Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Os jogadores têm que ter uma certa relevância internacional para obter licença.

Acho que jovens extra comunitários é certo que não conseguem licença.

É emprestar para a Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo desafio:

ZTLUJOT.png

Fascina-me como o Man Utd não tem um ponta de lança puro, o único que há está lesionado 3 meses. Acho que vou meter o Bruno a PL 😂

Vou ter de ir ao mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 6 horas:

individualmente ? como assim em vez se sacares o mega pack sacares apenas so as caras que querias?

Lusitânia Lourosa subiu agora a primeira liga no meu save,epoca 2030

Sim, havia um link dentro do sortitoutsi em que era só introduzir o ID numa barra e aparecia a cara. Era ótimo para atualizar.

Entretanto, não ando com sorte nos play-offs. Fico em 1º na liga com apenas 3 empates e 1 derrota, chego à primeira mão e perco 6-0 com o Beira-Mar, a quem tinha ganho facilmente os dois jogos e ficou em 2º. Vontade de desligar o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos o mês de Novembro:

S3gEvQH.png

Para o campeonato 1 vitória e um empate, sendo que este último foi um mau jogo, mas mesmo assim merecíamos a vitória.

Na Taça de Portugal fizemos um bom jogo e merecêssemos passar.

Na Liga Europa começamos com uma goleada de 7-0! Depois contra o Atalanta fizemos um péssimo jogo, fomos totalmente dominados, e ainda não sei bem como, mas conseguimos sair com o empate.

BQmJqWP.png

nXzt9Sk.png

Continua a ser o Awoniyi que tem marcado grande parte dos golos.

iYxHUq1.png

Para o campeonato continuamos muito bem, mas este jogo com o Portimonense trás-nos de volta à realidade e que nem tudo será fácil.

8UlfTCU.png

Para a Taça da Liga continua a faltar um jogo, vamos tentar pontuar.

CFekyB0.png

Taça de Portugal contra o Académico, acredito que conseguimos passar esta eliminatória.

WGJaQpa.png

Na Liga Europa conseguimos uma inesperada passagem, bom para as nossas finanças, que se começam a compor.

IQOhPD0.png

A equipa B está bem, cada vez acredito mais que a manutenção vai ser alcançada.

axAKYCD.png

Os sub23 que na realidade são os nossos juniores, estão a ir bem, meio da tabela, não é nada mau.

8ka8SY9.png

Nos juniores, o objectivo é não descer, acho que posso estar descansado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 13 horas:

Os jogadores têm que ter uma certa relevância internacional para obter licença.

Acho que jovens extra comunitários é certo que não conseguem licença.

É emprestar para a Espanha.

Não me expliquei bem. 

Pelo que percebo, depois do brexit, os jogadores da UE passam a precisar de licença, com excepção dos irlandeses. Acontece que eu tento contratar jogadores comunitários e, uns precisam de licença e recebem-na, ou precisam e não a recebem e há outros que nem de licença preciso. Estou na League 2. Contratei dois italianos e um português meios obscuros e não foi precisa qualquer licença. Tento renovar com o meu ponta de lança francês e é necessária a referida licença. Não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 14 horas:

Novo desafio:

ZTLUJOT.png

Fascina-me como o Man Utd não tem um ponta de lança puro, o único que há está lesionado 3 meses. Acho que vou meter o Bruno a PL 😂

Vou ter de ir ao mercado. 

Afinal começaste com uma equipa pequena! :mrgreen:

Citação de Tio Hans, há 48 minutos:

Não me expliquei bem. 

Pelo que percebo, depois do brexit, os jogadores da UE passam a precisar de licença, com excepção dos irlandeses. Acontece que eu tento contratar jogadores comunitários e, uns precisam de licença e recebem-na, ou precisam e não a recebem e há outros que nem de licença preciso. Estou na League 2. Contratei dois italianos e um português meios obscuros e não foi precisa qualquer licença. Tento renovar com o meu ponta de lança francês e é necessária a referida licença. Não entendo.

