Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

chamei o Pedro Álvaro ao 11 🤩

a90ebe967e205ce439f3de4f4fef2f77.png

🤩

21103cc7efd2108ed71c990fbffc57fb.png

Gonçalo Ramos 🤩

cab81d27dbed5dab4e37f9171c95b1fb.png

d9ddd949e1af78bab6ee2f9f949d335e.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 19 horas:

FgV3GWn.jpg

7bHcQNS.jpg

Ai está o que falei há 1 semana ou 2.

Esse Lewandowski, que ele fez proposta, nem 1 semana como podem ver tem de ter aparecido (dia 3 aparece, e estamos no dia 8). Mas ele já sabe "que irá ser besta".

IsOqLGc.jpg

Não querendo defender ninguém nem acusar , gostaria de fazer umas perguntas simples. 1.Quando vocês dois jogam ele costuma demorar algum/muito tempo para continuarem ou passarem um dia? 2.Ele costuma assistir aos seu jogos? 3. Ele tem muitos olheiros e estão espalhados por países/ regiões? 4. Outra questão importante é como sabe que vão ser bestas sem usar programas/cheats? 5. Não poderá o seu colega acreditar nos olheiros ou arriscar a compra após ver os atributos? Peço desculpa pelas questões mas penso que isto poderá ajudar um pouco a perceber se o seu colega estará usufruir de cheats ou não.  Se possível saber as repostas do seu colega também ajudaria um pouco. Espero que isto ajuda a tirar as dúvidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 43 minutos:

Não querendo defender ninguém nem acusar , gostaria de fazer umas perguntas simples. 1.Quando vocês dois jogam ele costuma demorar algum/muito tempo para continuarem ou passarem um dia? 2.Ele costuma assistir aos seu jogos? 3. Ele tem muitos olheiros e estão espalhados por países/ regiões? 4. Outra questão importante é como sabe que vão ser bestas sem usar programas/cheats? 5. Não poderá o seu colega acreditar nos olheiros ou arriscar a compra após ver os atributos? Peço desculpa pelas questões mas penso que isto poderá ajudar um pouco a perceber se o seu colega estará usufruir de cheats ou não.  Se possível saber as repostas do seu colega também ajudaria um pouco. Espero que isto ajuda a tirar as dúvidas. 

1. Não

2. Não

3. Tem uns 20, não me lembro de momento. Eu tenho 25.

4. Eu não sei, ele sabe... usa fmrte ou geniescout, na certa. Até porque ele é o hoster.

5. Não.😂

Já tinha dito aí há uma/duas semanas. É mais do que certo que ele usa um desses "addons"...

São centenas de regens (provavelmente uns 2/3mil regens) todos os anos, e ele no próprio dia ou no dia seguinte já tem proposta realizada? O scout no mínimo leva uma semana a dar-nos o relatório,  ele antes desse espaço de tempo já tem propostas realizadas ou jogadores assinados.

Por acaso tive sorte de receber essas noticias, porque adicionei todos os regens que apareceram até essa data, e recebi a informação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 41 minutos:

1. Não

2. Não

3. Tem uns 20, não me lembro de momento. Eu tenho 25.

4. Eu não sei, ele sabe... usa fmrte ou geniescout, na certa. Até porque ele é o hoster.

5. Não.😂

Já tinha dito aí há uma/duas semanas. É mais do que certo que ele usa um desses "addons"...

São centenas de regens (provavelmente uns 2/3mil regens) todos os anos, e ele no próprio dia ou no dia seguinte já tem proposta realizada? O scout no mínimo leva uma semana a dar-nos o relatório,  ele antes desse espaço de tempo já tem propostas realizadas ou jogadores assinados.

Por acaso tive sorte de receber essas noticias, porque adicionei todos os regens que apareceram até essa data, e recebi a informação.

Sendo assim aponta tudo para cheats infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O zaracho é o melhor jogador deste fm. Que Deus. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 47 minutos:

O zaracho é o melhor jogador deste fm. Que Deus. 

