Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

6vZOvg3.png

Para começar eu ainda não estou muito dentro das regras. Mas pelo que percebo passa-se o seguinte: a primeira fase define o apuramento para a UEFA, a segunda fase define o campeão, ou seja, o campeão poderá não estar na UCL do próximo ano, mas recebe um prémio de 250 mil euros. Huumm...

0SXqFnd.png

Para já estamos em primeiro lugar, mas faltam dois jogos complicadíssimos: Mons Calpe e Europa FC (ambas profissionais, ambas a lutar pelo mesmo objetivo). Vamos ficar sem 4 jogadores, e logo os nossos 4 melhores jogadores. A boa noticia?? Temos 1 mês e meio para nos reforçar e fazer uma nova pré-época.

2kvh078.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Olá maltinha, como andam os vossos saves? Tenho estado uns dias sem jogar, não por falta de motivação mas de vez em quando fazer outras coisas na quarentena faz bem.

tipo bater uma

zfKAF17.png

2º jogo da fase de grupos para a LC, até agora ganhei 5 jogos.

Bati o bicho papão das meias finais da última vez que cheguei mais longe, domínio em casa!

Será esta época??? Os meus jogadores estão a jogar a melhor época de sempre, ainda só ganhámos para todas as competições e já vamos em Novembro. (mentira perdi as duas supertaças em agosto mas isso não conta já xD)

A fórmula Vínicius deve estar a resultar! Velhos são os trapos ❤️

Ainda saiu lesionado acabar o jogo mas não é grave.

Editado por Leston
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 horas:

Wow, quantas épocas demoraste?

18 épocas. Mas nem era o meu principal objectivo. Queria ganhar tudo nos países que já visitei (são 10, incluindo Portugal e Espanha que ainda não limpei tudo), e também ganhar tudo em Inglaterra e Alemanha, vencendo tudo no Top 5 das Ligas Europeias. Falta Portugal, Espanha e Inglaterra.

Infelizmente ganhar em África sem as outras ligas disponíveis é demasiado fácil. Senti mais dificuldade em ganhar a Liga da África do Sul, por exemplo. O mesmo na Ásia, ao treinar uma equipa Chinesa. Havia equipas com mais reputação, mas eram de um país sem liga na base de dados original (Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos). E na América do Norte nem se fala. Treinei uma equipa Mexicana, e as únicas equipas decente eram do EUA, mas muito fracas comparadas com as do México. Ah, na América do Sul a Liga Brasileira é muito equilibrada, o mesmo na Libertadores. Com a diferença de existirem equipas Argentinas ao mesmo nível.

Na Europa é que é mais complicado, e venci a primeira Champions sem ter esse objetivo.

image.thumb.png.213fc0af1cc8d484c472e3e7f497cd1a.png

Curiosidade do destino treinei Red Bull na Áustria, depois dei o salto diretamente para a filial na Alemanha (tinham ficado em 2º na época anterior, logo era só aproveitar o bom trabalho que já existia). E depois vi a vaga disponível no Brasil e fui para lá. Também queria ir para os NY Red Bulls, mas essa hipótese não surgiu, e seria difícil ganhar a competição continental com eles.

Mas bem, agora estou o Athletic Bilbau. Dei o prazo de cinco anos para vencer alguma taça, e ver se no campeonato estou na luta. Veremos como corre.

Ao andar fora da Europa em ligas duvidosas, a minha reputação desceu bastante. 4 estrelas, para alguém com duas Ligas dos Campeões e dois Mundiais (pela França e Brasil. Agora treino a Nigéria) é pouco.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 7 minutos:

Fantástico! 👏

Para mim? Obrigado! Mas sinto que na Ásia, África e América do Norte fica fácil se formos para uma liga forte, com reputação. Basta ter a base de jogadores nacionais e está feito. (As regras são bastantes apertadas na China e na África do Sul. Logo é tentar apanhar o melhor talento nacional e fica tudo mais fácil. Se temos nível para ganhar na Liga, também ganharemos no Continente. Pelo menos foi isso que senti. Acho que limpar tudo em Inglaterra será mais difícil. E agora com o Athletic... ui! Mas estou entusiasmado. Pensava que não ir perder muito tempo no mercado, mas fiquei a tarde toda a ir buscar miúdos com potencial. Algo que não me preocupei até agora, porque estava duas/três épocas, no máximo.)

