Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

A ler aqui o tópico deu-me o bichinho e voltei ao meu save com o Burton no FM12 passado uns meses. 2 dos primeiros 3 jogos foram logo contra os Manchesters.

364399797_BurtonvManUtd(Informao_VistaGeral).thumb.png.e67b5106d69fd48c513f6849f0f3d308.png

243900619_ManCityvBurton(Informao_VistaGeral).thumb.png.40e86262bbe70a479594f49129260a88.png

Com um bocado de sorte à mistura, mas q se f*da 😎 

vou na segunda época na Premier. A primeira época acabei em 14º. Por agora vamos na primeira metade da tabela.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

E assim se perde nas meias-finais outra vez 😞 

mnVqEiy.png

k1Zh7Ar.jpg

Ao menos cumprimos o prometido e ganhamos a Bundesliga!

UD7hkQu.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

O campeonato Francês é muito f*dido. Até seres campeão tens de suar muito.

Fds... a quem o dizes!!! 

Citação de Ricardo Pinto, há 49 minutos:

Campeonato de agricultores com uma boa equipa de futebol (a do @Martini Branco) e uma super potência, está resumido a Ligue 1. :mrgreen:

Fds!!! Atenção que o próprio Mónaco está novamente a fazer uma enorme época 😞 😮 o que também não ajuda nada!

O Lyon é sempre aquela equipa muito complicada e capaz do melhor... Depois, felizmente tenho-me dado bastante bem com Nice's, Lille's, Sain-Éttienne e Bordéus Desta Vida!

Citação de Vision, há 19 minutos:

E assim se perde nas meias-finais outra vez 😞 

mnVqEiy.png

k1Zh7Ar.jpg

Isto é de partir o computador 😮 Como é possível? 😞 

Citação de niNNj@, há 19 minutos:

encostamos o Lokomotiv la atras 😎

66d4e290db0f4f0d17f87bf8ed5c1dc9.png

Pena não teres conseguido mais um golinho... mas vais passar! 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 19 minutos:

A ler aqui o tópico deu-me o bichinho e voltei ao meu save com o Burton no FM12 passado uns meses. 2 dos primeiros 3 jogos foram logo contra os Manchesters.

364399797_BurtonvManUtd(Informao_VistaGeral).thumb.png.e67b5106d69fd48c513f6849f0f3d308.png

243900619_ManCityvBurton(Informao_VistaGeral).thumb.png.40e86262bbe70a479594f49129260a88.png

Com um bocado de sorte à mistura, mas q se f*da 😎 

vou na segunda época na Premier. A primeira época acabei em 14º. Por agora vamos na primeira metade da tabela.

Que nostalgia, fiz um grande save na turquia com o Besiktas ainda me lembro. 😅

Citação de Martini Branco, há 5 minutos:

Fds... a quem o dizes!!! 

Fds!!! Atenção que o próprio Mónaco está novamente a fazer uma enorme época 😞 😮 o que também não ajuda nada!

O Lyon é sempre aquela equipa muito complicada e capaz do melhor... Depois, felizmente tenho-me dado bastante bem com Nice's, Lille's, Sain-Éttienne e Bordéus Desta Vida!

Quando joguei no campeonato francês e até a acompanhar de fora, notei que é sempre muito renhido entre os 4 (PSG, Marseille, Lyon e Monaco) e têm sempre uma reputação muito alta os clubes não sei porquê.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

Ujr5lXM.jpg

Bem... Depois de um 1x1 na Alemanha, num jogo equilibrado (embora com algum pendor mais ofensivo da nossa parte), recebemos e vencemos com todo o mérito e distinção por 5x3 em nossa casa. Não gostei particularmente da equipa do ponto de vista ofensivo, mas o Schalkhe 04 tem boas individualidades. Da nossa parte, elogiar Henrique Araújo que brilhou e foi decisivo com um hat-trick. 

Segue-se o Frankfurt!!! 

9UhB6fa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

31a6645987649d106b7100fe2dd34c2c.png

Eu sei que sou o Barcelona, mas ainda assim, esta equipa está a jogar muito. E não pensem que a minha equipa está cheia de regens turbinados..

No inicio da época dei-me ao luxo de vender Pogba e Umtiti só para subir miúdos a equipa A. 

fc78cd4853e5a1c82cf30eff8094b584.png

E o Real tem um ataque... pqp. Mbappe - Hazard - Sterling - Lautaro

No final da época devo sair. Época passada ganhei liga, taça, champions e supertaça. Esta época já venci supertaça europeia. Só falta o CMC e depois mudo de ares.

