Quillbeast Publicado 18 Junho 2020 E ganhamos a taça de Portugal, esta táctica da fm-base é rídicula. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Junho 2020 (editado) Vou bem embalado para Setembro 😎 O Douglas Costa é tão bicho, já marcou uns 3 golos vindo da nossa defesa até espetar um balázio no fundo da baliza. ❤️ Não faço ideia porque estava listado para transf. 😂 Editado 18 Junho 2020 por Leston 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2020 Citação de Quillbeast, há 1 hora: E ganhamos a taça de Portugal, esta táctica da fm-base é rídicula. Qual tática? Podes meter print, sff? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Junho 2020 (editado) Citação de Slade, há 12 minutos: Qual tática? Podes meter print, sff? Aqui Estreia na liga europa chegamos longe caímos com um golo já nos descontos. Editado 18 Junho 2020 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Junho 2020 Gonçalo Ramos esta uma maquina meu rico menino Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Junho 2020 Citação de niNNj@, há 1 minuto: Gonçalo Ramos esta uma maquina Emprestado pelo Benfica ao meu tondela juntamente com Pedro Alvaro e Embaló 2 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Junho 2020 pena o Tiago Dantes se ter lesionado senão quase que fazíamos o 11 da semana só com miúdos made in Seixal Citação de Quillbeast, há 1 minuto: Emprestado pelo Benfica ao meu tondela juntamente com Pedro Alvaro e Embaló ja andam a sondar os tubarões, mas não vou vender nenhum deles ahah, quer dizer a menos que seja obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Junho 2020 Citação de niNNj@, há 2 minutos: ja andam a sondar os tubarões, mas não vou vender nenhum deles ahah, quer dizer a menos que seja obrigado As direções as vezes são manhosas 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2020 Acabamos o mês de Janeiro: Estas foram as entradas no mercado de Inverno, Claudio Falcão e Afonso Brito foram promessas eleitorais...Xadas vem reforçar as nossas alas. Suárez vem para reforçar a lateral direita, opção de compra de 2M. Rodrigo Moreira foi uma contratação do Diretor Desportivo, vai para os sub 23. Não houve saídas. Janeiro com muitos jogos, começou com uma goleada sofrida contra o Porto, não tivemos hipóteses. Contar o Boavista um empate merecido, jogamos mal, e a seguir fomos eliminados da Taça de Portugal injustamente, fizemos um bom jogo e fomos eliminados por um auto golo. Regresso para o campeonato contra o Sporting, estivemos a perder por 2-0, e conseguimos uma recuperação simplesmente fantástica e inesperada e vencemos o jogo. Contra o Moreirense fizemos uma má primeira parte, fomos para intervalo empatados a 2, na segunda sim, demolimos. Jogo seguinte contra o Gil Vicente em que não fizemos um grande jogo, mas deu para sair com os 3 pontos. Depois jogo em Guimarães, fizemos uma boa primeira parte, merecíamos ir para o intervalo a ganhar, mas o nulo persistia...já a segunda parte, piores 45 minutos desde que estou no Chaves, derrota mais que justa. Contra o Santa Clara, não fizemos um nada nada demais, mas merecemos a vitória. Estamos em primeiro, não sei como, mas de certo que não vamos aguentar muito tempo por aqui. A equipa B está bastante bem, manutenção parece que está segura. Os sub 23 estão numa má fase, mas o objectivo é só a evolução dos jogadores. Já os juniores estão incrivelmente em primeiro lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Junho 2020 na champions levamos na boca, por acaso achava que íamos pelo menos ate aos quartos de final, mas... Tiago Dantas esta de volta 🤩 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Junho 2020 Terminámos a época em beleza. Transferências: 2 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Junho 2020 david tavares a dizer presente 😎 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Junho 2020 poker do Gonçalo, mais 2 jornadas e estes miúdos devem ser campeões 🤩 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Junho 2020 Estou muito bem na liga a 8 pontos do City, na Liga Europa fiz cagada a meter alguns menos utilizados e exagerei. 😂 Os próximos 2 meses vão ser duros, vou jogar com o City, Liverpool, Arsenal, Chelsea e Tottenham tudo seguido... 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Junho 2020 ta feito a cantera do seixal sagra-se campeã 😎 foi engraçado este save com os miúdos, vou voltar para o meu save dos Olivais o 11 que usei 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2020 Citação de Martini Branco, Em 17/06/2020 at 19:33: Acabei de comprá-lo num save que estou a fazer 😉 E sim, é dos meus preferidos! 2 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Junho 2020 (editado) Editado 19 Junho 2020 por Pistolas 4 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Junho 2020 finalmente passados 3 anos o novo estádio do SL Olivais esta pronto 😍 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Junho 2020 vou fazer um 4-2-4, ou muito me engano ou esta época vai ser um passeio 😎 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Junho 2020 Malta a nível de tutores, têm feito grupos de 3 ou mais jogadores? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Junho 2020 Citação de Fajo, há 21 minutos: Malta a nível de tutores, têm feito grupos de 3 ou mais jogadores? eu nesse aspeto ainda não entendi muito bem , eu fiz grupos por posições, com vários jogadores, mais de 3 na maioria das vezes, mas segundo o que li o grupo social em que estão inseridos também conta, ou seja, o relacionamento que eles tem uns com os outros Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Junho 2020 Uma dúvida, tenho pesquisado tácticas que usam este ficheiro de alguma forma editado. Alguém sabe o que este ficheiro faz exactamente? Compartilhar este post Link para o post