E isto tudo começou com a reputação no mínimo, na Naval. Mas com emprestados fica fácil. Agora até sinto que é batota, mas o clube não tinha dinheiro para nada.

Citação de PequenoGenio, há 5 minutos:

Desafio a dizerem o nome dele!!!

Disse-o em voz alta e abri um portal para o submundo. 

Editado por .Sousa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 5 minutos:

2f0af55abfbc4f24e2c0e20011d11707.png

Desafio a dizerem o nome dele!!!

Tive que googlar cingalês, é do sri lanka e lá é só nomes assim 😅

Citação de .Sousa, há 2 minutos:

Para mim? Obrigado! Mas sinto que na Ásia, África e América do Norte fica fácil se formos para uma liga forte, com reputação. Basta ter a base de jogadores nacionais e está feito. (As regras são bastantes apertadas na China e na África do Sul. Logo é tentar apanhar o melhor talento nacional e fica tudo mais fácil. Se temos nível para ganhar na Liga, também ganharemos no Continente. Pelo menos foi isso que senti. Acho que limpar tudo em Inglaterra será mais difícil. E agora com o Athletic... ui! Mas estou entusiasmado. Pensava que não ir perder muito tempo no mercado, mas fiquei a tarde toda a ir buscar miúdos com potencial. Algo que não me preocupei até agora, porque estava duas/três épocas, no máximo.)

E isto tudo começou com a reputação no mínimo, na Naval. Mas com emprestados fica fácil. Agora até sinto que é batota, mas o clube não tinha dinheiro para nada.

Disse-o em voz alta e abri um porta cá em casa para o submundo. 

É um save que respeito pois ainda não tive a coragem de o fazer! E fácil não é.

Batota porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

pGt4mqx.jpg

20ssJCj.jpg

Financeiramente, subimos um pouco a fasquia. Dará para tentar manter alguns elementos importantes e tentar novamente empréstimos e jogadores a custo zero. Tem sido essa a nossa política e continuará a ser. O prémio de treinador do ano é sempre excelente, mas trocava-o facilmente pelo acesso às competições europeias 😞 

JybHVIC.jpg

zSgh9n6.jpg

Quanto aos nossos jogadores, destacar a excelentíssima época de Pedro Nuno ❤️ Muito golo, muitas assistências e um nível soberbo. Só espero que o consiga manter cá! Colidio veio em janeiro e veio a tempo de ganhar lugar no coração dos adeptos... Felizmente estará cá na próxima época (o seu empréstimo é de 1 ano e meio). Dziczek foi soberbo e o nosso pilar a meio campo. Não será fácil mantê-lo cá, mas temos esse intento. Jorge Fernandes foi o nosso melhor defesa, revelou-se o patrão desta porra toda. João Vigário foi também um destaque, ora a extremo esquerdo ora a lateral esquerdo. Bruno Paulista apresentou bom nível no meio campo, tal como Roderick Miranda na defesa. Alpha Sissokho foi o nosso lateral direito em alguns jogos e mostrou bom nível também. 

Pessoalmente detesto as épocas 2022/2023 nos meus saves 😕 É ano da porcaria do Mundial do Qatar e aquela pausa a meio da época, mata as equipas. Mas vamos lá ver. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 minuto:

É um save que respeito pois ainda não tive a coragem de o fazer! E fácil não é.

Batota porquê?

Porque sei que há clubes que emprestam craques a custo zero. Tirei proveito disso e a minha equipas era a base de emprestados. Porque estava a subir de divisão, porque só ia ficar um ano no clube. Isso e contratações a custo zero, mas sabemos que se arranjam melhores jogadores por empréstimo.

Por exemplo, na altura era um miúdo de 19 anos, mas o potencial estava lá. Curiosamente fez parte da minha equipa titular que venceu o Mundial.

