Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 CS Marítimo [RF]

Publicações recomendadas

Não digo que acredito só porque estou contra esta direção, mas é muito fumo.
Saídas de Matheus Pereira e Daniel Bragança.
Silas diz que o Pedro Mendes é importante, tem de ser inscrito, mas depois nunca joga e agora já está na bancada.
Silas diz que Rodrigo Fernandes e Matheus Nunes agora fazem parte do plantel. Rodrigo Fernandes fez meios jogos, Matheus Nunes nem vê-lo.
Matheus treina, convence Silas, mas é deseconselhado pela atual direção.

E depois jogam sempre as contratações: Luiz Phelyppe, Doumbia, Jese, Bolasie, Fernando já o fazia nos sub-23...
E devo estar a esquecer-me de alguma coisa.

Se a direção saltar e começarem a jogar outros, ai saberemos bem a resposta.

Editado por jmopborba
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 26 minutos:

Silas diz que o Pedro Mendes é importante, tem de ser inscrito, mas depois nunca joga e agora já está na bancada.
Silas diz que Rodrigo Fernandes e Matheus Nunes agora fazem parte do plantel. Rodrigo Fernandes fez meios jogos, Matheus Nunes nem vê-lo.

E depois jogam sempre as contratações: Luiz Phelyppe, Doumbia, Jese, Bolasie, Fernando já o fazia nos sub-23...

Eu não acredito em bruxas...

Então se vier outra direção e treinador e tomarem opções diferentes, aí não há como duvidar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silas também tem bom remédio, pode perfeitamente queixar-se publicamente. O ambiente já é mau de qualquer maneira, a direção não tem direito de meter o dedo nas escolhas do treinador e os adeptos certamente ficariam do lugar do Silas. Comer e calar é que é de manso - se for verdade, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que diga mas o Mattheus Oliveira e o Rosier são gajos empenhados no FIFA. O segundo até é top-65 no Transfer Profit 👀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

Mas pronto, já sabemos o que a casa gasta. É a direção que escolhe os jogadores para a convocatória. A inclusão do Jese e logo a titular.

Fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Fonte?

Está no Lille. Felizmente. Já nos chega o Neto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

Está no Lille. Felizmente. Já nos chega o Neto.

Companheiro do Tiago Djaló. Só de pensar que deixámos sair Domingos Duarte, Demiral e Djaló no espaço de um ano...

tenor.gif?itemid=8804244

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 24 minutos:

Só por curiosidade, qual desses é que ia tirar o lugar à dupla titular? E quais desses é que aceitariam andar aqui entre banco e bancada?

O Djaló era capaz de aceitar, na altura. Ele saiu precisamente porque não acreditava sequer que a porta do plantel principal lhe fosse aberta. E é o melhor dos 3, diga-se de passagem.

Mas sim, aquilo que há a criticar nesses casos nem é tanto a falta de aproveitamento. É mais a forma como não se percebeu que, renovando contrato/emprestando-os sem opção de compra, a valorização financeira poderia ser incrivelmente superior. No caso do Demiral então, só um amador podia não ver.

Exemplo positivo: Palhinha. Com jeitinho, ainda vai financiar um par de reforços para a nova época. Ou financiaria, num clube em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até acredito nessa situação do mattheus oliveira, ok, a direção prendeu o burro e agora não o deixa jogar. mas o que é que ganhavam em impedir o silas de meter a jogar o rodrigo fernandes, pedro mendes, matheus nunes, etc? qual a razão?

o varandas é uma m*rda ya mas tipo, agora não é tudo culpa dele. o silas tbm é uma c*na mole

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Só por curiosidade, qual desses é que ia tirar o lugar à dupla titular? E quais desses é que aceitariam andar aqui entre banco e bancada?

Qualquer um deles, se estivesse no plantel, já podia ter tido imensos minutos. Com a lesão do Mathieu e naquela fase em que o Coates reencarnou no Naby Sarr, fez muita falta um central competente.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Fonte?

é uma questão de senso.
Jese não é convocado há 3 jogos consecutivos. Tentámos devolver e PSG recusou. Nem 2 dias depois, aparece na convocatória e a titular.
Há aqui algo que está muito mal explicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

é uma questão de senso.
Jese não é convocado há 3 jogos consecutivos. Tentámos devolver e PSG recusou. Nem 2 dias depois, aparece na convocatória e a titular.
Há aqui algo que está muito mal explicado.

Não me parece assim tão mal explicado. Queriam devolver o jogador, deram-no como dispensado, não o convocaram para fazer pressão sobre o PSG. Eles não o quiseram de volta - obviamente -, pelo que foi reintegrado.

O Silas tem uma paixão assolapada pelo homem e utilizou-o logo. Também não percebo, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que se está a chorar pelo Matheus Oliveira? Jogador que nem os adeptos do Vitória gostavam? Esta m*rda é só vontade de implicar. Acho muito bem que a direcção não o deixe jogar. O objectivo é ele sair, não é reintegrá-lo. Se treina com a equipa é porque finalmente temos um tratamento minimamente digno para os jogadores que não contam. É uma pessoa, um profissional, não merece ser tratado como lixo. Agora se não conta para o clube, obviamente que não vai jogar e que a única coisa pretendida é arranjar colocação. O Silas se quer mais um médio que vá buscar aos que contam, aos da casa. Chora-se pela porra do Matheus Nunes, Rodrigo Fernandes, pela prata da casa e os miúdos e depois há choro por causa de um elemento que nunca acrescentou nada enquanto andou por cá. Haja noção.

Citação de jmopborba, há 17 horas:

Onde é que já se viu jogarem os jogadores que fazem parte do plantel!! Coisa inédita no mundo do futebol. E o Matheus Nunes não veio com esta direcção?

