Ruas Publicado 22 Janeiro 2020 Citação de antifa, há 1 minuto: http://www.btvsports.monster/stream5 Não me deixa remover a pub. Então não tem som nem dá para meter em full screen. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Janeiro 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Embalado desde trás, onde a opção de passe mais próxima estava tapada por um defesa, tinha dois gajos em cima dele e já ia em direção à linha de fundo. O que podia ele fazer mais naquela situação ? Sendo que se parasse e voltasse atrás não tinha também ninguém próximo onde meter a bola. Ele nem olhou. Aquilo já é automático. Achas que se tivesse alguém perto metia a bola? Aquilo é cruzar por cruzar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Ele nem olhou. Aquilo já é automático. Achas que se tivesse alguém perto metia a bola? Aquilo é cruzar por cruzar. São as instruções que tem. E ele cruza bem, não entendo o drama. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Janeiro 2020 Tirem o Sérgio oliveira de campo por favor Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Janeiro 2020 Que jogo de futebol deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Janeiro 2020 Nem me f*dam não existe nada pqp Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Janeiro 2020 Eu continuo sem perceber onde é que existe falta, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Janeiro 2020 Ridiculo está m*rda. m*rda do VAR, nem com VAR CRL Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2020 A arbitragem portuguesa é uma anedota. Nem ver foi. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Janeiro 2020 (editado) É lidar. 1-1 Editado 22 Janeiro 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Janeiro 2020 Golooooo clrh ch*paaaa teleeessss Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Janeiro 2020 Pode ser jogo perigoso, mas não assinalava penalti. Do nada 2 golos 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Janeiro 2020 na primeira parte pareceu-me perdoar um penalti na área do Porto, mas não é caso para aplicar a lei da compensação assim. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Janeiro 2020 Txi golaço! Ta chateado o Telles. Também eu tava se tivesse aquele penteado. Compartilhar este post Link para o post