image.thumb.png.526a89378a4f499d36566cff0a7c60b9.png

image.thumb.png.a350a328e31b5bbd504c725e2cf291df.png

E não é fácil de sair do buraco. Isso é verdade. Equipas da primeira distrital não me queriam. Da segunda distrital idem. A Naval estava na primeira distrital e aceitei logo, até por ser uma equipa com história na Primeira Liga. Subi até à primeira (o mais difícil foi aquele playoff. Felizmente só apanhei uma equipa B na final.), e mudei-me para a Puskás Akadémia (que não tem qualquer tipo de ligação com o Puskas, só o nome), na Hungria. Depois Rep. Checa, Eslováquia, Áustria e Alemanha. Aí subi muito a reputação e podia ir para qualquer país sem problema. Passo pela Suíça e França até ficar sem liga para onde ir. Em Espanha parecia que nunca despediam, Inglaterra e Itália eram só equipas para não descer que estavam disponíveis. Fui para o Brasil. No fim da época no Brasil, o Milan surgiu e aceitei. Após perder tudo na primeira época, ganhei literalmente tudo em duas épocas (O Mundial de clubes é uma dor de cabeça!). Criar laços com jogadores ajudou muito na mudança de projectos. Na Europa levei sempre o meu avançado matador. Por vezes só vinha na época seguinte, mas os títulos na Alemanha, França e Itália são graças a ele. Também Francês, também me ajudou na conquista do Mundial. Depois disso andei pela África, Ásia e América do Norte. Não senti que fosse um desafio muito grande. Tendo a base de jogadores nacionais, o resto fica fácil. Na América do Norte e África eram equipas 100% nacionais. Na China era estranho receber propostas de 3M por um jogador limitadíssimo. Mas eu também cheguei a pagar 8M por um jogador que, em condições normais, valeria 800 mil euros.

KZy7znZ.png

O avançado maravilha

lJwuWMf.png

A minha equipa titular da Naval, quando estava na segunda divisão portuguesa. 2021/22

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 9 minutos:

Porque sei que há clubes que emprestam craques a custo zero. Tirei proveito disso e a minha equipas era a base de emprestados. Porque estava a subir de divisão, porque só ia ficar um ano no clube. Isso e contratações a custo zero, mas sabemos que se arranjam melhores jogadores por empréstimo.

Por exemplo, na altura era um miúdo de 19 anos, mas o potencial estava lá. Curiosamente fez parte da minha equipa titular que venceu o Mundial.

E não é fácil de sair do buraco. Isso é verdade. Equipas da primeira distrital não me queriam. Da segunda distrital idem. A Naval estava na primeira distrital e aceitei logo, até por ser uma equipa com história na Primeira Liga. Subi até à primeira (o mais difícil foi aquele playoff. Felizmente só apanhei uma equipa B na final.), e mudei-me para a Puskás Akadémia (que não tem qualquer tipo de ligação com o Puskas, só o nome), na Hungria. Depois Rep. Checa, Eslováquia, Áustria e Alemanha. Aí subi muito a reputação e podia ir para qualquer país sem problema. Passo pela Suíça e França até ficar sem liga para onde ir. Em Espanha parecia que nunca despediam, Inglaterra e Itália eram só equipas para não descer que estavam disponíveis. Fui para o Brasil. No fim da época no Brasil, o Milan surgiu e aceitei. Após perder tudo na primeira época, ganhei literalmente tudo em duas épocas (O Mundial de clubes é uma dor de cabeça!). Criar laços com jogadores ajudou muito na mudança de projectos. Na Europa levei sempre o meu avançado matador. Por vezes só vinha na época seguinte, mas os títulos na Alemanha, França e Itália são graças a ele. Também Francês, também me ajudou na conquista do Mundial. Depois disso andei pela África, Ásia e América do Norte. Não senti que fosse um desafio muito grande. Tendo a base de jogadores nacionais, o resto fica fácil. Na América do Norte e África eram equipas 100% nacionais. Na China era estranho receber propostas de 3M por um jogador limitadíssimo. Mas eu também cheguei a pagar 8M por um jogador que, em condições normais, valeria 800 mil euros.

Que grande save companheiro, dá gosto fazer uma aventura destas. Tens algum update das distritais correcto? Começaste desempregado (deduzo que sem nenhum curso) e foste subindo degrau a degrau, grande valor. Sobre os jogadores, quem te surpreendeu ao longo do save daqueles mais ou menos conhecidos? Acho que vais inspirar a malta daqui a fazer algo semelhante 😉 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 35 minutos:

Disse-o em voz alta e abri um portal para o submundo. 

Grande save. Parabens !!

