Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Depende também da função em que o vais usar. Para falso 9 ou avançado recuado, pode servir, mal talvez não seja a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 minutos:

image.thumb.png.797560660bb899801ce1462179c26217.pngA tentar o substituto do Troy. 20M€. Big6 como concorrência. O que acham?

Alto bicharoco f*da-se. Mas vai ter licença de trabalho? Nem foi internacional pelas camadas jovens nem nada...

E já agora

XUmLBt5.png

🤨

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Alto bicharoco f*da-se. Mas vai ter licença de trabalho? Nem foi internacional pelas camadas jovens nem nada...

E já agora

XUmLBt5.png

🤨

WTF É UM REGEN REAL 😮 😆

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não há

Citação de JC3, há 16 minutos:

Depende também da função em que o vais usar. Para falso 9 ou avançado recuado, pode servir, mal talvez não seja a melhor opção.

Citação de FabioK, há 15 minutos:

E já agora

🤨

Citação de Martini Branco, há 14 minutos:

Vai buscar @M. Porter... Mas vais ter o problema da licença de trabalho!  

Desde o Brexit não há licenças de trabalho tradicionais. Agora os jogadores sub23 tem de receber pelo menos 40k e não posso ter mais de 17 estrangeiros no plantel lol

Citação de Leston, há 8 minutos:

WTF É UM REGEN REAL 😮 😆

😂não tem perigo não

Compartilhar este post

Link para o post

Levei no cu do Liverpool.

Aquele mercado de janeiro fudeu a minha equipa toda.

Nem dá vontade de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 15 horas:

Mais uma época incrível, vocês andam numa forma brutal! 

Quais foram os destaques da equipa?

Desculpa a demora, amigo @Fajo mas ontem depois de subir, fui festejar com a mulher 😄

Foi uma época brutal porque o objetivo do clube era a manutenção. Fiquei com a sensação que se tivesse feito um muito melhor mercado de transferências na pré época, teria conseguido subir sem problema nenhum. Como falhei bastante nas contratações, foi campeonato até à última jornada.

E só fui campeão porque o Aston Villa perdeu na última jornada e eu empatei. Se tivesse perdido, era campeão o QPR.

8c21IJA.png

Tive que rodar imenso a equipa para poupar os titulares e aí também se notou nos resultados.

Mas vamos lá aos destaques:

No ataque:

Rhian Brewster (O meu Parrot :P)

Foi a peça chave da época. Sem ele era extremamente difícil marcarmos golos e espero contar com ele na Premier. Podia ter feito ainda mais golos, mas em certa parte da época tive que o deslocar para extremo direito. Vai ter um futuro brilhante, é pena não ser nosso, senão iria sair por um bom valor.

i41iLGD.png

No meio campo:

Ronan Darcy

Está a evoluir imenso desde que passou a ser titular indiscutível. A época passada fez alguns jogos, mas nada comparado a este ano e nota-se que vai dar um bom jogador, apesar de ainda precisar evoluir em alguns pontos. Não conto que vá sair neste mercado que se aproxima mas se aparecer uma proposta exorbitante...Não tenho como dizer que não.

3XvKhiP.png

Na defesa:

Harlee Dean

O muro da nossa defesa, o líder do balneário e um senhor em campo. Foi contratado a custo zero e tenho receio que apareça uma proposta irrecusável...Seria bastante difícil substituí-lo mas também seria díficil recusar uma boa proposta, principalmente porque já tem 29 anos.

2PaGwEE.png

Siga para a próxima época. Vai ser engraçado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

WipkPK7.png

giphy.gif

Estadual, Copa Brasil, Libertadores e Brasileirão, chora oh JJ

O jogo do título :

lkAs4S5.png

😂

Nem sei como hei-de classificar isto, a equipa tava toda morta nas últimas jornadas, já na jornada anterior venci no terreno do Ceará por 3-2 com golo aos 89 minutos. E aqui foi o empate aos 93 que nos deu o título.

Bem, fechou o tasco, preciso de um novo desafio. Ainda vou jogar o CMC mas perca ou ganhe, termino esta época.

