Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Acabei o mês de Fevereiro, e os meses de terror acabaram, voltamos à normalidade!

qn2OOE7.png

Contra o Chelsea desisto, sofro sempre depois dos 80 minutos de bola parada, não adianta...

Mas muito orgulho nos meus jogadores!

Pena é a quantidade patética de golos sofridos, não há forma de os evitar, pior FM em termos defensivos que já alguma vez joguei, mas adiante...

Isto é o que vamos jogar agora em Março:

ab0LhCv.png

Um mês já bem mais calmo!

FzExiaW.png

1º LUGAR!!! Calma :mrgreen:, o United tem menos 1 ponto, mas menos 3 jogos, o Liverpool, tem menos 2 pontos, mas menos 1 jogo...Mas, 3º lugar é fantástico!

Dúvido que consigamos ficar por aqui, as exibições contra as equipas mais abaixo na classificação são pobres, e a quantidade absurda de golos sofridos, pode vir a fazer moça. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

TfHF13C.png

Bem finalmente terminei a 1ª época no Sunderland.

Subida previsível, embora não tenha feito um campeonato fantástico. Houve jogos porreiros, mas noutros as coisas foram feias. Enfim, é preciso trabalhar mais e melhor. É verdade, também conquistei o EFL Trophy frente ao Arsenal sub 23 por 2 a 0.

Individualmente, o Perrott na 2ª metade acabou por ganhar destaque e marcar golos decisivos. Fez 42J/23G o que é porreiro, mas fica um amargo da parte inicial da época. A ver se fica por cá. De resto, o meio-campo que vem é excelente com Max Power, Dobson e Scowen. Na frente, o Maguire acabou com 18 golos e 16 assistências e acabou por ser o mais regular. O Will Grigg marcou pouco, mas acabou por ficar tapado.

Vou provavelmente fazer esta 2ª época, mas não é um save que me esteja a dar grande gozo.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

mimimi queremos o pedro mendes na equipa a portanto não to vamos emprestar outra vez.

pedro mendes na equipa a

TWdmc8f.png

...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

O Milan acabou de dar 159 milhões pelo Saliba :wha: 

A minha direçao comprou esse gajo. Vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

O Milan acabou de dar 159 milhões pelo Saliba :wha: 

Tanto 😮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

O Boadu é assim bom? Era menino pra despachar o Piatek e ir buscá-lo

Acabou por sair o Piatek por 55M€ para o Tottenham. E veio o Boadu por 30

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Davam 19 milhões por este puto?

19m.thumb.jpg.7e5417837b11199daf3c88a604e06dbc.jpg

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 22 minutos:

O teu ataque é fulminante 🙂 

2º melhor ataque da liga.

4ª pior defesa😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque de época para além das minhas expectativas...Incríveis ❤️

O resultado com o Nápoles não belisca em nada o sorriso parvo que esta equipa me deixou. Estamos a jogar cada vez melhor, pena ainda não termos o plantel a todo o vapor, vêm uns de lesão e vão outros 😕

9289151c523da2a3ea7290adfc342a7d.png

bf2371a52ed82e6b5dba55c146702856.png

@FabioK A direção vai-me comprar o Maldini. Vi o botãozinho e tentei, visto que o relatório falava entre 2 e 3M... Burros do crl, eu tinha negociado aquilo melhor, vão gastar 5 milhões XD

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 1º Volta, está a correr muito melhor que o esperado. Estamos com um pé na bundesliga.

image.thumb.png.ca3b88f55a9081cc778157ae45bea05a.png

Compartilhar este post

Link para o post

ojw6l7u.png

Época 5 - 2023-2024 - Bolton

Uma equipa que perde pontos contra os 3 últimos. Que perde vantagens sucessivas na segunda parte mereceu este desfecho. Mais que o campeonato perdido, que cheguei a sonhar, mas não era objetivo, perder o apuramento da champions aos 96' do jogo do City é duro, mas merecido. A segunda volta foi penosa e a parte final surreal. Por incrivel que pareça fomos campeões frente aos big6 (6V;4E;2D), fomos verdadeiros cornos mansos contra os pequenos.

OL8QeSO.png

Quanto ao plante algumas boas performances, outras mais ou menos e uma grande desilusão. Mas fica aqui para vossa análise:

Vk8VyTj.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Porter que pena esses 3 empates seguidos... Ás vezes parece que o FM tem algum conluio contra nós 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...