Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Qual. EURO] Luxemburgo 0-2 Portugal [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Ion Timofte, Agora:

Será que acabei de ouvir um gajo a imitar uma galinha? 

Tou farto de me rir com esse man 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

jogo de m*rda contra uma equipa de m*rda , siga para o Euro 2020.

um aparte , alguem sabe onde joga este Gerson Rodrigues? 

é muito bom jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, Agora:

é muito bom jogador

Dínamo Kiev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, Agora:

é muito bom jogador

Dynamo Kiev. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 1 minuto:

Se eu tivesse internet até ia procurar e depois dizia-te.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, Agora:

Será que acabei de ouvir um gajo a imitar uma galinha? 

Parece muito ser alguém com Tourette. Mas só comecei a ouvir no fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 12 minutos:

Se eu tivesse internet até ia procurar e depois dizia-te.

😂

tou-me a rir mas também não posso. só tenho cmpt

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 50 minutos:

Ganhaste um a jogar igual.

Foi um alinhamento cósmico. Não vai acontecer novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 53 minutos:

Foi um alinhamento cósmico. Não vai acontecer novamente.

Cósmica costuma ser a tua participação, boi. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A única hipótese de fazermos uma gracinha é aproveitar as dinâmicas que os jogadores já têm entre si por causa dos respetivos clubes. O problema é que não há muitos casos na nossa seleção. No Euro 2004 havia o meio-campo do Porto e no Euro 2016 havia o do Sporting. Em ambos os casos quase que jogavam de olhos fechados. Atualmente, o mais próximo que há disso é Moutinho + Ruben Neves. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 40 minutos:

A única hipótese de fazermos uma gracinha é aproveitar as dinâmicas que os jogadores já têm entre si por causa dos respetivos clubes. O problema é que não há muitos casos na nossa seleção. No Euro 2004 havia o meio-campo do Porto e no Euro 2016 havia o do Sporting. Em ambos os casos quase que jogavam de olhos fechados. Atualmente, o mais próximo que há disso é Moutinho + Ruben Neves. 

Eduardo

Miguel Luís - B. Fernandes

Rumo ao revalidação do títalo.

❤️❤️❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 49 minutos:

Então é daí que vem o alinhamento cósmico... Algumas coisas começam agora a encaixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é mentira ou estão a implicar só porque sim? Parece-me óbvio que ajuda ter jogadores que jogam juntos durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Mas é mentira ou estão a implicar só porque sim? Parece-me óbvio que ajuda ter jogadores que jogam juntos durante a época.

Sim mas não podemos dizer que ter tido o meio campo do Sporting tenha sido fulcral na conquista daquele Europeu. Ao contrário de 2004 e o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Sim mas não podemos dizer que ter tido o meio campo do Sporting tenha sido fulcral na conquista daquele Europeu. Ao contrário de 2004 e o FC Porto.

Fulcral foi a cagança que tivemos. Não tenho dúvidas que ter um meio-campo que joga junto o ano inteiro ajuda a ter uma equipa mais estável e isso é importante para ser candidato a qualquer coisa. Obviamente também ajuda que sejam jogadores com qualidade.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 28 minutos:

Fulcral foi a cagança que tivemos. Não tenho dúvidas que ter um meio-campo que joga junto o ano inteiro ajuda a ter uma equipa mais estável e isso é importante para ser candidato a qualquer coisa. Obviamente também ajuda que sejam jogadores com qualidade.

Claro. E o que eu estou apenas a dizer é que quando tu olhas para essa equipa de 2016 e a conquista que foi, a primeira coisa que te vem à cabeça não é "Bem se não fosse por aquele meio campo do Sporting...". Não tem nada a ver com 2004 e a importância que foi ter aquele núcleo campeão europeu do FC Porto para a qualidade futebolistica que apresentámos ao longo dessa competição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Claro. E o que eu estou apenas a dizer é que quando tu olhas para essa equipa de 2016 e a conquista que foi, a primeira coisa que te vem à cabeça não é "Bem se não fosse por aquele meio campo do Sporting...". Não tem nada a ver com 2004 e a importância que foi ter aquele núcleo campeão europeu do FC Porto para a qualidade futebolistica que apresentámos ao longo dessa competição. 

Sim, nem eu disse isso, até porque individualmente o meio-campo em 2016 era mais fraco do que o de 2004. Agora que foi uma peça importante, não duvido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já da outra vez disse aqui, ao Fernando Santos só lhe peço que ganhe jogos. Ser selecionador não é tarefa fácil e nenhum treinador no mundo é capaz de criar rotinas seja em que jogadores for a treinar 2 semanas mês sim, mês não. Nem o maior craque desta merda é capaz de apresentar um futebol atrativo, cheio de beleza e entendimento coletivo.
O que sobra ? Colocar os mais talentosos lá dentro, fazer ajustes extremamente específicos consoante o adversário e construir um bom grupo e espírito de equipa que alavanque minimamente a coisa.
Depois existem selecionadores com sorte que são capazes de apanhar gerações muito boas que provém de clubes e de trabalhos de uma, duas ou três épocas seguidas a jogar em conjunto.

A Espanha que dominou aqueles 6/8 anos é fruto de um Barcelona temível, Portugal 2004 provém de um Porto campeão Europeu, a Holanda com Gullit, Van Basten e Rijkaard no Milan. Por norma, os grandes períodos de seleções estão associados a grandes períodos de um núcleo de jogadores de determinado clube.

Enquanto ele for ganhando, por mim está completamente à vontade porque venha quem vier, o resultado acabará por ser sempre parecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...