas este ano também está mal, pelo menos em termos de derrotas. Depois aparece aqui uma fiorentina a fazer va se la saber o que Compartilhar este post Link para o post