Nobrewow Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Longineu, Em 16/08/2020 at 00:01: mesmo com a reunião? 😂 Ya, ja era lenda no clube praticamente, mandei letra a dizer que conseguia conciliar os dois e deram-me a hipotese de pedir desculpa ou fazer ultimato... fiz ultimato todo lambao e fui de vela.. xD isto depois de tar 5 epocas no Clube Oriental de Lisboa, em 5 epocas, sermos campeões da Liga NOS e fazer boas runs na CL ... xD obvio que dei Load ao save e caguei na seleção Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 4 horas: O Almada rende em qualquer lado do meio campo para a frente....e emprestar esse rapaz é um crime lol Chegou a meio da epoca e o titular era o zyech. Entre tar meia epoca a mamar com jogos na b ou ir para uma equipa da primeira divisao espanhola, pareceu me sensato.. Citação de Quintero, há 56 minutos: Obrigado!! E a nível de instruções? Não ando a conseguir colocar a equipa a render em 433, sinto sempre a equipa muito presa... Opto quase sempre pelo 4231 As instruções posso coloca las amanha. Nao gosto de 4-2-3-1 por causa do 10. Quando não é 4x3x3, é 4x2x4 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 8 minutos: Chegou a meio da epoca e o titular era o zyech. Entre tar meia epoca a mamar com jogos na b ou ir para uma equipa da primeira divisao espanhola, pareceu me sensato.. As instruções posso coloca las amanha. Nao gosto de 4-2-3-1 por causa do 10. Quando não é 4x3x3, é 4x2x4 Não colocar o Zyech no lado direito? Estou a tentar o Almada para o meu Sporting, mas como jogo em 4-3-3 estava a pensar jogar com ele a extremo esquerdo (como avançado interior). Daí ficar curioso com o rendimento dele aí a médio centro. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 17 Agosto 2020 passagem da 1ªEliminatória da Taça de Portugal 🙂 e a Supertaça ja ca canta ^^ ambas as equipas recem-promovidas ao CP , e eu estando 2 niveis abaixo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Agosto 2020 @FabioK ja n jogava fm ha meses deste me pica pra voltar a pegar no jogo. Agora n sei se vou ser copião e pegar no ajax... Tbm gosto do psv e feyenoord Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Dialectus, há 4 horas: passagem da 1ªEliminatória da Taça de Portugal 🙂 e a Supertaça ja ca canta ^^ ambas as equipas recem-promovidas ao CP , e eu estando 2 niveis abaixo Parabens pela supertaça e pela passagem na TdP Na minha segunda epoca, com o belem consegui uma 3ª eliminatoria, com alguma sorte à mistura porque apostei mais no campeonato do que nas taças. Curiosamente temos o mesmo trinco, o Junior, maquinao! 😄 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Fajo, há 12 horas: Não colocar o Zyech no lado direito? Estou a tentar o Almada para o meu Sporting, mas como jogo em 4-3-3 estava a pensar jogar com ele a extremo esquerdo (como avançado interior). Daí ficar curioso com o rendimento dele aí a médio centro. Tinha o neres. E o zyech ja saiu para o chelsea agora Citação de johan, há 7 horas: @FabioK ja n jogava fm ha meses deste me pica pra voltar a pegar no jogo. Agora n sei se vou ser copião e pegar no ajax... Tbm gosto do psv e feyenoord Acredito que quer PSV quer feyenoord sejam desafios maiores. Eu é que como ando a jogar menos tempo optei pelo ajax Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2020 ah p*ta! que nojo do crl me metem estes jogos contra o inter f*da-se. este ghion então tá me sempre a marcar. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 24 minutos: ah p*ta! que nojo do crl me metem estes jogos contra o inter f*da-se. este ghion então tá me sempre a marcar. Agora em 22/23 fui enfrentar o Rio Ave que ainda tem o Taremi e apareceu que ele marcou nos últimos 4 jogos contra mim. Curiosamente, não me lembro... (se calhar estava mais concentrado na minha pega com o seu treinador Ruben Amorim... 