Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Vitória SC 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

50097.png  vs 50064.png

Competição: Taça da Liga Allianz Cup - Final Four - Meias-Finais

Data: Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

Hora: 19h45 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Municipal de Braga

Árbitro: Jorge Sousa

VAR: Hugo Miguel

Transmissão: 1_simbolo.png&key=4a0388bec65732b0410320

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, creio mesmo que a final vá ser Braga vs Vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 3 bilhetes para isto, alguém quer?

Btw, vendo ao preço que os comprei, 10€

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Com base na abordagem da época passada à Taça da Liga e com base na posição geográfica dos genitais do Serginho o onze vai ser:

Diogo Costa, Manafá, Marcano, Pepe (se estiver a 80% joga), Telles, Danilo, Uribe, Otávio, Corona, Marega e Soares.

Ou Marcano, Telles, Danilo, Otávio, Corona, Marega, Soares e + 4 randoms se calhar (sendo que é preciso jogarem portugueses é muito provável o Manafino jogar).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

É para ganhar que Domingo quero lá ir outra vez, de preferência para regressar com o troféu.

É sábado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

É sábado

f*da-se, isso vem mudar por completo todos os planos que tinha para o fim-de-semana, ando há semanas a achar que o jogo é Domingo. 😂 Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto a vocês mas esta conferência de imprensa de antevisão foi das coisas mais surreais e ridiculas que assisti no nosso clube. Este treinador diz e faz tudo o que lhe apetece, coloca adeptos em causa mas o seu trabalho esse nunca ninguém pode colocar em causa.

BASTA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de benzema, há 9 minutos:

Não sei quanto a vocês mas esta conferência de imprensa de antevisão foi das coisas mais surreais e ridiculas que assisti no nosso clube. Este treinador diz e faz tudo o que lhe apetece, coloca adeptos em causa mas o seu trabalho esse nunca ninguém pode colocar em causa.

BASTA

Chega? 

Compartilhar este post

Link para o post

Um aziado que não lida bem com críticas negativas. Quem diria? É tão certo ele aziar e fazer choradinho como amanhã (e sempre) jogar o Marega fds.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que o @pedritsh abre os tópicos dos jogos do Porto, o Porto não ganha. Scientific fact. Tão certo como o Marega ter dois pés esquerdos e chutar com o direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

sempre que o @pedritsh abre os tópicos dos jogos do Porto, o Porto não ganha. Scientific fact. Tão certo como o Marega ter dois pés esquerdos e chutar com o direito.

Sou sempre eu que abro os tópicos do Porto 😂 já fomos campeões...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 3 horas:

received_849564002147784.jpeg

Antes que surjam as extrapolações sem saber do que se está a falar tão habituais de entre um certo grupo de users cá do burgo, isto foi colocado por adeptos do SC Braga.

Quanto ao jogo em si, ia com: Diogo Costa; Corona, Mbemba, Leite, Manafá; Uribe, Baró, Otávio; Marega, Díaz e Soares.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Marega e Soares, como não poderia deixar de ser. Eu nem sei porquê que temos mais avançados no plantel, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...