Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Pois bem, decidi dar uma pausa por terras italianas e, inspirado pelo nosso @M. Porter, resolvi fazer do Boavista, a melhor equipa portuguesa!

A nível de entradas consegui que a direção comprasse esta pérola romena bem baratinho... Vai ser aposta imediata. Bicho é conhecido aqui do fórum, esse Gutierrez é grande lateral e vai ser titular no lado esquerdo. Chrien veio dar profundidade ao meio campo e vem lutar pela titularidade com o Reisinho.

fc673b0f1d5a87258da21dfc4a376686.png

Para fazer estas entradas, teve que haver saídas. Algum peso morto e o Dulanto que chegou esta proposta do nada e não penso que vá fazer falta.

f88764199be4238915fab9ad0a7a4ac7.png

Pré época de sonho, vitórias contra Arsenal e Neverkusen e depois sou eliminado nos penaltys da TdL :mrgreen:

@M. Porter que achas deste mercado? Especialmente do Dulanto... Reisinho e Ackah foram senhores do meio campo?

14d226d0697f99298413611cd0d969d3.png

Boa sorte amigo. Ackah e Reisinho foram esteios na primeira época. Ainda estão no plantel, mas não jogam. Aproveitar o Heriberto, o Carraça e o Fabiano. Tenta arranjar um defesa esquerdo.

Quanto a mim... Está muito dificil...

SHwchhn.png

QhTDT8Z.png4W0tv4V.png

phQcZ10.png

Assim é impossivel ser campeão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

O que falaste mal do teu presi quando comprou esse 🤣

É verdade!!! Juro que nunca pensei 😮 É o meu atual capitão de equipa e provavelmente o meu melhor jogador! 😄 

Citação de M. Porter, há 3 minutos:

Boa sorte amigo. Ackah e Reisinho foram esteios na primeira época. Ainda estão no plantel, mas não jogam. Aproveitar o Heriberto, o Carraça e o Fabiano. Tenta arranjar um defesa esquerdo.

Quanto a mim... Está muito dificil...

SHwchhn.png

QhTDT8Z.png4W0tv4V.png

phQcZ10.png

Assim é impossivel ser campeão...

Empatar ao crl... fds 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 17 minutos:

O Idris é uma m*rda?

35 anos, lento pa crl e só faz a posição 6, coisa que não uso na minha tática.

Entretanto já levei 3 secos do Vitória em casa xD

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.dddfd4364421400a99fd3bd798b08690.png

Não foi o nosso dia... 3 bolas aos postes...

Compartilhar este post

Link para o post

Munteanu tem um potencial do crl, vai dando uns minutos ao puto que vai ser o teu abono de família daqui a umas épocas xD

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se daqueles putos que meti aqui. Já tenho 3 na equipa principal e a jogarem com frequência!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra ai Porter, quero é ver regens todos bombados. Tenho aqui uns putos no Dymano que fui buscar com 15/16 anos que estão a evoluir muito bem 

Compartilhar este post

Link para o post

ÚLTIMA JORNADA DO CAMPEONTO: O nosso amigo Mourinho, abriu de mais a boca... à conta disso ficou fora da Champions 😄 Pode ser que da próxima vez esteja caladinho ❤️

yUxSZJj.jpg

5vfr7pd.jpg

Cinco jornadas finais, conseguimos 4 vitórias e 1 empate: 1x1 em Nimes. As vitórias foram 1x0 em casa com o Marselha, 4x0 em casa com o Brest, 2x1 em casa com o Rennes e 2x1 no Mónaco... esta então soube pela vida.

Acabamos folgados no campeonato... Nem se questiona a justiça desta conquista ❤️ A minha equipa neste save tem sido fantástica... ganho imensos jogos na fase final (desde a Ligue 2)... Foi um dos saves neste FM20 (senã o save) que mais me pica me deu. 

Fomos melhor ataque (100 golos), melhor defesa e mais uma vez passamos a barreira dos 100 pontos.

xeJKcJQ.jpg

AMIGUINHOS, uma dúvida/inquietação muito grande, se alguém quiser e puder dar a sua opinião, eu agradeço muito: Continuariam o save para tentar algo mais ou acham que devia começar algo novo? Estou muito tentado a um save pelo nosso Portugal, num clube baixo da Primeira Liga. O que fariam?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Que empeno! 

2ae2fcb7373d31182f03f4081ff07e48.png

AHAH Por acaso a mim correu bem a primeira época. Mas a equipa é fraca

Citação de BrianCouto, há 34 minutos:

Mostra ai Porter, quero é ver regens todos bombados. Tenho aqui uns putos no Dymano que fui buscar com 15/16 anos que estão a evoluir muito bem 

Não são bombados, mas para a nossa realidade não são maus

4qamH2G.png

Este já teve proposta de 25M€

BSzEDNX.png

Cheira-me que vai ser um ponta interessante.

