Black Hawk Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de pedropb13, há 3 horas: 5-7. BF x4, Jesé ; Weigl x5, Tomás Tavares e Ferro. Acreditaria nisso caso não tivesses metido o Jese ao barulho. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 16 Janeiro 2020 Odysseias, Tomás, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Adel, Pizzi, Cervi e Vinicius 1-3 Vinicius 3x Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Janeiro 2020 Os onzes de Benfica e Sporting no primeiro dérbi de 2000 e os de agora Genial artigo. 😆 🤔 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Janeiro 2020 Os do Sporting eram quase todos titulares amanha, já no Benfica acho que só o João Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Lebohang, há 16 minutos: Os onzes de Benfica e Sporting no primeiro dérbi de 2000 e os de agora Genial artigo. 😆 🤔 Faltou te ai o Maniche/Pizzi e o Calado/Weigl. Mas, txe, o golo do Sabry faz 20 anos? 😢 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Janeiro 2020 (editado) + 10 Editado 16 Janeiro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Janeiro 2020 Oddy Almeida Ruben Ferro Grimaldo Pizzi Weigl Adel Cervi Chiquinho Vinicius 0x2 Adel e Vinicius Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de JonasThern, há 47 minutos: Oddy Almeida Ruben Ferro Grimaldo Pizzi Weigl Adel Cervi Chiquinho Vinicius 0x2 Adel e Vinicius Tirava o Weigl e metia o Gabriel. Penso que o Weigl ainda precisa de ganhar rotinas, e o Gabriel oferece mais pulmão defensivo à equipa nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Janeiro 2020 Hugo Miguel será o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2020 Não estou nada confiante 😕 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Janeiro 2020 Só espero que não passe o Acuna para extremo para jogar com Borja a lateral, mas estou com um feeling que vai fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Janeiro 2020 Jota de fora por lesão. Ferro, Gabriel e Cervi convocados. Vamos com tudo! Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 17 Janeiro 2020 Acredito que o Lage meta o Florentino de início, pode ter treinado bem durante a semana e ele gosta muito de passar jogadores da bancada para titular 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Don Vito Corleone, há 18 minutos: Acredito que o Lage meta o Florentino de início, pode ter treinado bem durante a semana e ele gosta muito de passar jogadores da bancada para titular 😂 Não faz sentido meter um trinco, se o objetivo é dominar o meio-campo. Aliás, esse foi o motivo para termos ido buscar o Weigl, o objetivo passar por ter mais bola e ligar melhor o jogo. Florentino e Caio vão para a bancada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Janeiro 2020 Fazia um sentido do crl o Tino jogar realmente. Eu ia com Weigl e Taarabt, o Gabi anda na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 17 Janeiro 2020 Também acho que não tem sentido, nem é pelo facto do Florentino ser um jogador mais defensivo, mas simplesmente porque o último jogo dele para o campeonato foi em Novembro. O que queria dizer é que não ficaria surpreendido se o Lage o fizesse... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Janeiro 2020 O Tino só conta quando for para rodar a equipa. Nem na taça de portugal jogou, só contra o Vitória na TdL porque já não contava para nada. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Janeiro 2020 Lista de convocados Guarda-redes: Odysseas e Ivan Zlobin; Defesas: Jardel, Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo e Tomás Tavares; Médios: Florentino, Chiquinho, Julian Weigl, Samaris, Pizzi, Gabriel, Caio, Cervi e Taarabt; Avançados: Seferovic, Vinícius e Rafa. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Ruas, há 46 minutos: Fazia um sentido do crl o Tino jogar realmente. Eu ia com Weigl e Taarabt, o Gabi anda na m*rda. Acho que ele estava a ser sarcástico por causa do historial todo 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Janeiro 2020 NAO HA JESE CRL por outro lado, Neto? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Janeiro 2020 JESÉ DE FORA CRL FESTA DURO Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, há 16 minutos: Sporting sejam úteis amigos 🙂 Compartilhar este post Link para o post