Bashir Publicado 17 Janeiro 2020 ristovski a encher baldes de m*rda era top Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Janeiro 2020 O Doumbia joga tanto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Janeiro 2020 alguem tem stream? pode ser qualidade de merd* é melhor que nada as minhas foram todas com o crl aqui Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 17 Janeiro 2020 http://elixx.me/porto.html Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2020 Stream 4 da btsports está a funcionar aqui.... http://www.btvsports.monster/ Pizzi só faz m*rda... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2020 http://www.btvsports.monster/stream2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: alguem tem stream? pode ser qualidade de merd* é melhor que nada as minhas foram todas com o crl aqui https://livesport.ws/en/92786-sporting_lisbon-benfica.html as flash portuguesas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Janeiro 2020 legit question: nos dias de jogo, o Silas é o que na ficha de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Maffu, Agora: legit question: nos dias de jogo, o Silas é o que na ficha de jogo? Jorge Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Janeiro 2020 Esta do Gabriel era vermelho no wrestling. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Janeiro 2020 A saída do Sporting mete medo! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Janeiro 2020 A ver se percebi, o Gabriel vê amarelo por o Bruno se queixar de um hipotético toque do Gabriel? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Bashir, há 1 minuto: Jorge Fernandes que cargo, quero dizer. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Janeiro 2020 o gabriel levou amarelo porque deu um sopapo ao bruno fernandes, não se façam de parvos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Poeira, há 1 minuto: Esta do Gabriel era vermelho tás a falar a sério, ou a dizer por dizer? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2020 Então se o BF está a puxar o gajo para si, querem que os braços do Gabriel façam o què? Desaparecam? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Maffu, há 1 minuto: que cargo, quero dizer. Eu percebi, mas como não sei a resposta armei-me em engraçadinho. Acho que ele não tem que ter um cargo especifico o Emanuel Ferro é que está na ficha como treinador principal, penso eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Janeiro 2020 Cada vez que a bola vai para o Doumbia o meu cu fica logo apertado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: Bom amarelo ao Gabriel LOOOOL Não era para amarelo, queres ver ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Janeiro 2020 (editado) O Acuna já não pode ver o Wendel. Editado 17 Janeiro 2020 por bug Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Syn, Agora: o gabriel levou amarelo porque deu um sopapo ao bruno fernandes, não se façam de parvos Nada contra, meu caro. O Bruno também se colocou a jeito. Foi o chamado karma. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Então se o BF está a puxar o gajo para si, querem que os braços do Gabriel façam o què? Desaparecam? Epa, por favor... Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 17 Janeiro 2020 Amarelo bem mostrado, o Gabriel n pode reagir assim. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Janeiro 2020 Tudo o que tem sido o Doumbia neste jogo é o exemplo perfeito do quão importante é ter um médio defensivo que saiba o que fazer com a bola nos pés e que tenha algum sentido posicional e de colocação de apoios. Compartilhar este post Link para o post