Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

OMG! O Benfica vacilou em casa contra o Tondela, podemos assumir a liderança a dois jogos do fim!!!

Editado por verY
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

zLZ2Yr8.jpg

jP0t0zd.jpg

Fiquem aqui dois jogos sem espinhas. Durante janeiro vencemos o PSG em casa e goleamos por 5x1 em Nantes. No mês de fevereiro, vencemos em casa o Angers por 1x0, fomos a Lille vencer por 2x1 (numa jornada em que Lyon e PSG perderam pontos), recebemos e vencemos o Nancy por 2x0, vencemos em Bordéus por 1x0 e tivemos o tal empate patético em casa perante o Saint-Étienne, por 2x2. 

Março foi um mês de all in ❤️ Goleamos por 4x0 em Lorient, recebemos e vencemos o Nice por 2x0, fomos a Reims golear por 3x0 e vencemos por 4x0 na receção ao Ajaccio (que é gritantemente uma banda de música).

As coisas estão a correr muito bem e a 8 jogos do final, estamos no topo e temos aproveitado e de que maneira as escorregadelas do Lyon e sobretudo do PSG... começo a acreditar no bi-campeonato 😄❤️

jqcB1uR.jpg

Na próxima jornada (após a pausa interna, devido às seleções) vamos a Lyon!!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

tá feito. 

usas o Rhian Brewster em que posição?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

tá feito. 

usas o Rhian Brewster em que posição?

Está bem encaminhado. Com seriedade e estofo, será nosso ❤️

O Brewster alterna imenso. Ele faz as quatro posições da frente. Tem estado a bom nível. Levou-me a sentar o Henrique Araújo que me tinha feito quase 40 golos na época passada. Maioritariamente, é usado como PL.

No entanto, já fez várias jogos como extremo direito/esquerdo ou avançado sombra. Durante os 90 minutos é um jogador que me agrada muito dada a sua polivalência, porque me permite alterar sistemas táticos ou mentalidades durante um jogo. Foi uma agradável surpresa. Penso que ainda não o tinha treinado neste FM. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

a época passada usei-o quase sempre a extremo invertido do lado direito, apesar de ele usar o pé esquerdo. foi mais por uma questão de fit do resto da equipa, para a época que vou começar agora (3ª época) vou apostar nele a PL, acho que lhe fiz um desfavor ao metê-lo a extremo. o ano passado safou-me em pelo menos dois jogos muito importantes, e acho que pelo menos uma delas foi graças ao "remata de primeira".

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

@bobzz é um jogador muito útil. A Ponta-de lança tem-me feito uns golitos. 

ZsTHlwS.jpg

PROVAVELMENTE, CHECK-MATE ❤️

AMO o CASTRO!!! De amor mesmo... Decidiu isto aos 96' 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição de classe no derby para assumir a liderança. RUMO AO TÍTULO!

Editado por verY
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uma solução milagrosa para evitar sofrer um golo de canto ou livre jogo sim/jogo não? Chega a uma altura em que isto me está a começar a tirar do sério

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

9liaFCH.jpg

aRAeq0u.jpg

AEfWKV8.jpg

E eis que em plena 33ªjornada, depois de cilindrar o Montepellier fora, o Mónaco de José Mourinho nos dá o título vencendo em Lyon... grande festa nas ruas de Créteil, pelo bi-campeonato ❤️

Faltam ainda 5 jornadas para o final e obviamente temos ambição de ganhar todos os jogos.

tenor.gif?itemid=5075458

OZbdWSb.jpg

lVJ1c92.jpg

zcIKzw3.jpg

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 21 minutos:

Alguém tem uma solução milagrosa para evitar sofrer um golo de canto ou livre jogo sim/jogo não? Chega a uma altura em que isto me está a começar a tirar do sério

treinar todas as semanas as bolas paradas defensivas é uma hipótese?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

