Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 2-1 Lyon (RF)

Publicações recomendadas

Certo, agora a questão é, nós na LC somos a equipa portuguesa com pior registo da história da competição. Levamos cabazes até dizer chega. Eu dou-me por contente com uma vitória, nesta altura. Uma coisa de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior registo só se for por estarem lá mais vezes, pois o Sporting passou pela primeira vez à fase seguinte (neste formato) com o Bento e temos o recorde (que orgulho) de maior derrota em fases a eliminar. Bem, no fundo andam a fazer de sporting mas mesmo assim ainda com um bocado maior de competência.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa de sapateiros foi à Alemanha ganhar por 2-0 ao Leipzig. Isso faz do Leipzig uma equipa de quê? Casados que jogam ao fim de semana?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Lyon é a ausência de um treinador decente. Além da malta da frente; o Lopes, Aouar, Thiago Mendes, Tousart.. aliás, gosto muito do meio-campo deles. A defesa efetivamente não é grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Lyon é brutalmente talentoso. É pena que andem a brincar aos treinadores.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lopes, Dubois Denayer Andersen Koné (meh), Tousart (meh) Mendes Aouar, Adelaide Memphis Dembélé é um bom XI. Não é para ganhar a Champions mas não são sapateiros nenhuns 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 37 minutos:

Esta equipa de sapateiros foi à Alemanha ganhar por 2-0 ao Leipzig. Isso faz do Leipzig uma equipa de quê? Casados que jogam ao fim de semana?

Não são, mas ultimamente parecem. Cada um pega na bola e tenta fazer alguma coisa sozinho, não conseguem fazer 2/3 passes seguidos, o meio campo raramente existe, e o jogo esta constantemente partido. E isto acontece sempre que vou jogar a bola com os amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor 11 que o do Benfica. Só os laterais é que são fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

O plantel do Lyon é brutalmente talentoso. É pena que andem a brincar aos treinadores.

Obrigado.

Pode ser que por seres tu a dizer este mito acabe.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 13 horas:

Mas tu estás a falar a sério? Mas tu viste a m*rda do jogo e da atitude? É que já não há saco para essa conversa de coitadinhos. Sim ganhamos. Sim fomos uma valente m*rda. Ou agora por ganharmos não podemos dizer as coisas como elas são? É essa falta de exigência que me mete nojo. 

Na minha opinião fizeram uma boa 1a parte. Gabriel e Tomás Tavares excelentes.

2a parte amainaram e a equipa do Lyon deve ter levado bem nas orelhas na 1a parte, super amorfos também.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Tomas Tavares. Parece que nem tem 18 anos. 

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 20 minutos:

No entanto aproveitou-se mais uma vez para dizer que tá verde, verdinho que é para continuar a bater no Seixal.

Basicamente agora andamos a fazer o caminho inverso que fizemos nos últimos 10 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

No entanto aproveitou-se mais uma vez para dizer que tá verde, verdinho que é para continuar a bater no Seixal.

Basicamente agora andamos a fazer o caminho inverso que fizemos nos últimos 10 anos. 

Está verde? Apanhou o Depay pela frente, não apanhou o Davidson. 

Tendo em conta as circunstâncias, jogou bem. É isso. Não fez um jogo wow, mas não comprometeu. Os jovens da formação não são obrigados a deslumbrar em todos os jogos para não terem que voltar para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

Tendo em conta as circunstâncias, jogou bem. É isso. Não fez um jogo wow, mas não comprometeu. Os jovens da formação não são obrigados a deslumbrar em todos os jogos para não terem que voltar para a equipa B.

É leres o tópico, ou o nosso núcleo. Eu concordo contigo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 25 minutos:

Para o Ilidio a aposta no Seixal só é válida se for o Jota a jogar o mesmo Jota que dos jogadores da formação que foram aposta esta época foi o único que não correspondeu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Para o Ilidio a aposta no Seixal só é válida se for o Jota a jogar o mesmo Jota que dos jogadores da formação que foram aposta esta época foi o único que não correspondeu 

Não foi só o ilídio.