Vocês deram algumas opções porreiras, mas entretanto já passámos algumas páginas 😂

Editado por FabioK
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

WipkPK7.png

giphy.gif

Estadual, Copa Brasil, Libertadores e Brasileirão, chora oh JJ

O jogo do título :

lkAs4S5.png

😂

Nem sei como hei-de classificar isto, a equipa tava toda morta nas últimas jornadas, já na jornada anterior venci no terreno do Ceará por 3-2 com golo aos 89 minutos. E aqui foi o empate aos 93 que nos deu o título.

Bem, fechou o tasco, preciso de um novo desafio. Ainda vou jogar o CMC mas perca ou ganhe, termino esta época.

Vocês deram algumas opções porreiras, mas entretanto já passámos algumas páginas 😂

Há sempre o Portsmouth 😏😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Há sempre o Portsmouth 😏😏

Inglaterra costuma ser o meu calcanhar de aquiles 😂 Mas é uma das opções em cima da mesa. 

Citação de Leston, há 10 minutos:

Cepo :prayer:

SC8cTmF.png

Nada mau 🙅‍♂️

O CMC afinal nesta altura já é diferente 😂 Caguei então. Venha o próximo.

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui com os updates das distritais?
Precisava de 2 SS

Compartilhar este post

Link para o post

@FabioK Série C! Catania, Bari, Vicenza, Pro Vercelli (1892!!), Novara, Triestina (aquele estádio ❤️ ) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

CRLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

jp0eDT8.png

Que jogo de nervos f*da-se, que final, mudei de guarda-redes ao intervalo, AMO-TE CARLOS CRL, 1,2 milhões vindo do Corinthians, ch*pa GAMBÁ ❤️ VAMOS ATRÁS DO CAMPEONATO AGORA f*da-SE 

tenor.gif?itemid=5359201

WnU7Ger.png

GRANDE @Longineu, sempre a somar prémios crl

Citação de Leston, há 1 hora:

Amo-te @FabioK❤️

bom trabalho cepo @Longineu

obrigade amigues 😚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 11 minutos:

@FabioK Série C! Catania, Bari, Vicenza, Pro Vercelli (1892!!), Novara, Triestina (aquele estádio ❤️ ) 

Não fales em Pro Vercelli que o meu coração vacila 😢

Também já não devo começar hoje, secalhar amanhã. Vou fazer o mercado de transferencias da Chapecoense só por dia, tentar fazer guita.

E oh @Activate não gastes as reps todas porra 😂

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Então já é meio caminho andado para um bom save 😎

Por acaso uma cena fixe de um save em Itália é o desafio de fazer crescer o clube em termos de infraestruturas. Falando de onde ando a brincar, Livorno é um município com quase 150 000 habitantes, adeptos conhecidos como dos mais fervorosos do país, mas o Armando Picchi só tem capacidade para 19 000 pessoas. Se continuar por aqui sem dúvida que o meu desafio principal é atingir sustentabilidade suficiente para renovar e aumentar o estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Também já não devo começar hoje, secalhar amanhã. Vou fazer o mercado de transferencias da Chapecoense só por dia, tentar fazer guita.

E oh @Activate não gastes as reps todas porra 😂

Era isto que vinha cá comentar, eu gasto as minhas reps todas aqui com vocês 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Então já é meio caminho andado para um bom save 😎

Por acaso uma cena fixe de um save em Itália é o desafio de fazer crescer o clube em termos de infraestruturas. Falando de onde ando a brincar, Livorno é um município com quase 150 000 habitantes, adeptos conhecidos como dos mais fervorosos do país, mas o Armando Picchi só tem capacidade para 19 000 pessoas. Se continuar por aqui sem dúvida que o meu desafio principal é atingir sustentabilidade suficiente para renovar e aumentar o estádio.

Verdade, a questão é que noutros FM's sempre fiz saves em Itália e no Pro Vercelli então já nem os consigo contar, há sempre o save da praxe.

Se não me houver mais nada que me puxe, lá terá que ser... 😂

A Serie C ainda é naquela, mas a Serie B é um inferno mais aquelas regras de inscrição manhosas 😒

Compartilhar este post

Link para o post

Aos restantes que irão postar as vossas conquistas de hoje aqui... " Sorry, you cannot add any more reactions today."

Compartilhar este post

Link para o post

a única coisa que me está a fazer vacilar do Valencia é ter finalmente feito uma tática decente e querer ver se finalmente consigo jogar FM com o Boavista 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...