pedritsh Publicado 7 Novembro 2019 O Danilo sempre a passo 😂 imagem de marca Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 7 Novembro 2019 Visto o Benfica estar perto de ficar arrumado da Europa, o Porto para nao ficar em desvantagem está a fazer o mesmo. É bem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Novembro 2019 "Fizemos de tudo, o adversário cortou duas bolas em cima da linha de golo, tentamos mas não foi possível, mas estou muito satisfeito com a prestação da equipa, que é um adversário muito forte num ambiente muito complicado" Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Novembro 2019 que craque o Morelos. Está perdido pela Escócia. Ia ser muito difícil ganhar na Escócia. Mas é importante não perder. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Novembro 2019 Assustador o estado do futebol português. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Novembro 2019 Citação de La Flame, Agora: "Fizemos de tudo, o adversário cortou duas bolas em cima da linha de golo, tentamos mas não foi possível, mas estou muito satisfeito com a prestação da equipa, que é um adversário muito forte num ambiente muito complicado" ainda falta a dizer que não mereceram perder e faltou marcar um penalty. Ainda estou à espera de um jogo em que ele diga que mereceu perder. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2019 Este Morelos é um excelente avançado apesar de ser um mongolóide. LOL 😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Novembro 2019 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O Danilo sempre a passo 😂 imagem de marca Epa, queres o que ao Danilo? Temos 3 centrais e o avançado deles está sozinho Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Novembro 2019 Põe-te no crl filho de uma p*ta pedreiro de m*rda Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Novembro 2019 (editado) Toma lá mais uma pipoquinha, então. Isto é assustador. Editado 7 Novembro 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Novembro 2019 Citação de bug, Agora: 2. Citação de Lebohang, Agora: 2 Obg amgs eu ainda n os tinha contado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Novembro 2019 É injusto, o Telles mete fora porque o passe para o Morellos que estava nas costas mas em fora de jogo. nesse lançamento acaba por surgir o primeiro golo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 7 Novembro 2019 Ahahahah Conceição ganha vergonha e mete-te no crl Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Novembro 2019 Citação de toze2, Agora: Epa, queres o que ao Danilo? Temos 3 centrais e o avançado deles está sozinho Temos de meter mais centrais! Compartilhar este post Link para o post