Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de M. Porter, há 2 minutos:

As promessas da cantera:

CHmSqLB.png

RS8uJ4M.png

MKByKJa.png

jZbytg7.png

zbdajCp.png

Serrão e Almeida têm tudo para serem estrelas

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal não parece tar mal servido nesse aspeto.

No Braga também me apareceram 2/3 muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 7 horas:

Isto! As outras equipas obviamente também investem. Por norma, em cada liga aparecem sempre equipas a surpreender, ou porque fazem uma primeira volta genial, ou porque têm grande poder de compra. 

O fama é o pior exemplo, porque como disseram e bem, tem sempre muito dinheiro.

Desde 2020 o Fama tem estado sempre top5 uns furinhos acima do braga

Alias diria até - baseado no meu save - que existem 2 grandes - 3 ali na luta(braga, fama e Sporting) e o resto. O sporting é de longe - pela MINHA experiencia - a equipa que mais compromete das ditas "topo"

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

EXQgg4O.jpg

Que excelentíssima resposta ao mês infernal de fevereiro... Acho que nunca tive assim um mês. Nem vou falar do empate com o Toulouse porque quase partia o computador (merecia, podia e tinha de ter goleado)... enfim!!! No Rennes empate justíssimo num jogo equilibrado. Perante o Angers e perante o Monaco já deixei SS mais em cima ❤️ 

Depois goleámos o Reims que andou até ao Natal nos 3 primeiros (fizemos um enorme jogo), vencemos por 1x0 em Nantes num jogo duríssimo e em que fomos muito felizes (quando ganhámos de forma "injusta" também é bom que se o reconheça), vencemos o Marselha por 2x1 (equipa que está bastante mal, mas que tem imenso valor individual) e vencemos o Lens por 3x1. 

0Pl3SYZ.jpg

Destacar 3 jogadores durante este mês: TALISCA, GOUIRI e NICOLÁS CASTRO (sim, o argentino que a direção me contratou, comecei a usá-lo bem mais e a resposta não podia ser melhor). 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, feita a pré época, não consegui reforçar a equipa dentro do que pretendia, mas por outro lado também não saiu nenhum dos principais jogadores. Cheguei a ter uma proposta de 51M€ pelo meu melhor jogador, que chegou a custo 0 há um ano, mas tinha fixado o valor que queria por ele nos 60M e não abdiquei disso. Não chegaram lá, melhor para mim. Vamos lá à nova época!

Compartilhar este post

Link para o post

O Regresso do Boavistão - Final 2019-2020

kPBUL3N.png

Que sabor agridoce!!! Por um lado muito orgulho por termos conseguido regressar às competições europeias. Por outro lado a ponta final irregular tirou-nos a hipótese de ficar no pódio, ou mesmo, chegar a lutar p/ UCL. No entanto isso não invalida o feito. Um plantel constituido maioritariamente por jogadores de segunda linha, cujos reforços vieram da segunda liga, CNS ou emprestados de equipas que ficaram atrás de nós, mas que demonstrou um futebol de posse, ofensivo e muito viril (obviamente).

eqQeoDb.png

uqMDqqF.png

No final acabamos por ser o segundo melhor ataque da prova, tivemos o melhor marcador da prova, o Reisinho está a lutar pelos prémios de melhor jogador e melhor jovem do ano e ficámos a 9 pontos do record de pontuação. Não podia pedir muito mais, mas agora vem aí uma fase complicada. O plantel vai ficar reduzido a 11(!) jogadores. Preciso de reconstruir e esperar manter as estrelas do ano.

ZUOKypI.png

BPq48Vz.png

Grande orgulho! 81 amarelos e apenas 1 vermelho ❤️ saber fazê-las!!

Editado por M. Porter
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o sonho do Tetra na Champions 😞

Depois de uma primeira mão completamente dominadora e sem conseguir marcar, em Munique eles foram ligeiramente melhores e acabaram por levar a melhor. Ainda tive um golo anulado que me daria o 2-2 e a passagem a final.

