Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Belenenses 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de JAndre, há 12 minutos:

Então há mão no golo do Belenenses?

Mão há, não sei é se com as novas regras isso implica que o golo deveria ter sido anulado. 

O Manafá é fraco mas mesmo assim é capaz de não ser o nosso pior defesa. O Pepe não dá uma para a caixa e não é de hoje, impressionante. Mas bater no Marcano é mais cool. 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Existem coisas inexplicáveis. Já no Portimonense se notava que o Manafá era um jogador limitado tecnicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manafá é uma contratação à Sporting. Não sei como o Porto foi nisso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Mão há, não sei é se com as novas regras isso implica que o golo deveria ter sido anulado. 

O Manafá é fraco mas mesmo assim é capaz de não ser o nosso pior defesa. O Pepe não dá uma para a caixa e não é de hoje, impressionante. Mas bater no Marcano é mais cool. 🤷‍♂️

O Pepe tem estado fraco, é um facto, mas dito dessa forma até parece que o Marcano não tem espalhado m*rda à mão literalmente em todos os jogos que faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Meter o Oliveira com Uribe no banco , também não se percebe...

Tirando as mamas da mulher, o Uribe é mediano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

O Pepe tem estado fraco, é um facto, mas dito dessa forma até parece que o Marcano não tem espalhado m*rda à mão literalmente em todos os jogos que faz.

Não acho que o Marcano tenha estado assim tão mal quanto isso nos últimos tempos, por acaso. Hoje, por exemplo, queriam que ele fizesse o quê? Cortou a bola como podia, a zona à frente da defesa é que estava mal protegida pelos nossos dois trincos.

Citação de Edelman11, Agora:

Tirando as mamas da mulher, o Uribe é mediano

Já o Sérgio Oliveira é um craque. 😂 O Uribe é mais uma vítima da política de pouca tolerância do SC. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses tem um comportamente defensivo interessante, mas a nível ofensivo são bastante meh. Mas acho que é uma questão de tempo até o Porto marcar o 2.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Não acho que o Marcano tenha estado assim tão mal quanto isso nos últimos tempos, por acaso. Hoje, por exemplo, queriam que ele fizesse o quê? Cortou a bola como podia, a zona à frente da defesa é que estava mal protegida pelos nossos dois trincos.

Já o Sérgio Oliveira é um craque. 😂 O Uribe é mais uma vítima da política de pouca tolerância do SC. 

Eu não estou a falar sobre o jogo de hoje, até porque só comecei a ver o jogo na segunda parte. E ainda bem que o fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o koffi consegue continuar com a incarnação do yashin até ao fim do jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Eu não estou a falar sobre o jogo de hoje, até porque só comecei a ver o jogo na segunda parte. E ainda bem que o fiz.

Fiz um backread rápido ao tópico e confundi os teus posts com os do @Mesut Ozil, devia ser proibido terem avatares tão parecidos. 😅

crl, temos de ganhar isto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Ya..foi mesmo isso que eu disse...

Mas já agora, daquilo que já vi dum e de outro, prefiro o tuga. Ao menos esse bate bem bolas paradas e tem muito mais qualidade no passe longo. Já o Uribe, não consigo encontrar coisas positivas nele..... vá lá, as marufas da esposa são de categoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, Agora:

Ya..foi mesmo isso que eu disse...

Mas já agora, daquilo que já vi dum e de outro, prefiro o tuga. Ao menos esse bate bem bolas paradas e tem muito mais qualidade no passe longo. Já o Uribe, não consigo encontrar coisas positivas nele..... vá lá, as marufas da esposa são de categoria.

Sugiro-te então a reveres, por exemplo, o nosso jogo na Luz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Sugiro-te então a reveres, por exemplo, o nosso jogo na Luz. 

lol...

Presumo que tenha sido esse o único jogo do moço...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Não se joga um caracol. Isto é uma vergonha.

Prepara já aí as desculpas do SC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...