Eu não mexo nos treinos mas é irritante para crl esta porcaria. Em 3 jogos tenho 4 golos sofridos: 1 de lançamento lateral, 1 de canto, 1 de livre e 1 de um remate do meio da rua. E em todos os saves que fiz é sempre esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ainda não foi desta que venci um grande, mas a culpa também foi minha, estava a ganhar 3-1 pus me a defender os gajos vieram para cima de mim meteram me 2 tiros de longe la dentro 😤

tenho que ver se arranjo uns jogadores melhorzinhos, que também ajuda lol

16b4934819d8906b35ec272f3e82593f.png

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser um médio ofensivo barato que jogue que f*de, atente ao Christian Ferreira do river plate. Acaba contrato na primeira época. Mágico 🧙‍♂️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

eu caguei para as barreiras, só la estavam a fazer numero, deixei só barreira no livre direto, o resto meti tudo a marcar a homem sem barreiras e tem resultado , só no livre largo é que optei por meter 3 gajos a zona também mas tudo sem barreiras, nos cantos é que nunca mais sofri golo nenhum, meti 3 a zona na pequena área e o resto do HxH

Citação de bobzz, há 1 hora:

isto também claro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

@bobzz é um jogador muito útil. A Ponta-de lança tem-me feito uns golitos. 

ZsTHlwS.jpg

PROVAVELMENTE, CHECK-MATE ❤️

AMO o CASTRO!!! De amor mesmo... Decidiu isto aos 96' 😄 

O que falaste mal do teu presi quando comprou esse 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 34 minutos:

Quem quiser um médio ofensivo barato que jogue que f*de, atente ao Christian Ferreira do river plate. Acaba contrato na primeira época. Mágico 🧙‍♂️ 

Equipara-se ao Almada?

Compartilhar este post

Link para o post

andei duas semanas a treinar defesa de bolas paradas. Chego ao primeiro  jogo pós treinos, primeiro canto, golo sofrido lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 11 minutos:

Equipara-se ao Almada?

Nao tem tanto potencial. Mas custa 700 mil euros. 

Compartilhar este post

Link para o post

defkMgz.png

42M€ de vendas. Garanti novos jogadores e uma série de futuras contratações a custo 0.

Os adeptos foram ao aeroporto entregar o Carraça!! 20M€ pelo nosso capitão. O valor não compensa a perda... sentimental

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

15 dias de intervalo entre a penúltima e a última jornada, que seca...

image.png.52dfba0b1e2f20788344cce717877cdb.png

image.thumb.png.a4abdbf89fc6e105929a4a81fe2617ef.png

Vamos a eles! Poderá ser um dia histórico para as gentes de Guimarães!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 51 minutos:

andei duas semanas a treinar defesa de bolas paradas. Chego ao primeiro  jogo pós treinos, primeiro canto, golo sofrido lol

o treino só afeta o próximo jogo. mais do que um treino afeta duplamente? (não creio)

para teres uma amostra é treinar todas as semanas.

o que eu fazia era marcar nos slots de Descanso um de atacar e outro de defender (defender acho que tinha livres, e não cantos, acho que sofria mais assim), não são sessões que afetem muito a condição. não fiz nenhuma comparação, mas acho que não correu mal.

qualquer coisa é ir comprar o Jake Cooper (acho que é este o nome, central escocês), se não for para defender é para marcar de canto.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

OH OHHHHHHHHHHHHH E O BITÓRIA É CAMPEÃÃÃÃÃÃO!

image.png.e6a8483c2203d2a5e792c8f769627f7d.png

INCRÍVEL! Agora era ganhar a Taça para ser perfeito...

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem, decidi dar uma pausa por terras italianas e, inspirado pelo nosso @M. Porter, resolvi fazer do Boavista, a melhor equipa portuguesa!

A nível de entradas consegui que a direção comprasse esta pérola romena bem baratinho... Vai ser aposta imediata. Bicho é conhecido aqui do fórum, esse Gutierrez é grande lateral e vai ser titular no lado esquerdo. Chrien veio dar profundidade ao meio campo e vem lutar pela titularidade com o Reisinho.

fc673b0f1d5a87258da21dfc4a376686.png

Para fazer estas entradas, teve que haver saídas. Algum peso morto e o Dulanto que chegou esta proposta do nada e não penso que vá fazer falta.

f88764199be4238915fab9ad0a7a4ac7.png

Pré época de sonho, vitórias contra Arsenal e Neverkusen e depois sou eliminado nos penaltys da TdL :mrgreen:

@M. Porter que achas deste mercado? Especialmente do Dulanto... Reisinho e Ackah foram senhores do meio campo?

14d226d0697f99298413611cd0d969d3.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...