Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Vitória SC 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Tenho entalado que o Porto mete nojo, o FJM mete nojo, alguns jogadores metem nojo e o treinador mete nojo. Era o que faltava não o poder dizer. 

Tal como mete nojo o Sporting a jogar, alguns jogadores e as suas claques. 

Tal como me mete nojo o Vieira, mas gosto do treinador e de alguns jogadores do Benfica que jogam bem 

Podes, claro. Mas se achas que isso te dá o direito de andares para aí com insinuações de m*rda acho que estás um bocadinho enganado.

Passar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 minuto:

É capaz de ser dos jogadores mais subvalorizados em Portugal, é um grande jogador mesmo a jogar a DD. 

eu acho que é ainda melhor a lateral. Vem com outro embalo lá de trás, faz outra diferença. A extremo sempre o achei muito banal. É como o Coentrão, mas no corredor oposto. A extremo era banal, perdia-se em fintas parvas e inconsequentes. A lateral chegou a ser dos melhores do mundo (nem que tenha sido apenas um mês, mas foi).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, Agora:

Por ter feito falta? 

Sim, sim. Ou por ter falta mas de cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio este ano ganha as duas taças e ganha mais um voto de confiança por parte da direção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Sim, sim. Ou por ter falta mas de cérebro.

Se calhar foram foi poucas;) 

Parabéns pela vitória, ganharam bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, Agora:

Se calhar foram foi poucas;) 

Parabéns pela vitória, ganharam bem.

Exatamente, bela mentalidade. O palhaço do Diaz ali a ganhar a segurar a bola, onde já se viu ?! Merecia era que lhe partissem as duas pernas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 14 minutos:

Que atrasado mental. Como é que isto não é vermelho ? f*da-se, sim senhor.

Vocês não faziam o mesmo não, o jogo a acabar... a perder e os gajos a perder tempo com faltinhas da treta, claro que faziam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

O Sérgio este ano ganha as duas taças e ganha mais um voto de confiança por parte da direção.

se ganhar a taça de portugal, talvez, mas acho difícil na mesma - isto assumindo, como deixaste na premissa, que não ganha a liga. Se só ganhar a taça da Liga, não. A taça da liga não salva ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Exatamente, bela mentalidade. O palhaço do Diaz ali a ganhar a segurar a bola, onde já se viu ?! Merecia era que lhe partissem as duas pernas.

Exactamente, saiu ao homonimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

se ganhar a taça de portugal, talvez, mas acho difícil na mesma - isto assumindo, como deixaste na premissa, que não ganha a liga. Se só ganhar a taça da Liga, não. A taça da liga não salva ninguém.

Ganhe o que ganhar, ele sai. Só Jesualdo ficou mais que 3 anos. O desgaste é evidente e sempre será uma saída limpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

É só um palpite. Acho que ganha esta taça e a Taça de Portugal e o Pinto da Costa, que parece gostar dele (pelo que leio, pelo menos; até a comparações com o Pedroto tem direito), dá-lhe mais um ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Ganhe o que ganhar, ele sai. Só Jesualdo ficou mais que 3 anos. O desgaste é evidente e sempre será uma saída limpa.

eu tb acho. creio que só fica - e mesmo assim, tenho reservas - se ganhar a liga. Mas tem de ser com uma segunda volta imperial, à Lage no ano passado. Se for campeão, mas aos solavancos e com esta inconsistência exibicional, creio que não ficará.

E por outro lado há o factor "será que ele quer ficar?" Eu creio que mesmo ele não está interessado em ficar. Já está muito desgastado no nosso mercado, está sempre envolto em tricas, ele mesmo quer se por a andar.

Citação de Simeone, há 2 minutos:

É só um palpite. Acho que ganha esta taça e a Taça de Portugal e o Pinto da Costa, que parece gostar dele (pelo que leio, pelo menos; até a comparações com o Pedroto tem direito), dá-lhe mais um ano. 

mas já se sabe que isso são palavras de ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio a dizer que o Danilo tem jogado com uma limitação grande no joelho, talvez venha daí as exibições dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

O Pinto da Costa sempre defendeu os seus treinadores, veja-se o exemplo do Paulo Fonseca a quem foi negada a rescisão três vezes. Quando estão fora é que nem sempre é o caso.

Conhecendo a forma de trabalhar dele, o Sérgio Conceição fica até maio mesmo que perca as taças e muitos pontos no campeonato; por outro lado, não deve transitar para a próxima época nem que leve a decisão do título até ao fim e ganhe as Taças.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

também marcava falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 15 minutos:

Por ter feito falta? 

Aquilo ali foi uma falta um bocado grosseira. Ele dá lhe dois pontapés nas pernas. Não o vi a tentar jogar a bola. 

É muito mais vermelho que amarelo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pils, há 20 minutos:

Vocês não faziam o mesmo não, o jogo a acabar... a perder e os gajos a perder tempo com faltinhas da treta, claro que faziam.

e dai? não e vermelho na mesma? não é um atrasado na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou rendido ao Diogo Costa. O rapaz ainda tem muito para aprender mas mostra uma maturidade e uma tranquilidade que me agrada. Além disso é capaz de fazer excelentes defesas. 

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 1 hora:

Por ter feito falta? 

Normalmente, as sanções disciplinares ocorrem porque existem faltas. E neste caso, foram duas faltas que podiam dar vermelho directo ao Pêpê. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Sérgio a dizer que o Danilo tem jogado com uma limitação grande no joelho, talvez venha daí as exibições dele

ou então é desculpa inventada para dar rebuff a perguntas sobre a sua não convocação hoje. Isso não seria novidade no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Ivo Vieira a falar, depois do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

ENTÃO QUE NÃO SEJA IDIOTA E NÃO O META A JOGAR f*da-SE 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...