E esses não têm já algumas internacionalizações pelos seniores/camadas jovens dos seus países? Isso com o Brexit veio agora confundir tudo, alguns saves há Brexit, noutros não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 48 minutos:

Não me expliquei bem. 

Estás a andar rápido! Subiste todas as épocas? Eu ainda estou na 1a, tenho tido pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

ta feito :450_trophy: vou começar um save no Glorioso só com os miúdos da formação

977a36809657208478e9facede0f8f59.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

E esses não têm já algumas internacionalizações pelos seniores/camadas jovens dos seus países? Isso com o Brexit veio agora confundir tudo, alguns saves há Brexit, noutros não.

Já fiz saves onde houve Brexit logo em 2020, e outros mais tarde, tipo 2022 ou 23.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Afinal começaste com uma equipa pequena! :mrgreen:

Sim, há menos pressão. 😄
A ver se a torno grande outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham deste 11? e quem metiam na baliza? e já agora trocavam algum jogador? ( só vale dos jogadores da formação)

378960bc71e29af80b95aee83f2e291b.png

ou seria melhor assim com o embalo e o camara?

0f73b1b4a6514669d055be67be471324.png

Editado por niNNj@

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer a minha melhor época de sempre no FM

1ª época no Porto e ganhei tudo a nivel interno e a juntar a isso faço esta campanha na Champions 

Que final épica 😂

1129900113_Capturadeecra2020-06-15as20_50_12.thumb.png.1954554f10c5df0bc0d05717bd6402fa.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 3 horas:

já decidi vou assim:

Dá para ir buscar ex-jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

Dá para ir buscar ex-jogadores?

dar ate da mas estava naquela de fazer a primeira época só com os miúdos sem mexer nas transferências 😁 quem é que sugerias?

Compartilhar este post

Link para o post

nada mau, confesso que não estava a espera de ganhar a supertaça, muito menos controlar o jogo da forma como controlamos, mas ainda bem que assim foi, juventude trás irreverencia 😃 Gonçalo Ramos 🤩

3b6beb0c59dc738f880f730aa6f74795.png

edit: já esta a crescer, mas aquela determinação a baixar não me gusta 

e0273080da7df0d6901a947b9c93f2fb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 1 hora:

dar ate da mas estava naquela de fazer a primeira época só com os miúdos sem mexer nas transferências 😁 quem é que sugerias?

estava só a pensar no guarda-redes, mas como não sou benfiquista só me lembro do Varela (provavelmente é o único).

mas faz um filtro a club grown / formado no clube na pesquisa de jogadores.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Jota 🤩

6015ac53c8993a7124992d5c0f0947e4.png

Citação de bobzz, há 4 minutos:

estava só a pensar no guarda-redes, mas como não sou benfiquista só me lembro do Varela (provavelmente é o único).

mas faz um filtro a club grown / formado no clube na pesquisa de jogadores.

Acho que o Zlobin é melhor que o Varela, mas é uma ideia interessante essa pesquisa, thanks 

Compartilhar este post

Link para o post

íamos escorregando, Tiago Dantas é que safou isto nos descontos 😎, tenho que meter desarme agressivo , os miúdos tem muito pouca agressividade

0e96d5d744eedadb85c21a592107cac2.png

Compartilhar este post

Link para o post

na raça 😈 vamos caixa futebol campus 😎

45ba4ed13ba2911ba04b52e7577c6c9e.png

edit: os meus meninos a crescer 🤩

66ec94b48bfd5633c4ae18acebfe8810.png

16 aninhos e já marca, mas quando vier o David Tavares da lesão, acho que vou sentar o Camará, mas logo se vê

0f7c60d6d061140e267a56b3e917f8bd.png

Compartilhar este post

Link para o post

edit: meus ricos meninos 🤩 eu estava seriamente a pensar dar uma oportunidade ao David Tavares, mas com o Camará a marcar assim não da lol mas como só tem 16 anos é um risco enorme mas enfim 

1460975e76a714fa276a86183365d621.png

tudo a crescer 

82496825047168a52cc47b3ad8666b1d.png

e491445d1ba2be37a2f29673f81c7d42.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...