Acabei de comprá-lo num save que estou a fazer 😉 E sim, é dos meus preferidos!

Compartilhar este post

Link para o post

@WormboY ele aí parece que correu os melhores clubes austríacos e foi tudo na proa

o LASK não deve cinco bons/grandes jogadores a sair das camadas jovens 

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

fui obrigado a fazer alterações e correu mal, mas tranquilo já íamos com 10 pontos de avanço lol 

18d7d830cee2b64f5226343a975b6e76.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

@WormboY ele aí parece que correu os melhores clubes austríacos e foi tudo na proa

o LASK não deve cinco bons/grandes jogadores a sair das camadas jovens 

Nop, correu foi o fmrte/genie! 🤣

Só dei o exemplo do Lewa, que "saiu" dia 3 e dia 8 já ele tinha proposta aceite. Os outros são da liga alemã e afins.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 14 minutos:

Tomas Tavares também esta a evoluir bem 

5a155b1c23a115b6432d211d87756553.png

6a4bb359cb267e3febdea7758fc35de3.png

Só mesmo no jogo! De resto, é mau demais para ser verdade 😮 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 38 minutos:

Só mesmo no jogo! De resto, é mau demais para ser verdade 😮 

é um miúdo tem 18 anos lol falta lhe aprender muita coisa mas o potencial esta la , para mim vai ser bem melhor que o André Almeida, não sei se chega ao nível de um Nelson Semedo ou Cancelo, mas que vai ser bom disso não tenho duvidas ( se o deixarem jogar claro)

entretanto a taça da liga tambem foi lol 

dbeb536e70c8c9869fe64f6f2ed21c91.png

um duvida, tenho usado os miúdos em todos os jogos e como é obvio começam a ficar cansados, quando rodo o plantel mesmo metendo os craques noto uma quebra enorme na qualidade de jogo, sei que é devido a falta de ritmo de jogo e a moral dos jogares (porque já fiz o teste) , a minha questão é, em relação a moral eu resolvo pq falo com eles individualmente, agora em relação a falta de ritmo de jogo como posso resolver isso? ja os tenho a todos disponíveis para a equipa B, mas como só podem jogar 3 de cada vez notasse a mesma sempre falta de ritmo em muitos jogadores, vou ser obrigado a rodar o plantel em todos os jogos? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 3 minutos:

é um miúdo tem 18 anos lol falta lhe aprender muita coisa mas o potencial esta la , para mim vai ser bem melhor que o André Almeida, não sei se chega ao nível de um Nelson Semedo ou Cancelo, mas que vai ser bom disso não tenho duvidas ( se o deixarem jogar claro)

Oh pah, que estejas certo! Mas a mim não me chama a atenção em rigorosamente nada... e acho triste que o Benfica tenha chegado ao ponto em que é ele quem tem de jogar. Mas isso aí atenção, não é culpa dele!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 12 minutos:

Oh pah, que estejas certo! Mas a mim não me chama a atenção em rigorosamente nada... e acho triste que o Benfica tenha chegado ao ponto em que é ele quem tem de jogar. Mas isso aí atenção, não é culpa dele!

ele quando estava nas camadas jovens jogava muito bem, a intensidade agora é outra, se me disseres que ele não tem ainda estaleca para ali estar, posso concordar ctg, mas que vai ser um bom lateral se continuar a jogar disso não tenho duvidas, mas sim podia se ter ido ao mercado, mas se aposta é os miudos...isso vai da politica desportiva de cada clube, se é o caminho certo ou nao...isso é discutível claro 

edit: entretanto na liga estamos maquina ahah

404b8af3f6bfe1bd59c69a04077bf309.png

edit: por falar em laterais direitos, este vai ser o próximo miúdo que vou chamar a equipa principal

e0c58c765bc3db3e8b346e7df693e0ca.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...