Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 0-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Bem, não joga o Ederson, Garay, Aimar e Jonas por isso está ganho de nossa parte 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 26 minutos:

Bem, não joga o Ederson, Garay, Aimar e Jonas por isso está ganho de nossa parte 

Nem o Cardozo. Desta vez não é bluff. Não joga mesmo.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 5 minutos:

Nem o Cardozo. Desta vez não é bluff. Não joga mesmo.

Isso não é problema porque o Patrício já não está lá 

Compartilhar este post

Link para o post

amigos sportinguistas, se tivessem ganho ao Porto até nos podiam ganhar hoje, no hard feelings. Mas tendo perdido com o Porto têm de perder hoje connosco tb. É justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou estranhamente confiante. Tou a ver o Bolasie a esmagar o Grimaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Só pode xD

Eu gostava mas não imagino um cenário sequer onde o Sporting saque o empate, quanto mais a vitória. Mas dérbis são o que são.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 21 minutos:

grimaldo shook

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 49 minutos:

amigos sportinguistas, se tivessem ganho ao Porto até nos podiam ganhar hoje, no hard feelings. Mas tendo perdido com o Porto têm de perder hoje connosco tb. É justo.

E ficaríamos 0-2 nesta nova década em registos caseiros? Não pode, Thanos wouldnt approve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 36 minutos:

grimaldo shook

Curti dos melhores momentos que ele escolheu para o vídeo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Curti dos melhores momentos que ele escolheu para o vídeo. 

Esta a guardar os melhores para logo 'a noite 🤫☝️💪

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

E ficaríamos 0-2 nesta nova década em registos caseiros? Não pode, Thanos wouldnt approve.

ah a década ainda agora começou, há mto tempo para se repor o equilíbiro. Percam lá hj, xaxavor pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não andamos a jogar nada. Não era nada estranho que o Sporting no mínimo pontuasse e se vencer também não é nenhum escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

ah a década ainda agora começou, há mto tempo para se repor o equilíbiro. Percam lá hj, xaxavor pá.

C'est pas possible.

O Porto vai ter a oportunidade de perder hoje em casa para repor o equilíbrio do seu registo caseiro. Noutras palavras, tá tudo feito pro Sporting ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 24 minutos:

C'est pas possible.

O Porto vai ter a oportunidade de perder hoje em casa para repor o equilíbrio do seu registo caseiro. Noutras palavras, tá tudo feito pro Sporting ganhar :mrgreen:

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

em 85 dérbies em Alvalade, Benfica e Sporting estão empatados em vitórias: 32 para cada lado (e 21 empates). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

em 85 dérbies em Alvalade, Benfica e Sporting estão empatados em vitórias: 32 para cada lado (e 21 empates). 

Isso é falso. O Benfica tem 33 vitórias e o Sporting 31. O Alberto Miguéns já esclareceu isto montes de vezes, mas a comunicação social e o Benfica continuam a ignorar (o erro aparece no almanaque do Benfica).

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/01/campeonato-nacional-la-jogos-85.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 1 hora:

Isso é falso. O Benfica tem 33 vitórias e o Sporting 31. O Alberto Miguéns já esclareceu isto montes de vezes, mas a comunicação social e o Benfica continuam a ignorar (o erro aparece no almanaque do Benfica).

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/01/campeonato-nacional-la-jogos-85.html

ah perontos... peço desculpa. vendi o peixe como mo venderam a mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

ah perontos... peço desculpa. vendi o peixe como mo venderam a mim.

Eu entendo perfeitamente. Mas é sempre bom partilhar a história do Benfica e honrar os ares que nos honraram no passado, ao assegurar que a história não fique adulterada. Já agora, esse blog vale bem a pena seguir para quem gosta de conhecer mais sobre o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 13 minutos:

Eu entendo perfeitamente. Mas é sempre bom partilhar a história do Benfica e honrar os ares que nos honraram no passado, ao assegurar que a história não fique adulterada. Já agora, esse blog vale bem a pena seguir para quem gosta de conhecer mais sobre o Benfica.

Mas trocaram a ordem dos jogos nessa época?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...