migxstoper Publicado 27 Janeiro 2020 Lol, só mesmo no Sporting para ser o Borja a decidir isto. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Janeiro 2020 quem diria que ia ser este gajo lol boa jogada Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Janeiro 2020 Sporar...mais um neco... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2020 CHRISTIAN BOOOOOOORJAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de MacGyver, Agora: o vosso manafa lol pior Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2020 A movimentação sem bola do Sporar é muito boa. Não marcou ele porque não calhou. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Janeiro 2020 ANULA ESSE AGORA OH cabr*o Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Janeiro 2020 Fds, a roubar o prémio Golo do Cepo desta jornada ao Cassiano Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Burkina2008, há 1 minuto: Sporar...mais um neco... Meu, ele sofreu falta. Só não foi penalty porque era fora-de-jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Janeiro 2020 Obrigado Sporar por não teres chegado à bola e teres permitido ver o Borja a ser útil Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Meu, ele sofreu falta. Só não foi penalty porque era fora-de-jogo. Esperas o quê? Foi uma contratação da era Varandas. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Janeiro 2020 No lance do golo o Sporar está em posição legal, por isso não há problema. E ele andou nestes dias com problemas gástricos, normal não estar a 100%¶ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Janeiro 2020 Pior do que o Manafá ? Vocês devem ser malucos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Black Hawk, Agora: Meu, ele sofreu falta. Só não foi penalty porque era fora-de-jogo. Nem tava a falar desse lance, porque o meu comentario é anterior, mas sinceramente é mais um que nao monstra nada... Mas tambem o que se pode esperar de alguem que nao conseguiu vingar no grande campeonato suico. Emfim como o Sporting esta, ouvi dizer que o melhor marcador do campeonato de Macau com 28 golos em 20 jogos termina contrato no final da epoca... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Burkina2008, Agora: Nem tava a falar desse lance, porque o meu comentario é anterior, mas sinceramente é mais um que nao monstra nada... Mas tambem o que se pode esperar de alguem que nao conseguiu vingar no grande campeonato suico. Emfim como o Sporting esta, ouvi dizer que o melhor marcador do campeonato de Macau com 28 golos em 20 jogos termina contrato no final da epoca... Pois, já devia ter marcado um poker. Tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Janeiro 2020 Eu adoro o Ristovski, não sei se sou o único, é muito completo. Há muito tempo que não tinhamos um DD assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Burkina2008, há 1 minuto: Nem tava a falar desse lance, porque o meu comentario é anterior, mas sinceramente é mais um que nao monstra nada... Mas tambem o que se pode esperar de alguem que nao conseguiu vingar no grande campeonato suico. Emfim como o Sporting esta, ouvi dizer que o melhor marcador do campeonato de Macau com 28 golos em 20 jogos termina contrato no final da epoca... ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Janeiro 2020 Se o Jesé não fez o último jogo do Sporting hoje (com Plata e Jovane) para a mesma posição, que se matem. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Janeiro 2020 Sera que Sporar consegue ser melhor que Spehar? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Poeira, há 13 minutos: Já só faltam 20 minutos! Btw, o José Gomes podia meter o Mesquita. Treinou comigo e jogou com o meu irmão, curtia vê-lo estrear-se na Primeira Liga contra o Sporting. Olha, golo. #JoséGomesBem Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Janeiro 2020 Como é possível ter gajos como o Neto, Illori, Doumbia e Jese e não dar uma p*ta de uma chance aos miúdos 2 Compartilhar este post Link para o post