pedritsh Publicado 17 Novembro 2019 Ter Danilo, Pizzi e Bruno e quem te assumir é o Bernardo... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Novembro 2019 Bom momento este do Danilo a cair com a bola, parecia o gordo dos jogos entre amigos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Novembro 2019 Citação de pedritsh, há 5 minutos: A inutilidade do Danilo é nisto. Para começarmos uma jogada é preciso vir o Bernardo à beira do Danilo pedir a bola aos centrais. Olha aí que ele já fez um grande corte! Não gozes! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Novembro 2019 Parece que estou a ver um jogo do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Novembro 2019 Citação de Hidden, Agora: Parece que estou a ver um jogo do Sporting. Mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Novembro 2019 Citação de Hidden, há 1 minuto: Parece que estou a ver um jogo do Sporting. E é o mesmo que desata a coisa 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Novembro 2019 Nhe, devia ter passado ao Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2019 Citação de Hidden, há 2 minutos: Parece que estou a ver um jogo do Sporting. Lá está! Equipa não joga um crl e o BF resolve, tal e qual. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Novembro 2019 (editado) Citação de Hidden, há 2 minutos: Parece que estou a ver um jogo do Sporting. Mesmo. Até o Bruno Fernandes marca. crl vidz Editado 17 Novembro 2019 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Novembro 2019 Que recepção e finalização do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Novembro 2019 E estádio gritou golo! Parece que estamos em casa 😏 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Novembro 2019 Citação de La Flame, Agora: Nhe, devia ter passado ao Ronaldo. vai sair ao intervalo a pala disso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Novembro 2019 Aquela recepção orientada é demasiado boa para ser ignorada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Novembro 2019 Citação de La Flame, há 3 minutos: Olha aí que ele já fez um grande corte! Não gozes! Ironia? O gajo nem fez corte, varreu o jogador do Luxemburgo. Mas.ok... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Novembro 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Aquela recepção orientada é demasiado boa para ser ignorada. O Freitas Lobo teve um orgasmo com ela na Sporttv Compartilhar este post Link para o post