Fica uma excelente campanha, mais uma, onde despachamos o Real do Lage outra vez 😁

59OzIYk.png

fyNfEVD.png

Na liga, fizemos finalmente um liga consistente, tive de retocar a tatica e correr atras do prejuizo inicial (como de costume), mas o Bayern nao deu hipotese e levaram e bem a melhor. 

Para o ano é o principal objectivo, conquista novamente a Bundesliga!

iInjzMu.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

qG2zncW.jpg

A acabar crl ❤️ Estava a ver que seria uma injustiça 😞 

Em baixo deixo os jogadores que por lesão ou castigo não puderam ser convocados... Só estão aí 7 titulares, coisa pouca 😮 

koeT02C.jpg

Editado por Martini Branco
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 37 minutos:

Bom, feita a pré época, não consegui reforçar a equipa dentro do que pretendia, mas por outro lado também não saiu nenhum dos principais jogadores. Cheguei a ter uma proposta de 51M€ pelo meu melhor jogador, que chegou a custo 0 há um ano, mas tinha fixado o valor que queria por ele nos 60M e não abdiquei disso. Não chegaram lá, melhor para mim. Vamos lá à nova época!

É regen? Deve ser máquina 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 28 minutos:

O Regresso do Boavistão - Final 2019-2020

kPBUL3N.png

Que sabor agridoce!!! Por um lado muito orgulho por termos conseguido regressar às competições europeias. Por outro lado a ponta final irregular tirou-nos a hipótese de ficar no pódio, ou mesmo, chegar a lutar p/ UCL. No entanto isso não invalida o feito. Um plantel constituido maioritariamente por jogadores de segunda linha, cujos reforços vieram da segunda liga, CNS ou emprestados de equipas que ficaram atrás de nós, mas que demonstrou um futebol de posse, ofensivo e muito viril (obviamente).

eqQeoDb.png

uqMDqqF.png

No final acabamos por ser o segundo melhor ataque da prova, tivemos o melhor marcador da prova, o Reisinho está a lutar pelos prémios de melhor jogador e melhor jovem do ano e ficámos a 9 pontos do record de pontuação. Não podia pedir muito mais, mas agora vem aí uma fase complicada. O plantel vai ficar reduzido a 11(!) jogadores. Preciso de reconstruir e esperar manter as estrelas do ano.

ZUOKypI.png

BPq48Vz.png

Grande orgulho! 81 amarelos e apenas 1 vermelho ❤️ saber fazê-las!!

muito bem, a manter a lenda do boavista do jaime pacheco sarrafeiro ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o ponto da situação ao fim do mês de Fevereiro.. isto parece que sempre que vem o ano novo a equipa descamba 😤

gbMi7Vr.png

A classificação e o que resta da época 

lcM4XwJ.png

S1w444B.png

Compartilhar este post

Link para o post

uwxLd0m.png

crl já jogam de olhos fechados!

Tenho neste momento 3 pontas de lança de elite e a minha equipa não são 11 mas 25! Quando rodo a equipa ganho sempre, nunca tive uma equipa assim tão forte em todos os sectores.

Ainda só não ganhei um jogo para o campeonato que foi contra o Benfica. Na LC ganhei os 6 jogos!

Só um pequeno resumo de como está a época:

ageeeDg.png

A diferença de golos para as outras equipas é aburda lol.

Já ganhei a taça dos feijões.

Editado por Leston
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos a época com o pé direito, ao contrário da anterior. Sinto que existe realmente um espírito de grupo. Com alguns trintões e o espírito basco bem presente.

O Liverpool veio com a equipa titular, mas somos os underdogs, e é a posição onde me sinto mais confortável. Isto se tiver uma equipa competente, e tinha. Um plantel, até. Podia jogar o suplente que a qualidade não descia muito. Se calhar até subia, devido à motivação. E a motivação foi algo que esteve em cima. O balneário sem problemas ou conflitos. Até havia pessoal em grande forma que queria novo contrato, e merecido, mas conseguia dar a volta sem problema.

