Janoka Publicado 17 Janeiro 2020 Vamos Rafa!!! E Vinicius que bicho a aguentar com a bola! Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 17 Janeiro 2020 Golo aos trambolhoes, reflecte bem o q tem sido esta 2a parte! Rafa 😍 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2020 tou com um f.d.p de um lag na transmissão, que o golo só aconteceu agora. mas safoda Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Janeiro 2020 O jogo vai acabar aos 105' por este andar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2020 bicho o Vinícius ainda acredito no meu Sporting Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Janeiro 2020 Não há nada para analisar. Segue crl Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Janeiro 2020 se o vini aguenta com a mulher dele tambem aguenta com os defesas do sporting Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2020 Meia hora para ver uma coisa óbvia 🙃 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: tou com um f.d.p de um lag na transmissão, que o golo só aconteceu agora. mas safoda welcome to my life. Às vezes até uso isso a meu favor. Quando são aqueles lances contra o Benfica que eu sei que podem gerar golo, vou fazendo aqui refresh antes de ver o golo, para náo sofrer tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Syn, há 2 minutos: Fds LINDO CRL ri-me de crl 🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Lage_Effect, Agora: se o vini aguenta com a mulher dele tambem aguenta com os defesas do sporting Pics or fake news Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Janeiro 2020 E é isto o futebol português. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Lage_Effect, Agora: se o vini aguenta com a mulher dele tambem aguenta com os defesas do sporting pics Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Janeiro 2020 Tanto tempo parado por um golo limpo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2020 Aí o crl e estás paragens do VAR. Já não bastavam as tochas... Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 17 Janeiro 2020 Este ainda vai ser o primeiro jogo q comeca num dia e acaba noutro... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Janeiro 2020 Fds como tanto tempo para isto? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Janeiro 2020 o var era bom se demorasse uns 10/20s a decidir Compartilhar este post Link para o post