😬) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 14 horas: As instruções posso coloca las amanha. Nao gosto de 4-2-3-1 por causa do 10. Quando não é 4x3x3, é 4x2x4 Também prefiro o 433 mas consigo montar melhor um 4231... Ainda não atinei com o 433, tenho sempre pouco jogo ofensivo Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: ah p*ta! que nojo do crl me metem estes jogos contra o inter f*da-se. este ghion então tá me sempre a marcar. O importante é ganhar....era bastante pior se fosse sempre ele a marcar e nunca ganhasses 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2020 Citação de VenomKing, há 56 minutos: O importante é ganhar....era bastante pior se fosse sempre ele a marcar e nunca ganhasses 😂😂 1ª vitória ao 4º jogo fds. E ainda consegui ficar em 2º! Vá lá que é o Dortmund o adversário na fase a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 36 minutos: 1ª vitória ao 4º jogo fds. E ainda consegui ficar em 2º! Vá lá que é o Dortmund o adversário na fase a seguir. Podia ser daqueles clubes aos quais nunca se consegue ganhar... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Agosto 2020 It's SPLASH CITY BABY Meus reforços para a segunda época no OM. Perdi a cabeça pelo PL Franco. Posso levar o clube à falência, mas já cá não estarei 65M€ + cláusulas. Outras entradas: Phillippe Lucas - 11.5M Michael Alba - 6M Dani Munoz - 30.5M Ndlovu - 20M E um random islandês que me cativou por 200m Para ajudar a financiar isto tudo vendi o Castels aos 34 anos por 5M, o Carlos Vinicius aos 31 anos por 40M e o Anjorin por 40M. Tirando o Castels, os outros dois eram suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Nobrewow, há 8 horas: Parabens pela supertaça e pela passagem na TdP Na minha segunda epoca, com o belem consegui uma 3ª eliminatoria, com alguma sorte à mistura porque apostei mais no campeonato do que nas taças. Curiosamente temos o mesmo trinco, o Junior, maquinao! 😄 ele é maquina sim eheh , na altura que o descobri tentei traze-lo a experiencia mas rejeitou , ent ofereci logo contrato. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2020 Deadline Day. O meu HOYD vai me buscar este puto por 1.9M very nice. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 17 Agosto 2020 Bem acho que esta meia final está arrumada.... Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 17 Agosto 2020 Tentar ganhar outra vez a champs Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Agosto 2020 Citação de FabioK, Em 16/08/2020 at 21:49: Ainda nao sei. Ele chegou e emprestei o ao osasuna, entretanto o titular aí deve ser o van de beek. Nao vai ser facil substituir o zyech comprei o zaracho que joga a mezzala e passei o van de beek para 10. Ainda ha o proprio gravenberch tambem.... o almada ta aí porque tinha acabado de jogar com os suplentes para a liga. So fez 2 jogos, ainda é pouco para te dizer se rende ou não O Almada nesse meio campo a CJA (A) é onde me tem rendido muito mesmo. No meu Hertha não havia menino, joga muito! Citação de VenomKing, Em 16/08/2020 at 22:18: O Almada rende em qualquer lado do meio campo para a frente....e emprestar esse rapaz é um crime lol Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 18 Agosto 2020 (editado) mais uma fase passada , com mais dificuldade agr frente a uma equipa da Ledman 😎 segue-se o Leça na 3ªEliminatória 🙂 Editado 18 Agosto 2020 por Dialectus 1 Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 18 Agosto 2020 Quando o teu trabalho com jovens é tão bom que rebentas a escala 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Agosto 2020 Citação de wonderkid, há 6 minutos: Quando o teu trabalho com jovens é tão bom que rebentas a escala 😂 Isso sim é um trabalho de excelência com os mais novos 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 17 horas: 1ª vitória ao 4º jogo fds. E ainda consegui ficar em 2º! Vá lá que é o Dortmund o adversário na fase a seguir. eu sabia que aquela frase me ia morder o cu 😞 Compartilhar este post Link para o post