Em casa somos reis. Fora... por vezes falha.

Spoiler

QBt0tQs.png

Calhou-nos o adversário mais fácil. Mas a Liga dos Campeões não era prioridade, apesar de não ter rodado (muito) a equipa. O Sporting esteve bem na Liga dos Campeões. Foi eliminado pelo Chelsea por um golo. Mas continua sem ganhar o Campeonato.

Curiosamente o Sporting também nos ganhou na pré-época já com o plantel formado e definitivo.

Spoiler

Jogar fora é um caos para nós. Em campo neutro... not great, not terrible.

4dUhTxi.png

Mudei a estratégia para este jogo, depois do golo foi sempre manter a posse de bola e queimar tempo.

5JQTd6u.png

Utilizei a mesma fórmula do que contra o Real. Felizmente não apanhamos o Valência, que jogaria em casa. Fiquei tão feliz! Que festa. As competições que pensava que seriam mais difíceis, foram as primeiras a serem conquistadas.

Spoiler

Na Taça só queria jogar em casa. Não deu. Badalona e Villareal estão na segunda divisão. Contra o Real Madrid não me envergonho de defender desde o minuto 8. É o que é. Jogar a duas mãos na meia-final, contra um clube "inferior" deu-me segurança, não fico tão tenso. Contra o Valência foi um jogo onde dominamos e sem surpresas no final (entrar o 3º central, defender, e fé. Mas o Valência veio muito defensivo, e continuou assim o jogo todo. Não percebi.

Que felicidade enorme! Que orgulho nestes jogadores. Sinceramente não esperava isto, de todo. Mas ter um plantel bom e sem problemas na moral, ou problemas, é um alívio. Nunca tive tanto orgulho no FM. Não somos a melhor equipa, nem a segunda, nem a terceira. Quinta? Talvez. 

Spoiler

Fiz uma pontuação ao nível de campeão. Mas não sei o que se passa em Espanha. O Celta esteve em 2º até ao último terço da época. O Barcelona está péssimo, há anos.

O que se segue? Não sei. Mas apetece ficar aqui por uns tempos.

Editado por Biri Biri Jr
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em luta direta com o porto, temos mais  6 pontos e desvantagem no confronto directo1ebd4d2f8d2dd726ccb72ebfef53e0c9.png

EDIT: A Juve, apanhamos nos grupos sendo que ganhamos 2-0 em Turim e perdemos 2-1 em Lisboa.

EDIT 2:

Chega de FM por hoje...

1º remate que tem fazem o 1-0

Desperdico 2 boas oportunidades, e levo com 2 penaltis ... tentar virar em lisboa

1c4d36e6424c85f2039187e8e71ec0ea.png

Editado por Nobrewow
changes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 horas:

@Leston muito bem! Em que época vais?

Nem sei, acho que para aí na 17a 😂

2034/2035

Ando na saga de ganhar a LC.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 9 horas:

Acabou o sonho do Tetra na Champions 😞

Depois de uma primeira mão completamente dominadora e sem conseguir marcar, em Munique eles foram ligeiramente melhores e acabaram por levar a melhor. Ainda tive um golo anulado que me daria o 2-2 e a passagem a final.

Fica uma excelente campanha, mais uma, onde despachamos o Real do Lage outra vez 😁

59OzIYk.png

fyNfEVD.png

Na liga, fizemos finalmente um liga consistente, tive de retocar a tatica e correr atras do prejuizo inicial (como de costume), mas o Bayern nao deu hipotese e levaram e bem a melhor. 

Para o ano é o principal objectivo, conquista novamente a Bundesliga!

iInjzMu.png

Quanto à champions eu tinha avisado...😂

Ainda não ganhaste a bundesliga pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...