Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 CS Marítimo [RF]

Publicações recomendadas

quem diria que ia ser este gajo lol

boa jogada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 minuto:

Sporar...mais um neco...

Meu, ele sofreu falta. Só não foi penalty porque era fora-de-jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Sporar por não teres chegado à bola e teres permitido ver o Borja a ser útil 

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Esperas o quê?

Foi uma contratação da era Varandas. 

Compartilhar este post

Link para o post

No lance do golo o Sporar está em posição legal, por isso não há problema. E ele andou nestes dias com problemas gástricos, normal não estar a 100%¶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Nem tava a falar desse lance, porque o meu comentario é anterior, mas sinceramente é mais um que nao monstra nada...

Mas tambem o que se pode esperar de alguem que nao conseguiu vingar no grande campeonato suico. Emfim como o Sporting esta, ouvi dizer que o melhor marcador do campeonato de Macau com 28 golos em 20 jogos termina contrato no final da epoca...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Agora:

Nem tava a falar desse lance, porque o meu comentario é anterior, mas sinceramente é mais um que nao monstra nada...

Mas tambem o que se pode esperar de alguem que nao conseguiu vingar no grande campeonato suico. Emfim como o Sporting esta, ouvi dizer que o melhor marcador do campeonato de Macau com 28 golos em 20 jogos termina contrato no final da epoca...

Pois, já devia ter marcado um poker. Tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Ristovski, não sei se sou o único, é muito completo. Há muito tempo que não tinhamos um DD assim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 minuto:

❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesé não fez o último jogo do Sporting hoje (com Plata e Jovane) para a mesma posição, que se matem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 minutos:

Já só faltam 20 minutos!

Btw, o José Gomes podia meter o Mesquita. Treinou comigo e jogou com o meu irmão, curtia vê-lo estrear-se na Primeira Liga contra o Sporting.

Olha, golo.

#JoséGomesBem

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível ter gajos como o Neto, Illori, Doumbia e Jese e não dar uma p*ta de uma chance aos miúdos

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...