Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de G-Shock, há 1 minuto:

Normalmente delego as palestra que antecedem os jogos, para o meu adjunto ou preparador físico. 
Acham que isso pode influenciar a prestação da equipa toda ou apenas alguns jogadores?

O que é que vocÊs fazem? Delegam as palestras ou são vcs a dá-la?

As palestras sou sempre, tem influência no desempenho da equipa...e bem, sou eu o treinador!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 5 minutos:

Normalmente delego as palestra que antecedem os jogos, para o meu adjunto ou preparador físico. 
Acham que isso pode influenciar a prestação da equipa toda ou apenas alguns jogadores?

O que é que vocÊs fazem? Delegam as palestras ou são vcs a dá-la?

E nas conferências de imprensa, antes e/ou depois dos jogos. Como fazem?

se o teu adjunto for bom ou se achares que não estas muito apto a fazer essas coisas não ha problema, caso contrario pode criar problema sim, isto pq a moral conta muito, vou te dar um exemplo: um gajo pegou no editor e meteu a moral horrível a equipa toda e fez o jogo, depois meteu perfeita e repetiu o mesmo jogo, e segundo ele a diferença foi absurda, a equipa com moral boa rende 200 % e horrível nem corriam quase, eu neste momento ando a tomar conta de tudo menos os treinos (ainda) , pelo que percebi, moral, condição física ,aptidão e forma contam muito alias bastante, ha um gajo do forum da SI que anda a fazer um save sem instruções a equipa e só dar gritos de linha lateral e diz que tem notado grandes diferenças ( é apenas um save de teste claro)

Compartilhar este post

Link para o post

A moral dos jogadores é a coisa mais importante neste FM.

Até mais que a tática.

Desde que tomei mais cuidado com isso que não perco tanto.

Antes mandava os gajos para o crl quando jogavam mal e lá começava um ciclo de derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que ás vezes eles precisam de ouvir umas c*rlhadas de vez em quando! 😂

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

não dou nada. acho que nunca dei nenhuma palestra antes do jogo :mrgreen: tenho de ver o que é (ou tamos a falar já dentro do jogo?).

normalmente o adjunto dá-se bem nas conferências imprensa, por isso também não lá vou (só contratações). 

nas palestras de início/intervalo/fim de jogo, não tenho também paciência. de vez em quando o adjunto/coach faz m*rda, fico fdd de ver gajos com más reações mas nada garante que eu também não fizesse m*rda. acho que a AI sabe melhor que eu o que é que ela própria quer ouvir, desde que tenhas um gajo com pontuação elevada na motivação.

os shouts de lado, pah, não tenho paciência também, mas admito que deve ser o mais importante ter controlo. aqui faço igual, e fico fdd com o adjunto/coach quando vejo jogadores a reagir mal. mas uma coisa também é verdade: nunca iria dar tantas indicações quantas eles dão, por isso também acho que acaba por ser ela por ela aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

🤓

e7696c166a5b409283feaf813ffb5ef6.png

Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Olha que ás vezes eles precisam de ouvir umas c*rlhadas de vez em quando! 😂

sem duvida quando ha um que treina mal dou lhe sempre uma descasca sobre o treino e reage sempre bem, já o elogiar é mais complicado, ha alturas em que ficam fartos de estarem a ser elogiados, mas  uma cena que nunca falha e elogiares a conduta deles, ficam sempre mais moralizados 

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post

uma m*rda irritante: não consigo mandar gajos para a B, portanto para subir o match sharpness (não sei dizer em tuga) tenho de os meter a jogar. mas isto não sobe de um jogo para o outro, sobe para aí 10/15% de cada vez. mas se o meto a jogar, já sei que o gajo não vai jogar bem. 

ou seja, não tem ritmo não joga bem, mas para ter ritmo precisa de jogar e vai jogar mal. e não é só uma vez, são várias. é suposto fazer amigáveis sempre que tenho um gajo importante a voltar de lesão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

uma m*rda irritante: não consigo mandar gajos para a B, portanto para subir o match sharpness (não sei dizer em tuga) tenho de os meter a jogar. mas isto não sobe de um jogo para o outro, sobe para aí 10/15% de cada vez. mas se o meto a jogar, já sei que o gajo não vai jogar bem. 

ou seja, não tem ritmo não joga bem, mas para ter ritmo precisa de jogar e vai jogar mal. e não é só uma vez, são várias. é suposto fazer amigáveis sempre que tenho um gajo importante a voltar de lesão?

pois sem ritmo de jogo não convêm virem para o 11, a menos que seja uma taça da liga ou assim

o gajo que voltar de lesão metes no banco e vais metendo ele aos poucos 

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.2eec9da8249a88614dbaffb7613c9f6f.png

Se o meu avançado não tivesse deixado de marcar golos esta época dava para ganhar.

image.png.774e4c2ff62d1a4b8c45ab2b896523ac.png

Golo aos 89 do Arsenal só para eu não ter a mania.

image.png.a5ead7692d1b21308f25e41cd478149b.png

Lá papei a taça do rei.