E o que é que o Matheus Pereira e Bragança têm a ver com este caso? Então o Matheus, que já foi mais do que explicado....

O Pedro Mendes jogou com o Leonel Pontes, se não joga agora é porque o Silas não quer. Parece óbvio. Mas fica sempre bonito de dizer o que ele disse, burro não é, basta ver que conseguiu que a culpa não fosse dele mas sim de outros.

Também podias falar da situação Max-Renan ou mesmo Risto-Rosier mas aí talvez já não valide esse disparate todo.

Editado por Duluoz-
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 35 minutos:

A sério que se está a chorar pelo Matheus Oliveira? Jogador que nem os adeptos do Vitória gostavam? Esta m*rda é só vontade de implicar. Acho muito bem que a direcção não o deixe jogar. O objectivo é ele sair, não é reintegrá-lo. Se treina com a equipa é porque finalmente temos um tratamento minimamente digno para os jogadores que não contam. É uma pessoa, um profissional, não merece ser tratado como lixo. Agora se não conta para o clube, obviamente que não vai jogar e que a única coisa pretendida é arranjar colocação. O Silas se quer mais um médio que vá buscar aos que contam, aos da casa. Chora-se pela porra do Matheus Nunes, Rodrigo Fernandes, pela prata da casa e os miúdos e depois há choro por causa de um elemento que nunca acrescentou nada enquanto andou por cá. Haja noção.

Onde é que já se viu jogarem os jogadores que fazem parte do plantel!! Coisa inédita no mundo do futebol. E o Matheus Nunes não veio com esta direcção?

E o que é que o Matheus Pereira e Bragança têm a ver com este caso? Então o Matheus, que já foi mais do que explicado....

O Pedro Mendes jogou com o Leonel Pontes, se não joga agora é porque o Silas não quer. Parece óbvio. Mas fica sempre bonito de dizer o que ele disse, burro não é, basta ver que conseguiu que a culpa não fosse dele mas sim de outros.

Também podias falar da situação Max-Renan ou mesmo Risto-Rosier mas aí talvez já não valide esse disparate todo.

A direcção não tem nada que se meter nas escolhas do treinador, salvo questões disciplinares. Se o Silas o quiser chamar está no seu direito. É um profissional do clube, como bem disseste, e deve ser tratado como tal. 

Tal como acredito que o Jesé só tem os minutos que tem por ter uma cláusula manhosa qualquer em que tem de jogar um mínimo de x senão pagamos mais. É a única explicação para se continuar a dar minutos a um gajo que não quer saber disto, faz questão de o mostrar de cada vez que entra em campo, que já quisemos devolver e a devolução foi rejeitada. 

E o Pedro Mendes jogou quase tanto com o Pontes como com o Silas, lol.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 minutos:

A direcção não tem nada que se meter nas escolhas do treinador, salvo questões disciplinares. Se o Silas o quiser chamar está no seu direito. É um profissional do clube, como bem disseste, e deve ser tratado como tal. 

Tal como acredito que o Jesé só tem os minutos que tem por ter uma cláusula manhosa qualquer em que tem de jogar um mínimo de x senão pagamos mais. É a única explicação para se continuar a dar minutos a um gajo que não quer saber disto, faz questão de o mostrar de cada vez que entra em campo, que já quisemos devolver e a devolução foi rejeitada. 

E o Pedro Mendes jogou quase tanto com o Pontes como com o Silas, lol.

O Mendes só podia jogar na europa com o Pontes. E acho que foi sempre chamado, mesmo que não jogasse. Com o Silas e com tantas oportunidades, só jogou naquele último jogo vergonhoso e de resto é só mais um sentadinho no banco ou bancada. Além que o rendimento do LP era bem diferente na altura do que é agora (ainda ia disfarçando a sua inutilidade com golos)

A questão é que o Matheus Oliveira não faz parte do plantel. Está à procura de colocação. E obviamente que o clube não quer ver a ser utilizado um jogador que já se viu que terá que sair por pouco mais do que nada em vez de alguém que realmente pode ser útil e valorizar.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

A direcção não tem nada que se meter nas escolhas do treinador, salvo questões disciplinares. Se o Silas o quiser chamar está no seu direito.

Oh meu, há quanto tempo é que segues futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

E quantas vezes já o Silas e os adjuntos falaram bem do Jesé? Se há alguém que gosta dele é o Silas.

E o Pedro Mendes não tem jogado mais porque não tem qualidade para isso, quanto mais depressa a malta se aperceber disso melhor. Não estamos a falar de uma pérola da formação que está a ser mal aproveitada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Mendes pode ser muito esforçado e bom rapaz, mas qualidade é coisa que não lhe assiste. Isso parece-me óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Mendes é o mártir da moda. Não se preocupem, daqui por uns tempos aparece outro. E tudo porque marcou uns golos num pseudo-campeonato, onde o Sporting nem devia estar porque é um desperdício de tempo, dinheiro e recursos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Oh meu, há quanto tempo é que segues futebol?

Sei muito bem que isso acontece muitas vezes, lembro-me bem aliás do Deyverson e do Miguel Rosa. Agora esta m*rda não devia acontecer. O treinador escolhe quem bem entender, se escolhe os cepos é porque é ele também um cepo. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 10 horas:

E quantas vezes já o Silas e os adjuntos falaram bem do Jesé? Se há alguém que gosta dele é o Silas.

E o Pedro Mendes não tem jogado mais porque não tem qualidade para isso, quanto mais depressa a malta se aperceber disso melhor. Não estamos a falar de uma pérola da formação que está a ser mal aproveitada.

Olha agora, vir falar mal de um jogador para uma conferência de imprensa.
Até do Ilori eu falava bem se fosse treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...