TzrkkVx.png

Este andou pelo futebol italiano emprestado à Roma. agora começa a ser opção na equipa A

gGqiaUZ.png

A n/ maior joia lesionou-se gravemente 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Que empeno! 

2ae2fcb7373d31182f03f4081ff07e48.png

Dass..... Correu bem 😁

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 34 minutos:

ÚLTIMA JORNADA DO CAMPEONTO: O nosso amigo Mourinho, abriu de mais a boca... à conta disso ficou fora da Champions 😄 Pode ser que da próxima vez esteja caladinho ❤️

yUxSZJj.jpg

5vfr7pd.jpg

Cinco jornadas finais, conseguimos 4 vitórias e 1 empate: 1x1 em Nimes. As vitórias foram 1x0 em casa com o Marselha, 4x0 em casa com o Brest, 2x1 em casa com o Rennes e 2x1 no Mónaco... esta então soube pela vida.

Acabamos folgados no campeonato... Nem se questiona a justiça desta conquista ❤️ A minha equipa neste save tem sido fantástica... ganho imensos jogos na fase final (desde a Ligue 2)... Foi um dos saves neste FM20 (senã o save) que mais me pica me deu. 

Fomos melhor ataque (100 golos), melhor defesa e mais uma vez passamos a barreira dos 100 pontos.

xeJKcJQ.jpg

AMIGUINHOS, uma dúvida/inquietação muito grande, se alguém quiser e puder dar a sua opinião, eu agradeço muito: Continuariam o save para tentar algo mais ou acham que devia começar algo novo? Estou muito tentado a um save pelo nosso Portugal, num clube baixo da Primeira Liga. O que fariam?

Vai para o Club Sintra Football do CNS são amadores e devem ser a pior equipa do CNS 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser giro. Acabei de derreter o Moreira, 3-0, mas podiam ser 7

Que equipa de autistas, nossa senhora

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foram os miúdos que saíram da academia no 1º ano, estão a evoluir bem. Falta ai é o extremo que tinha 2m lol, foi esse que se lesionou gravemente? Com 2m a jogar a extremo era mesmo para f*der aqueles joelhos lol cada mudança de velocidade e direcção... rip joelhos xd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, há 9 minutos:

Isso foram os miúdos que saíram da academia no 1º ano, estão a evoluir bem. Falta ai é o extremo que tinha 2m lol, foi esse que se lesionou gravemente? Com 2m a jogar a extremo era mesmo para f*der aqueles joelhos lol cada mudança de velocidade e direcção... rip joelhos xd

Foram. Não, esse morreu. Estagnou e não evoluiu quase nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Agosto foi esquisito xD Capazes do melhor e do pior, pqp. Espero que o mês de setembro seja mais calminho!

2b0528ad433e19d05047af42dd84d2e6.png

Levamos 7 do SLB e mesmo assim temos a audácia de acabar o mês lá em cima... Com a diferença de golos negativa! :mrgreen:

1a06e932d82e1d1b8b3ed369bf7e1646.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

OfzFraT.png

Liga NOS 2022-2023... O Benfica acabou agora a 1ª volta. Estamos a 8 de março. O Benfica acaba de passar aos quartos da Champions. Tem de fazer 16 jogos para o campeonato em 2 meses lol Se não estouram este ano não vale mesmo a pena...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 50 minutos:

Atentem nas assistencias do menino:

I5wpgJU.png

Joga a 10?

Compartilhar este post

Link para o post

XsedEqM.png

Coisa mais linda. Quartos de final da Champions!!!

Já vos mando os calendários até final da época. Que cena surreal...

O nosso calendário

nj3hJfi.png

O calendário do Benfica - Atentem....

vYe4Jk3.png

Mas voltaram a ter mija no sorteio....

Editado por M. Porter
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 minutos:

Joga a 10?

Ele joga nos Sub-19, mas joga a MC e MDC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

Ele joga nos Sub-19, mas joga a MC e MDC

Muito bom, o gajo promete.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

yUxSZJj.jpg

5vfr7pd.jpg

xeJKcJQ.jpg

Depende, queres ganhar títulos europeus ou o teu objectivo era só destronar o PSG e ser campeão com uma equipa mais fraca na ligue 1?

________

ESTA m*rda DE TAÇA ESTÁ ENFEITIÇADA!!!

É QUE SÓ PODE!

tTcUmxf.png

Não joguei com a equipa toda titular porque não quero correr o risco de alguns se lesionarem mas f*da-se contra o Porto e Benfica não ganharem???

E o Vitor ainda falhou um penalti dado no fim do jogo -.-

Parece que desaprendem a jogar na final da taça! Que nervos.

Bem agora vamos a ver se não fazem m*rda para a LC.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...