Editado por JC3
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 17 minutos:

Fds... a quem o dizes!!! 

Acredito, já há umas 3 ou 4 edições que não jogo na Ligue 1 :mrgreen:

Mas o PSG é outra coisa comparada com as restantes.

Deve ser frustrante estares a fazer épocas boas e ter o PSG praticamente a vencer tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Acredito, já há umas 3 ou 4 edições que não jogo na Ligue 1 :mrgreen:

Mas o PSG é outra coisa comparada com as restantes.

Deve ser frustrante estares a fazer épocas boas e ter o PSG praticamente a vencer tudo.

Muito mesmo... eu já previa isto quando me vim pôr nas divisões inferiores de França!!! Mas é gritante mesmo! 

Vou tentar a médio prazo ser campeão 🙂 Vamos lá ver se não perco o ânimo e sobretudo a paciência, em tentar...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Agora:

Muito mesmo... eu já previa isto quando me vim pôr nas divisões inferiores de França!!! Mas é gritante mesmo! 

Vou tentar a médio prazo ser campeão 🙂 Vamos lá ver se não perco o ânimo e sobretudo a paciência, em tentar...

Vais conseguir, e pensa, quanto mais dificil for internamente, melhor te preparas para a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dekap, há 4 horas:

Aleluia fds! Na época passada tinha 5pts de vantagem a 3j do fim e vacilei, este ano graças ao senhor 92M (Esposito) está feito.

hcACzVW.pngUjFv5Ml.png

Ui tu de volta ao Fm é sempre top;)'

Os teus extremos jogam como avançados interiores? Como têm muitas assistências deduzo que não, mas gosto do rendimento. Depois o Esposito explodiu, que época incrível (coloca ss). Até agora qual foi a equipa mais difícil de derrotar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 56 minutos:

vamos ver , se dominar o jogo outra vez acredito que sim, mas na Russia não deve ser fácil, fui buscar o Pedro Mendes por empréstimo , pode ser que ajude, mas não vou lança lo já 

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Fiquei sem reação... É fazer tiro ao boneco, falhar golos cantados, e no fim perder assim 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 minutos:

Este miudo adaptado a central que acham?

180f43f0d0d68d50743f4764ca37864b.png

é o que melhor fazes 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

é o que melhor fazes 😁

A mim também. E se tiver margem de progressão acho que ainda formo um central de "topo"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 14 minutos:

Para DC tá top. Aliás, tem melhores atributos para central do que para lateral ahah 

edit: caga

Editado por Pablo Honey
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 4 minutos:

Para DC tá top. Aliás, tem melhores atributos para central do que para lateral ahah 

Quando me apareceu o relatório dele também reparei nisso mas a cena é que ele nem a "laranja" está na posição mas vou avançar. Coloco nas reservas uma época e a treinar com os seniores a ver o que sai daqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Ui tu de volta ao Fm é sempre top;)'

Os teus extremos jogam como avançados interiores? Como têm muitas assistências deduzo que não, mas gosto do rendimento. Depois o Esposito explodiu, que época incrível (coloca ss). Até agora qual foi a equipa mais difícil de derrotar?

Jogam como Avançados Interiores sim. Do lado esquerdo (Fati/David) como Ataque e do lado direito (Tsygankov/Vignato) como Apoio. As assistências do Tsygankov estão um pouco "inflacionadas" por marcar os cantos do lado esquerdo (o Olmo bate na direita) e como vês os meus centrais marcaram, juntos, 13 golos.

O Esposito não explodiu, comprei-o esta época a contar com algo parecido mas nunca imaginei tão bom. O meu ponta antigo era o Haaland, mas quando o comprei só o convenci com clausula (111M). Infelizmente na época passada o Chelsea bateu a clausula e ele foi embora, eu tentei apostar no Pinamonti (que tinha chegado a custo 0 para backup do Haaland) mas fds o pino do crl na época toda faz 37(13)J e 14G... Por isso esta época decidi abrir os cordões à bolsa e dar 92M pelo Esposito, valor bem amortizado porque os nabos do Benfica me deram 60M pelo Pinamonti😂 . Bem, como pediste, aqui tens SS do Esposito:

2bbiPnq.png

Adversário mais dificil tem de ser o Liverpool

adjb8iw.png

Ou nas últimas duas épocas estes mrds (não lhes consigo ganhar, é ridiculo)

kAFsYNe.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

Jogas FM com esse fundo branco? Só de olhar para a imagem fiquei com tonturas 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...