De qualquer das maneiras é um fenómeno que se está alastrar rápido. Andámos 10 anos a bater no vieira porque falava no seixal e vendia os putos por 15 milhões, agora que os putos são uma aposta sustentada e não feita de qualquer maneira, como tanto gostam de apregoar, afinal o Seixal já vai ser a nossa morte.

Modas. Quando deixarmos de apostar no Seixal outra vez, lá voltamos nós a bater no presidente ( que por essa altura espero que não seja o Vieira ) porque o Benfica tem das melhores formações do mundo e no entanto andamos a comprar jogadores de qualidade duvidosa lá fora. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Benfica é não ter arranjado ainda o Félix 2.0. Dentro do possível e do que é realista, claro, que não vão ter um craque daqueles todos os anos. De resto, não têm praticamente falhas.

Isto em termos de plantel. Agora, é preciso começar a deixar de ter medo de tocar num ponto relevante: se calhar, o Félix fez tanto ou mais pelo Bruno Lage do que aquilo que o Bruno Lage fez pelo Félix. Perder um jogador daqueles faz sempre mossa, mas a equipa devia jogar mais um bocadinho, por esta altura. Com este mesmo plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 35 minutos:

agora que os putos são uma aposta sustentada e não feita de qualquer maneira

Aposta sustentada? Tipo fazer a estreia na 1ª jornada da Champions?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Aposta sustentada? Tipo fazer a estreia na 1ª jornada da Champions?

Se estás a falar do Tomás, foi por lesão ou desgaste do Almeidinhos, que não tava em condições.

Quando falo em aposta sustentada, é a integração de jovens valores com potencial para serem titulares indiscutíveis desta equipa a curto médio prazo. E estão nessas condições. O Tomás agora vai ser titular, mas o titular é o Almeida. Idem para o Nuno, em que o titular é o Grimaldo. Idem para o David em que o titular é o Gabriel. Não há um único puto que esteja a ser lançado lá para dentro à pressa a ver se pega e se valoriza e também não há nenhum que seja de qualidade duvidosa tipo o Yuri Ribeiro o ano passado por exemplo. Todos os que lá estão, estão para conquistar o seu espaço de forma gradual, com jogadores melhores e mais experientes para os ensinar e todos eles têm qualidade para ser opção, não estão lá só porque vieram do Seixal. Portanto, sim. Aposta sustentada. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Se estás a falar do Tomás, foi por lesão ou desgaste do Almeidinhos, que não tava em condições.

E então?

Não faz a pré época, não faz jogo nenhum oficial, de repente é titular para a Champions.

E não tou a pôr em causa a qualidade dele. Agora que foi atirado aos tubarões foi.

Alias, isto tá mais que discutido no núcleo, não me vou repetir outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 4 horas:

Na TVI, quando acabou o jogo, parecia que o Benfica tinha ganho a liga dos campeões 😆

não gozes, foi a primeira vez que aquela equipa de comentadores relatou uma vitória do Benfica....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

E então?

Não faz a pré época, não faz jogo nenhum oficial, de repente é titular para a Champions.

E não tou a pôr em causa a qualidade dele. Agora que foi atirado aos tubarões foi.

Alias, isto tá mais que discutido no núcleo, não me vou repetir outra vez.

Pois, se é o substituto direto é normal que tenha sido titular....ia jogar quem? O Nuno, que é lateral esquerdo de origem e que tinha falhado com o Porto? 

Foi atirado aos tubarões por força das circunstâncias, não foi por se querer. Tanto é que quando o Almeidinhos melhorou, voltou à titularidade. Lançá-lo aos tubarões era mandá-lo lá para dentro só porque sim com o titular em condições a ver o jogo do banco. Não foi o caso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Pois, se é o substituto direto é normal que tenha sido titular....ia jogar quem? O Nuno, que é lateral esquerdo de origem e que tinha falhado com o Porto? 

Foi atirado aos tubarões por força das circunstâncias, não foi por se querer. Tanto é que quando o Almeidinhos melhorou, voltou à titularidade. Lançá-lo aos tubarões era mandá-lo lá para dentro só porque sim com o titular em condições a ver o jogo do banco. Não foi o caso. 

