Solero Publicado 4 Janeiro 2020 1 remate 1 golo pqp penalti como uma 🏡 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2020 este burro do Dias não aprende. é que não há meio de aprender. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2020 Não é suposto ser falta quando um jogador mete o pé pratricamente na cabeça do outro? Sei lá, jogo perigoso? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Janeiro 2020 Bem injusto o Benfica estar a vencer Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Janeiro 2020 pelos vistos o central do Benfica ao abraçar e montar-se em cima do avançado do vitória meteu-se a jeito da subjetividade da decisao do arbitro lmao Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2020 é do costume: cá o asno do Ruben Dias faz estas m*rda, mas como joga num grande vai se safando. Ganha maus vicios e faz o mesmo na Champions, e depois enterra-nos sempre. Estou cansado. Os arbritos que ganhem coragem, assinalem as faltas e expulsem esse burro a ver se ele aprende algum dia a não jogar à Jorge Costa. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 4 Janeiro 2020 Resultado injusto e este lance é penalti na minha opinião. O Vitória joga muito bem, da gosto ver o Edwards. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Janeiro 2020 O Rúben é o habitual, depois na CL admira-se que marcam penalty. O Gabriel quando precisa de sprintar mete medo Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Janeiro 2020 Acho forçado ver ali um pênalti. Mas o RD colocou-se a jeito. De resto era pegar nos casuais dos NN e nos outros ali ao lado e mete-los numa vala comum. Mas tranquilo. É mais do mesmo e não há ninguém (tirando o Varandas) com tomates para fazer algo. Segue a banda. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Janeiro 2020 quando o var só é usado quando convém fica difícil de haver credibilidade nesta liga Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2020 Então mas o gajo do Vitória não tentou um pontapé de bicicleta? Não é jogo perigoso primeiro? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Leston, há 1 minuto: quando o var só é usado quando convém fica difícil de haver credibilidade nesta liga aí não tens razão nenhuma. foi usado. Ele fez o compasso de espera a receber indicações do VAR. Citação de HIM, Agora: Então mas o gajo do Vitória não tentou um pontapé de bicicleta? Não é jogo perigoso primeiro? não necessariamente. o pontapé de bicicleta não é, por si só, jogo perigoso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: aí não tens razão nenhuma. foi usado. Ele fez o compasso de espera a receber indicações do VAR. também te enganou a ti 😁 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: é do costume: cá o asno do Ruben Dias faz estas m*rda, mas como joga num grande vai se safando. Ganha maus vicios e faz o mesmo na Champions, e depois enterra-nos sempre. Estou cansado. Os arbritos que ganhem coragem, assinalem as faltas e expulsem esse burro a ver se ele aprende algum dia a não jogar à Jorge Costa. Jogar à Jorge Costa? Tu realmente já falas só por falar. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Leston, há 2 minutos: também te enganou a ti 😁 a cena é que este ano (vi noutro dia num programa da Bola TV) ainda nenhum arbitro foi ao ecran. Devem estar todos em conluio para não deixar mal visto o gajo do VAR. Ficam-se todos pela indicação. E aqui pareceu-me que houve indicação. Ele vai mexendo na orelha. Citação de Robe, Agora: Jogar à Jorge Costa? Tu realmente já falas só por falar. Ok, na boa. Mas quando temos objectivos europeus, não te venhas queixar aqui no forum que o R. Dias cometeu um penalti parvo que os obliterou Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: Ok, na boa. Mas quando temos objectivos europeus, não te venhas queixar aqui no forum que o R. Dias cometeu um penalti parvo que os obliterou Oh Ilidio calma lá. Cometer um penalty ou falta estupida ya, e também é um bocado agressivo demais em certos lances. Mas tu já não te deves lembrar como jogava o Jorge Costa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: a cena é que este ano (vi noutro dia num programa da Bola TV) ainda nenhum arbitro foi ao ecran. Devem estar todos em conluio para não deixar mal visto o gajo do VAR. Ficam-se todos pela indicação. E aqui pareceu-me que houve indicação. Ele vai mexendo na orelha. O facto de ele próprio não ir ver o video causa alguma suspeita para mim, é isso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 9 minutos: Então mas o gajo do Vitória não tentou um pontapé de bicicleta? Não é jogo perigoso primeiro? A pergunta mantem-se. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Ruas, Agora: Oh Ilidio calma lá. Cometer um penalty ou falta estupida ya, e também é um bocado agressivo demais em certos lances. Mas tu já não te deves lembrar como jogava o Jorge Costa. epá não sejam tão literais, caramba. tenham alguma margem interpretativa senão é dificil as pessoas entenderem-se. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: epá não sejam tão literais, caramba. tenham alguma margem interpretativa senão é dificil as pessoas entenderem-se. Se falas em Jorge Costa queres que eu interprete como? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: a cena é que este ano (vi noutro dia num programa da Bola TV) ainda nenhum arbitro foi ao ecran. Devem estar todos em conluio para não deixar mal visto o gajo do VAR. Ficam-se todos pela indicação. E aqui pareceu-me que houve indicação. Ele vai mexendo na orelha. oh isso é pq este ano so houve tres jogos e meio Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Janeiro 2020 Para jogar a la Jorge Costa tinha de ser mau colega de profissão e procurar lesionar propositadamente um adversário. Mas ser impetuoso é bom. Tem é de ser domado. Porque estas m*rda do RD já nos trouxeram dissabores. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: Se falas em Jorge Costa queres que eu interprete como? quero que não interpretes que eu esteja a dizer que ele joga exacta qual, sem tirar nem pôr, ao Jorge Costa. Tal como quando chame Pizzidane não estou a dizer que o Pizzi merecia ter as mesmas duas bolas de ouro do careca francês. Compartilhar este post Link para o post