Tou a fazer isso agora, mas nao comecei desempregado, comecei na Argelia, no MC Alger. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um save desse tipo que quero fazer quando sair o novo FM, mas só depois dos saves experimentais.
Começar pequenino e acabar com uma grande reputação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Final da primeira fase. Ficámos e terceiro, porque perdemos contra o Europe FC. Vai ser muito complicado. A equipa teve um decréscimo de qualidade gritante Afinal a qualificação europeia só se decide no final. Vamos lutar com tudo!!!

Eelpqwz.png

Compartilhar este post

Link para o post

@.Sousa excelente save amigo 🙂 Estive a ver e ler com mais tempo o que fizeste 🙂 É algo que por acaso nunca fiz!!! É preciso muita paciência, persistência, estômago e capacidade de superação. 

Enorme percurso. Os meus parabéns!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 minutos:

Que grande save companheiro, dá gosto fazer uma aventura destas. Tens algum update das distritais correcto? Começaste desempregado (deduzo que sem nenhum curso) e foste subindo degrau a degrau, grande valor. Sobre os jogadores, quem te surpreendeu ao longo do save daqueles mais ou menos conhecidos? Acho que vais inspirar a malta daqui a fazer algo semelhante 😉 

Obrigado! Eu nunca fui de aventuras. Cheguei a passar imensas épocas mas só num clube. Começar na última distrital até ao topo do país. Champions e isso já era mais difícil e ao chegar ao ponto de serem só regens ficava aborrecido. Desta vez sobrevivi a isso até porque fui acompanhando os melhores regens. Alguns jogaram nas minhas equipas, ou contra mim. Criamos laços e carinho. Ficamos a conhecer, da mesma forma que o Messi ou Cristiano serem desconhecidos em 2002 e agora serem os reis da última década e meia.

Sim, comecei desempregado e com reputação no mínimo. Sem cursos. Foi difícil a Naval me pagar o curso. Seria legítimo se com o nosso salário pagássemos o nosso curso. E comecei com o update das distritais. Rezei para não haver crash dumps e quando cheguei à primeira respirei de alívio. No FM19 tentei fazer o que estou a fazer, mas com os crash dumps tiraram-me a pica. No FM 20 nunca tive problema com isso.

Surpreendeu-me o Cristiano ir para o Benfica.

image.png.6ab11be8f46acc81d286a1d4cdc6a578.png

O melhor XI de sempre:

HBAvS2C.png

Os suplente são todos jogadores reais, excepto o Dida. Nos titulares há o meu menino Mejbri, o clássico Mbappé e o Pedri. Este surpreendeu-me muito, dos jogadores reais. Destacou-se muito mais que o Fati. Até foi meu jogador na última época, com o Milan. Craquíssimo. Mas estive fora da Europa durante 4 épocas, agora mais uns anos no Athletic e irei perder noção do mercado. Espero ir às competições Europeias também para apanhar os novos craques desta geração. Até em termos de Seleções já ganhei o Europeu, a Copa América e a Taça das Nações Africanas. Tenho feito ciclos de 4 anos. Comecei na França após Mundial e fiz o ciclo até ao Mundial. O mesmo com o Brasil e agora com a Nigéria. Falta Ásia e América do Norte. Será possível treinar a Nova Zelândia?

Mas sobre subir degraus sempre foi algo que achei interessante. Mas chegava a um Real e estagnava. Perdia a piada. Daí ter ido para projetos onde faltavam um bocadinho assim para ganharem. Chegava ao clube e vendia tudo que não fosse para titular. Andei com planteis super curtos. Mas lá está, não pretendia ficar lá muito tempo. Agora no Athletic será diferente. Para mim será o verdadeiro desafio. Penso que com sorte no sorteio iremos ganhar a Taça. A Liga, se não formas à Europa e os outros andarem na luta até ao fim das competições europeias... haverá hipótese. A Supertaça é que será complicada. Real, Barcelona e Atlético andarão por lá. Ao mesmo tempo.

Inglaterra é o sonho. Calendário pesado e equipas fenomenais.

E acabar a carreira em casa, no Boavista. Só não sei se irei contratar só portugueses ou só apostar em jogadores formados no clube. Mas se quero gerar dinheiro com a venda de jogadores, terei de contratar portugueses em final de contrato. Porque só jogadores formados no clube é super restrito. Mas ao chegar lá vejo. Essa será a cereja no topo do bolo. Agora sinto que vem aí os desafios a sério. E sinto que estou mais entusiasmado do que quando comecei.

