Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Red Bull quer entrar na super-competitiva Liga NOS

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 4 horas:

O adepto de futebol tuga é o adepto das vitórias ou de eventuais vitórias, basta ver o Aves que há alguns anos esgotou o seu setor para a Taça mas que não mete 10 mil adeptos ou sequer metade disso nos seus jogos.

Se a Red Bull apostasse a sério num clube ao fim de dois/três anos teriam as maiores assistências na Liga NOS fora Três Grandes + Braga e Vitória SC.

Eu fui ao Jamor ver esse jogo e fiquei no setor deles. Mas só fui porque fui convidado por um adepto do Aves que sabe que gosto de futebol. Como eu devem ter ido muitos, a vila nem 10k habitantes tem. O estádio tem quase capacidade para a vila inteira 😂
E ultmamente até nem têm deixado que a claque vá aos jogos, estão em confilto com a SAD e as forças de autoridade andam em cima deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 17 horas:

Atenção q eu detestaria ver uma académica redbullizada e espero que não aconteça. 

Parece-me que entrarão pelo Sporting, se vierem. 

Porquê? O RedBull quer assim tanto saber se um clube tem adeptos? O bragantino, o leipzig não têm uma grande massa adepta. 

Acho que é muito melhor para eles pegarem num clube pequeno e começar do zero do que se meterem um clube altamente conflutuoso, instável e endividado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 29/01/2020 at 00:47:

Oeiras seria o concelho ideal para a Red Bull investir, na minha opinião. Perto da capital, com bastante população, algumas infra-estruturas já construídas. O Isaltino já várias vezes mostrou a vontade de ter um clube de primeira liga (bem, neste momento até tem um clube semi-morto e que já representa o futebol negócio)... mal por mal que fosse RB Oeiras 🙂 

Não esquecer que este ano têm por lá o grande Sintra Football 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Não esquecer que este ano têm por lá o grande Sintra Football 😎

Esses desde que ganharam ao Vitória SC na Taça não fizeram mais nada no resto da época, acho que até já estão em zona de descida.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguem no Vitória. Massa adepta, história, zona agradável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Esses desde que ganharam ao Vitória SC na Taça não fizeram mais nada no resto da época, acho que até já estão em zona de descida.

Não tivessem corrido com o treinador uma ou duas semanas depois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

O maluquinho do Presidente correu com o treinador após essa vitória...

Citação de JohnyM, há 16 minutos:

Não tivessem corrido com o treinador uma ou duas semanas depois

Foi mesmo o último jogo dele, nem uma semana depois foi acho. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Sintra Football até não estava mal classificado, quando o Rui Santos saiu. Agora estão em último 😂😂

O grande @Boo Riquelme foi buscá-lo para o Atlético 😎 estão atualmente em 3o.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Em 05/02/2020 at 22:07:

Peguem no Vitória. Massa adepta, história, zona agradável.

e voltavam a jogar de vermelho e branco, como julgo que foi o primeiro equipamento do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem falou aí atrás do Leiria o investidor russo vai bazar e vender a SAD a um consórcio de empresários angolanos.

Fala-se num negócio avaliado em 2.8M de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Em 28/01/2020 at 23:16:

O dono do AEK é o dono do Xhanti ambas da primeira liga grega.

Citação de Diogo_CFB, Em 29/01/2020 at 09:44:

Do PAOK, Bazuka. 

Em causa a participação conjunta do presidente do PAOK no Xanthi.

O PAOK, orientado pelo português Abel Ferreira, foi penalizado com a perda de sete pontos no campeonato por participação conjunta do seu presidente no Xanthi, anunciou a comissão disciplinar da Liga grega de futebol.

Com a aplicação da penalização, o PAOK passa de 59 para 52 pontos e, apesar de manter a segunda posição da tabela classificativa, viu aumentar para 12 pontos a distância que o separa do líder Olympiacos, orientado pelo português Pedro Martins.

Para além do PAOK, também o Xanthi, a disputar o mesmo campeonato, foi castigado com a perda de 12 pontos após esta decisão, que abala novamente o futebol grego, envolvido em vários escândalos e incidentes que levaram à intervenção do governo e da UEFA.

O Xanthi, que terminou a fase regular no 9.º lugar, com 30 pontos, com a aplicação da penalização cai para 13.º, com 18, ficando apenas acima do Panetolikos (14.º, com 17) e Panionios (14.º, com 11).

Ambos os clubes podem recorrer da decisão.

O castigo surge após o Olympiacos ter acusado, em dezembro de 2019, o presidente e proprietário do PAOK, Ivan Savvidis, de deter ações do Xanthi, através de elementos familiares, prática ilegal punível com a descida de divisão.

Há cerca de dois anos, a Liga grega baniu o presidente Ivan Savvidis dos estádios durante três anos, depois de ter entrado em campo armado durante um jogo com o AEK, em 11 de março.

https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/duro-golpe-para-abel-ferreira-paok-fica-sem-sete-pontos-no-campeonato-11890222.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 05/03/2020 at 13:40:

Em causa a participação conjunta do presidente do PAOK no Xanthi.

O PAOK, orientado pelo português Abel Ferreira, foi penalizado com a perda de sete pontos no campeonato por participação conjunta do seu presidente no Xanthi, anunciou a comissão disciplinar da Liga grega de futebol.

Com a aplicação da penalização, o PAOK passa de 59 para 52 pontos e, apesar de manter a segunda posição da tabela classificativa, viu aumentar para 12 pontos a distância que o separa do líder Olympiacos, orientado pelo português Pedro Martins.

Para além do PAOK, também o Xanthi, a disputar o mesmo campeonato, foi castigado com a perda de 12 pontos após esta decisão, que abala novamente o futebol grego, envolvido em vários escândalos e incidentes que levaram à intervenção do governo e da UEFA.

O Xanthi, que terminou a fase regular no 9.º lugar, com 30 pontos, com a aplicação da penalização cai para 13.º, com 18, ficando apenas acima do Panetolikos (14.º, com 17) e Panionios (14.º, com 11).

Ambos os clubes podem recorrer da decisão.

O castigo surge após o Olympiacos ter acusado, em dezembro de 2019, o presidente e proprietário do PAOK, Ivan Savvidis, de deter ações do Xanthi, através de elementos familiares, prática ilegal punível com a descida de divisão.

Há cerca de dois anos, a Liga grega baniu o presidente Ivan Savvidis dos estádios durante três anos, depois de ter entrado em campo armado durante um jogo com o AEK, em 11 de março.

https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/duro-golpe-para-abel-ferreira-paok-fica-sem-sete-pontos-no-campeonato-11890222.html

Olympiacos é acusado de corrupção e corre sério risco de despromoção

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do PAOK é amigo pessoal do Putin. Aquilo é uma máfia lá no clube com dinheiros e o crl. Pagam certinho e a horas mas é tudo tão shady.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...