Ia jogar quem? O Nuno? Não sei. Andou a jogar ele a lateral direito porque ninguém se lembrou que o Tomas tava no Euro e que se calhar íamos precisar dele não sei.

Tu continuas a insistir nessa m*rda das circunstâncias. O nosso lateral direito suplente nunca devia ser um puto de 18 anos com quase zero experiência de futebol senior. Custa muito entender isto? Ainda por cima com o AA com problemas fisicos desde da época passada. Como é que ninguém se lembrou sei lá, de levar o miudo a pré época como levaram o Nuno?

Não. Ele não joga, não faz pré época, nada. E de repente aparece a titular na Champions. Acha o que tu quiseres, isto não é aposta nenhuma sustentada. Ainda para mais quando na pré época o teu treinador diz que os jogadores têm que passar pelo processo da equipa B, coisa que não aconteceu com o Tomas, mas de repente foi aposta.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Citação de FabioK, há 1 hora:

Citação de Robe, há 1 hora:

Citação de Lage_Effect, há 52 minutos:

para a Bola foi o pior em campo. Não sou só eu.

Eu acho é que a generalidade dos Benfiquistas está com uma embriaguez do Seixal, que não lhe permite ver factos. Vêem sempre os jogos com olhos condescendentes, pq, tadinhos, são miúdos. E como tivemos tantos anos com aquela frustração permanente de nunca vermos ninguém da formação chegar à equipa A agora, de tão contentes de vermos o nosso sonho cumprido, nem temos a presença de espírito para ver o quão errado é meter um miúdo de 18 anos, com meia duzia de jogos de equipa B, logo a jogar na Champions, ao lado de mais não sei quantos miúdos um pouco mais experientes que ele. E o quão errado é fazermos isso para as duas laterais, que se abdicou de ir ao mercado comprar jogadores para essas posições (ou pelo menos uma das duas faixas), porque temos lá promessas, que mal jogaram pela B, como podem estar prontos para a A? Depois dá nisto. O resumo defensivo do jogo do Tomás foi a oferta do golo ao Depay; o resumo ofensivo é um cruzamento que saiu pela linha de fundo, mas do lado direito do ataque...

Mas a culpa é minha, que não apoio...(wait...onde é que eu já ouvi esta do "apoiem!"....)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Ia jogar quem? O Nuno? Não sei. Andou a jogar ele a lateral direito porque ninguém se lembrou que o Tomas tava no Euro e que se calhar íamos precisar dele não sei.

Tu continuas a insistir nessa m*rda das circunstâncias. O nosso lateral direito suplente nunca devia ser um puto de 18 anos com quase zero experiência de futebol senior. Custa muito entender isto? Ainda por cima com o AA com problemas fisicos desde da época passada. Como é que ninguém se lembrou sei lá, de levar o miudo a pré época como levaram o Nuno?

Não. Ele não joga, não faz pré época, nada. E de repente aparece a titular na Champions. Acha o que tu quiseres, isto não é aposta nenhuma sustentada. Ainda para mais quando na pré época o teu treinador diz que os jogadores têm que passar pelo processo da equipa B, coisa que não aconteceu com o Tomas, mas de repente foi aposta.

Andou e enterrou contra o porto e ja queriam a cabeça do miudo. Realmente acho que fazia bem em repetir.

Se o nosso lateral suplente nao podr ser um miudo de 18 anos cheio de potencial, entao la esta, nao precisamos do seixal para nada. Temos os titulares e depois os suplentes vai se buscando gajos como o corchia o ano passado ou o ebuehi que ja tem experiência de primeira liga holandesa mas pelos vistos nem conta para o totobola.

Mas aparece a titular na champions porque o almeida se lesionou tipo 😂 tal como ontem é titular por essa razao. Caso contrario nao seria, seria o nosso suplente, um miudo cheio de potencial que já começa a ganhar calo ao treinar com a equipa principal para em 1/2 anos ser titular indiscutível. Agora se o titular se lesionar ele tem que jogar. Caso contrario temos que passar a ter tres jogadores por posição, o titular, o suplente com experiencia e o miudo com potencial mas que não pode entrar la para dentro. Logica zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...