Primeira mercado no Milan (a meio da época):

uG6lLxN.png

Mas no verão foi quando limpei o resto:

3lgTZNH.png

O Demir era útil, mas em fase final de carreira.

Citação de carlos99, há 10 minutos:

Grande save. Parabens !!

Tou a fazer isso agora, mas nao comecei desempregado, comecei na Argelia, no MC Alger. 

Obrigado.

Acho legítimo. Se soubesse que iria fazer este desafio, teria adicionado mais ligas. Mas foi obra do acaso. Temos de nos agarrar a algo para nos incentivar a curto e longo prazo. Como entrar em Inglaterra, Espanha e Itália, decidi dar uma volta. Boa sorte!

Dizem que devemos de começar em África/Ásia para a reputação ser crescente. Concordo. Eu ao andar a passear baixei a minha, apesar de ser o melhor treinador do mundo (nunca me tinha acontecido) no quadro de honra.

Citação de Leston, há 5 minutos:

É um save desse tipo que quero fazer quando sair o novo FM, mas só depois dos saves experimentais.
Começar pequenino e acabar com uma grande reputação.

Fazes bem. E sinto que é bom experimentar um pouco antes de começar um desafio tão longo. Mas no próximo FM vou de cabeça. Às cegas. Até porque subir divisões sempre foi o que eu fiz. Ganhar Mundiais ou Champions é algo novo. Mas é enorme desafio. Quando peguei no Red Bull Salzburg eles não eram campeões em título. Nem sequer ganharam a Taça. Logo achei interessante, apesar de ser fácil. Mas aí foquei-me nas competições Europeias. Foi o primeiro troféu continental: A Liga Europa.

Nyt5saV.png

Aquele 13º é regen.

E treinei 13 clubes e "4" Seleções (França, França Olímpica, Brasil e Nigéria). Bruno Lage está no Chelsea, Guardiola no Sevilla, Tuchel no Barcelona e Zidane no Valência.

Só estou em primeiro porque o Setién se retirou. Que limpeza!

LoxeTjL.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 32 minutos:

@.Sousa excelente save amigo 🙂 Estive a ver e ler com mais tempo o que fizeste 🙂 É algo que por acaso nunca fiz!!! É preciso muita paciência, persistência, estômago e capacidade de superação. 

Enorme percurso. Os meus parabéns!

Muito obrigado. Depois de estar feito eu penso que foi fácil. Mas é porque está feito, e porque os próximos desafios é que me motivam. Mas perdi muitos anos de vida, sim. Nunca falhou aquele empate com o último classificado. Ganhar a adversários difíceis por 4-0, mas depois sofrer contra alguém fácil. E nos Mundiais é onde sinto mais isso. Quando treinei o Brasil apanhei a França. Estava todo borrado, afinal tinha treinado a França, sabia bem do seu poder. Ficou 6-0 para nós. Apesar de ter sido um jogo equilibrado, sempre estivemos em vantagem. Sim, equilibrado. Na última meia hora foi quando rematamos mais e fizemos menos golos. Clássico FM.

image.png.c36f77908b9833ca74e1bdf75ede4b24.png

Há muitos jogos que o resultado não traduz os nervos. Como quando treinava a Naval e apanhei o Benfica/Porto. Pensava que ia perder fácil. Mas o FM é mau. Eles rodam a equipa, as coisas equilibram-se. Mesmo assim têm mais valia que nós, e sabemos disso. Mas até começamos o jogo a ganhar, ou vamos a prolongamento. A esperança enche-nos o peito para depois sermos atropelados pela desilusão. Mas sinceramente as derrotas doem, mas é real. Não podemos ganhar sempre. Quando ganhamos é a festa. Quando viramos o jogo é alegria! Podemos dizer que é só um jogo, mas afeta a nossa vida. De falar com a namorada sobre "gostavas de viver na Áustria? Tenho uma proposta". Ou quando vou mais cedo para a cama "perdeste outra vez na Taça contra os meninos do Benfica? lol". E começo-me a rir, por foi exactamente essa situação.

De ver a mini-série do Maradona no México e decidir treinar no México invés da MLS (ainda vou lá, esperem). De ver os documentários sobre o Boca ou River para treinar na América do Sul (se bem que conhecemos melhor a realidade, mas também conhecemos a realidade Inglesa e ver a série do Sunderland é mel).

