Jimpo Publicado 17 Janeiro 2020 Bem, não joga o Ederson, Garay, Aimar e Jonas por isso está ganho de nossa parte Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Janeiro 2020 o benfica até treme com esse meio campo de craques Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Janeiro 2020 (editado) Citação de Jimpo, há 26 minutos: Bem, não joga o Ederson, Garay, Aimar e Jonas por isso está ganho de nossa parte Nem o Cardozo. Desta vez não é bluff. Não joga mesmo. Editado 17 Janeiro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Taka, há 5 minutos: Nem o Cardozo. Desta vez não é bluff. Não joga mesmo. Isso não é problema porque o Patrício já não está lá Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2020 amigos sportinguistas, se tivessem ganho ao Porto até nos podiam ganhar hoje, no hard feelings. Mas tendo perdido com o Porto têm de perder hoje connosco tb. É justo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Janeiro 2020 Eu estou estranhamente confiante. Tou a ver o Bolasie a esmagar o Grimaldo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Sandes., há 9 minutos: Eu estou estranhamente confiante. Tou a ver o Bolasie a esmagar o Grimaldo Só pode xD Eu gostava mas não imagino um cenário sequer onde o Sporting saque o empate, quanto mais a vitória. Mas dérbis são o que são. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Sandes., há 21 minutos: Eu estou estranhamente confiante. Tou a ver o Bolasie a esmagar o Grimaldo grimaldo shook 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 49 minutos: amigos sportinguistas, se tivessem ganho ao Porto até nos podiam ganhar hoje, no hard feelings. Mas tendo perdido com o Porto têm de perder hoje connosco tb. É justo. E ficaríamos 0-2 nesta nova década em registos caseiros? Não pode, Thanos wouldnt approve. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Syn, há 36 minutos: grimaldo shook Curti dos melhores momentos que ele escolheu para o vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Almeno, há 3 minutos: Curti dos melhores momentos que ele escolheu para o vídeo. Esta a guardar os melhores para logo 'a noite 🤫☝️💪 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Hammerfall, há 20 minutos: E ficaríamos 0-2 nesta nova década em registos caseiros? Não pode, Thanos wouldnt approve. ah a década ainda agora começou, há mto tempo para se repor o equilíbiro. Percam lá hj, xaxavor pá. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Janeiro 2020 Não andamos a jogar nada. Não era nada estranho que o Sporting no mínimo pontuasse e se vencer também não é nenhum escândalo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: ah a década ainda agora começou, há mto tempo para se repor o equilíbiro. Percam lá hj, xaxavor pá. C'est pas possible. O Porto vai ter a oportunidade de perder hoje em casa para repor o equilíbrio do seu registo caseiro. Noutras palavras, tá tudo feito pro Sporting ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Janeiro 2020 Vamos sacar pontos sem saber ler nem escrever. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Hammerfall, há 24 minutos: C'est pas possible. O Porto vai ter a oportunidade de perder hoje em casa para repor o equilíbrio do seu registo caseiro. Noutras palavras, tá tudo feito pro Sporting ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2020 em 85 dérbies em Alvalade, Benfica e Sporting estão empatados em vitórias: 32 para cada lado (e 21 empates). Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 38 minutos: em 85 dérbies em Alvalade, Benfica e Sporting estão empatados em vitórias: 32 para cada lado (e 21 empates). Isso é falso. O Benfica tem 33 vitórias e o Sporting 31. O Alberto Miguéns já esclareceu isto montes de vezes, mas a comunicação social e o Benfica continuam a ignorar (o erro aparece no almanaque do Benfica). https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/01/campeonato-nacional-la-jogos-85.html Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Janeiro 2020 ilori no cu das inimigas Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 17 Janeiro 2020 Não gostei de ter tirado o Taarabt, mas siga 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de NICycles, há 1 hora: Isso é falso. O Benfica tem 33 vitórias e o Sporting 31. O Alberto Miguéns já esclareceu isto montes de vezes, mas a comunicação social e o Benfica continuam a ignorar (o erro aparece no almanaque do Benfica). https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/01/campeonato-nacional-la-jogos-85.html ah perontos... peço desculpa. vendi o peixe como mo venderam a mim. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: ah perontos... peço desculpa. vendi o peixe como mo venderam a mim. Eu entendo perfeitamente. Mas é sempre bom partilhar a história do Benfica e honrar os ares que nos honraram no passado, ao assegurar que a história não fique adulterada. Já agora, esse blog vale bem a pena seguir para quem gosta de conhecer mais sobre o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de NICycles, há 13 minutos: Eu entendo perfeitamente. Mas é sempre bom partilhar a história do Benfica e honrar os ares que nos honraram no passado, ao assegurar que a história não fique adulterada. Já agora, esse blog vale bem a pena seguir para quem gosta de conhecer mais sobre o Benfica. Mas trocaram a ordem dos jogos nessa época? Compartilhar este post Link para o post