Não foi má a época.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de ser boicotado pelo FM. Regras estapafurdias do Brexit a aplicarem-se em Gibraltar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ponta de lança para o Guimarães, segunda temporada, o que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zane, há 33 minutos:

Ponta de lança para o Guimarães, segunda temporada, o que recomendam?

Gelson Dala. Ou mesmo o Pedro Mendes se não apostaram nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonyh_12, há 7 minutos:

Gelson Dala. Ou mesmo o Pedro Mendes se não apostaram nele.

x2

Consegues ir de empréstimo em empréstimo até ficares com ele a 0!

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

x2

Consegues ir de empréstimo em empréstimo até ficares com ele a 0!

não me lixes, o Sporting é grande demais para o Pedro Mendes? se o gajo é o melhor marcador da Liga NOS, continuam a cagar nele?

Compartilhar este post

Link para o post

MjslmIF.png

Só um aparte, o Moise Kean com 35 anos é o substituto do CR7 em termos de forma!

E o único regen bola de ouro é o de 2032.

Pela primeira vez tenho um jogador meu no onze mundial do ano! O Vitor Ferreira claro.

Editado por Leston
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

2AUdpiM.jpg

Z5Wb0GK.jpg

Deixo SS dos dois jogos mais desta fase inicial da época. Começamos a época terrivelmente. Ao cabo de 5 jogos apenas tínhamos 4 pontos e andamos em posições aflitivas, no entanto, aos poucos fomos melhorando e conseguimos duas excelentes vitórias (expressivas), primeiro por 5x1 em Nice e depois por 5x0 em casa perante o Bordéus. A equipa, aos poucos, tem melhorado. No entanto, ainda não está como quero!

Chegamos à pausa para o Mundial do Qatar em 5º Estamos muito melhor do que na época anterior, mas sou sincero... vejo a equipa muito instável em certos jogos. 

Ceaf4ZB.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 40 minutos:

não me lixes, o Sporting é grande demais para o Pedro Mendes? se o gajo é o melhor marcador da Liga NOS, continuam a cagar nele?

Eu estou a falar por experiência própria e também de conhecidos. O meu primo fez isso com ele no Coruña e o gajo era titular na La Liga 😛

Citação de Martini Branco, há 6 minutos:

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

2AUdpiM.jpg

Z5Wb0GK.jpg

Deixo SS dos dois jogos mais desta fase inicial da época. Começamos a época terrivelmente. Ao cabo de 5 jogos apenas tínhamos 4 pontos e andamos em posições aflitivas, no entanto, aos poucos fomos melhorando e conseguimos duas excelentes vitórias (expressivas), primeiro por 5x1 em Nice e depois por 5x0 em casa perante o Bordéus. A equipa, aos poucos, tem melhorado. No entanto, ainda não está como quero!

Chegamos à pausa para o Mundial do Qatar em 5º Estamos muito melhor do que na época anterior, mas sou sincero... vejo a equipa muito instável em certos jogos. 

Ceaf4ZB.jpg

Tu deves ser uma máquinazorra a ler a tua equipa a nível de palestras, não?

Compartilhar este post

Link para o post

@Hammerfall: eu falo sempre à equipa meu amigo!!! 3 vezes por cada parte, em média!!! Sempre liguei imenso a isso, bem como às habituais reuniões de equipa, para manter a moral positiva e a dinâmica do grupo. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também falo sempre com o pessoal. Mas só tenho dois estilos. Agressivo e muito agressivo. Sou o Co Adriaansse do FM

Compartilhar este post

Link para o post

d162c0307114c82619556cec1e9db697.png

Vou tão ser eliminado da Champions graças a estes jogos de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

costumam mexer no treino de preparação de jogos quando têm um jogo importante? notam diferença?

Ainda não me dei ao trabalho de mexer nos treinos gerais, isto desde há um par de FM's (desde que treinos mudaram).

Antigamente, nos treinos antigos, havia "uma fórmula" bastante eficaz, em que se metia a treinar físico duro durante a pré-época (mais jogos amigáveis de X em X dias) e a meios de Setembro mudávamos para o tipo de treino que queríamos, Atacante, defensivo wtv... visto que já tínhamos a familiaridade da táctica próximo do máximo. Em Fevereiro colocava 1 dia de descanso após jogos, e equipa estava "sempre" em forma.

Agora neste 'novo' sistema deixei de mexer, só mexo individualmente.

Em relação às palestras que se falou por aí, dou sempre eu - seja pré, intervalo ou final. E também utilizo bastante os gritos de linha lateral. O nossos atributos de mister também influenciam na aceitação, ou não, das nossas palestras por parte dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogador da formação este ano: 4 estrelas + 1 de potencial.

Atributos: Determinação 3, Predisposição Física 3.

Obrigado, FM!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...