Quando assino por um clube vou ao street view ver onde fica o estádio. Ler sobre o clube. Daí saber que a Puskás Akadémia não tem nada a ver com o Puskas, que o clube tem dedo do estado e afins.

Soube que o Athletic tem ligação com o Sunderland.

Citação

O primeiro uniforme do time era alviazul: camisa divida ao meio em azul e branco, com calças e meias azuis. Era o uniforme do Blackburn Rovers. Em certo momento, o encarregado de trazer os uniformes do clube inglês não pôde fazê-lo, levando consigo, no lugar, os do Sunderland: camisas com listras verticais alvirrubras, e calças e meias na cor preta, desde então adotados pelo Athletic. Curiosamente, a diferença entre as vestimentas dele com as do Atlético de Madrid (então Athletic Club de Madrid) surgiram aí: a filial manteve os calções e meias azuis do Blackburn.

Por isso FM e comunidade CMPT ❤️

Ah, e quero agradecer ao FM a opção de adicionar/retirar Ligas a meio do save.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

47gnlPF.jpg

BY7JPFP.jpg

6hCM79y.jpg

Final da presidência de Armando Lopes 😞 Vamos lá ver se isto irá correr bem... Por agora apresentaram proposta por 2 jogadores que me parecem banais... Mas vamos ver. 

E termina também a nossa ligação ao OGC Nice que foi sempre paupérrima. Ainda bem que termina, diga-se. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está mais difícil do que eu pensava. Fiz as minhas compras e vendas, melhorei o plantel mas longe de ser suficiente.

Os objetivos da direção é ficar a meio da tabela, mas pretendem que cheguemos à meia-final da Taça. Tudo certo então.

Os melhores jogadores bascos estão, curiosamente, na Real Sociedad. A enorme rivalidade (e reputação menor), faz com que seja impossível. Ainda tentei ir buscar pessoal listado deles, aceitaram, mas o jogador não. A rivalidade é séria. Logo o primeiro objetivo é superar a Real Sociedad. Dar pequenos passos.

Estas são boas notícias. Em termos de públicos estamos e vamos estar bem acompanhados. Consequentemente irá ajudar muito financeiramente. As condições são literalmente de topo. Não existe a opção de pedir melhorias nas camadas jovens e de treino, sequer. Notei que a direção é testa dura. A ver como isto vai acabar. Mas temo pelo meu lugar. Até porque os problemas surgem.

NYgIX92.png

Aquele lado esquerdo é para renovar. Mas não existe alternativas. No meio campo estamos bem. Pena que o médio centro e médio ofensivo queiram sair. À força. O médio ofensivo é o nosso craque, está descontente e quer sair. Acaba o contrato daqui a um ano. Sou daqueles que diz que os jogadores são substituíveis. Neste caso não, logo estou a segurar à força. Espero que a equipa faça algo brilhante e ele fique por cá.

Já se reuniram todos contra mim por o não deixar sair. Mas ele não foi sério. Recebeu proposta do Arsenal, rejeitei. Veio falar comigo porque queria renovar contrato. Ótimo! Mas baixava a cláusula dele. Aceitei na mesma, porque lhe tinha prometido novo contrato. Ele rejeita e diz que falhei na promessa. (Rejeitou após estar tudo definido, naquele período de reflexão antes de assinar).

Mais problemas? Um jogo, uma derrota. Motivo? Porque fomos inferiores, mas porque era o primeiro jogo e faltava ritmo aos jogadores. Alguns jogaram pela equipa B no mesmo dia (esqueci de os colocar como indisponíveis).

Editado por Biri Biri Jr
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época feita:

I9TZpM9.png

Muitos jogos, mas necessários, muitas mexidas no plantel, era importante haver estes jogos para melhorar a coesão da equipa.

B03D3PD.png

Continuamos a ser das equipas que menos recebemos em termos de patrocinadores...Mas vamos melhorar!

qHZ91lm.png

É nos apontado o 10º lugar, bem melhor do que era apontado no ano passado...o 19º lugar. Vamos tentar terminar no top 9, ou seja, evitar que equipas sem o top 8 fiquem à nossa frente.

mGXy3uA.png

Melhor treinador Português do Ano...Vim mostrar ao Paulinho como se tem sucesso em Itália, apesar de ele já ter sido despedido a meio da época passada.

O mercado de transferências acho que foi bastante bom, apesar das limitações impostas pela direcção, ia conseguir agora uma boa contratação, Lassina Traoré por 1.5M, mas preferiu ir para os sub18 do Napoli...

Quando acabar o mercado eu posto as transferências.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, há algum facepack porreiro para os regens e que não seja pago?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 10 minutos:

Pessoal, há algum facepack porreiro para os regens e que não seja pago?

https://sortitoutsi.net/downloads/view/50063/pes-regen-faces-into-fm

Mas tens que inserir tudo manualmente

Citação de .Sousa, há 8 horas:

Isto está mais difícil do que eu pensava. Fiz as minhas compras e vendas, melhorei o plantel mas longe de ser suficiente.

image.thumb.png.067252bff17b734379b2c65587dfe0bb.png

Os objetivos da direção é ficar a meio da tabela, mas pretendem que cheguemos à meia-final da Taça. Tudo certo então.

Os melhores jogadores bascos estão, curiosamente, na Real Sociedad. A enorme rivalidade (e reputação menor), faz com que seja impossível. Ainda tentei ir buscar pessoal listado deles, aceitaram, mas o jogador não. A rivalidade é séria. Logo o primeiro objetivo é superar a Real Sociedad. Dar pequenos passos.

image.thumb.png.af1467134a02a968d7ffe8283cd6a798.png

Estas são boas notícias. Em termos de públicos estamos e vamos estar bem acompanhados. Consequentemente irá ajudar muito financeiramente. As condições são literalmente de topo. Não existe a opção de pedir melhorias nas camadas jovens e de treino, sequer. Notei que a direção é testa dura. A ver como isto vai acabar. Mas temo pelo meu lugar. Até porque os problemas surgem.

NYgIX92.png

Aquele lado esquerdo é para renovar. Mas não existe alternativas. No meio campo estamos bem. Pena que o médio centro e médio ofensivo queiram sair. À força. O médio ofensivo é o nosso craque, está descontente e quer sair. Acaba o contrato daqui a um ano. Sou daqueles que diz que os jogadores são substituíveis. Neste caso não, logo estou a segurar à força. Espero que a equipa faça algo brilhante e ele fique por cá.

Já se reuniram todos contra mim por o não deixar sair. Mas ele não foi sério. Recebeu proposta do Arsenal, rejeitei. Veio falar comigo porque queria renovar contrato. Ótimo! Mas baixava a cláusula dele. Aceitei na mesma, porque lhe tinha prometido novo contrato. Ele rejeita e diz que falhei na promessa. (Rejeitou após estar tudo definido, naquele período de reflexão antes de assinar).

Mais problemas? Um jogo, uma derrota. Motivo? Porque fomos inferiores, mas porque era o primeiro jogo e faltava ritmo aos jogadores. Alguns jogaram pela equipa B no mesmo dia (esqueci de os colocar como indisponíveis).

Parabéns por essa carreira.

Podes ir colocando umas SS dos jogadores? Sei que já é tudo regens mas curto de ver 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@carlos99 consegui renovar os empréstimos na segunda temporada e assim já tenho equipa feita para a Bundesliga (nao é garantido mas tou a contar com isso, tou em primeiro mas seguido de perto por 2° e 3°, e consegui chegar à final da taça), mas tenho tado a olhar para o mercado interno das divisoes secundarias e, se possível pedia a tua opiniao:

Guenouche do Uerdingen

Mai do Bayern II

Ehlers do Dresden

Bella-Kotchap do Bochum

curiosamente o Hlozek que usaste já está no Bayern :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 27 minutos:

@carlos99 consegui renovar os empréstimos na segunda temporada e assim já tenho equipa feita para a Bundesliga (nao é garantido mas tou a contar com isso, tou em primeiro mas seguido de perto por 2° e 3°, e consegui chegar à final da taça), mas tenho tado a olhar para o mercado interno das divisoes secundarias e, se possível pedia a tua opiniao:

Guenouche do Uerdingen

Mai do Bayern II

Ehlers do Dresden

Bella-Kotchap do Bochum

curiosamente o Hlozek que usaste já está no Bayern :mrgreen:

Ora bem, Guenouche nd de especial, tens o horn que é melhor, ehlers maquina e o bella-kotchap maquinao.

deixo aqui as minhas transferencias dessa epoca a ver se te ajuda

J0WrPz1.png

lXKz13V.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Esposito por 110M ou não? 😞 eis a questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...