migxstoper Publicado 27 Janeiro 2020 O estádio se estivesse vazio conseguia estar melhor ambiente do que assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Janeiro 2020 O Camacho para ele gajos em fora de jogo ou ausência de colegas é cagativo, manda sempre a bola Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 27 Janeiro 2020 o Jese conseguiu chegar ao patamar dos maiores pinos que passaram por alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Janeiro 2020 Que equipa é esta. 46 minutos, fazemos um remate à baliza, o GR agarra e à mão mete na frente e há um 3vs3 em que o Coates entra à queima como um iniciado. Meu deus. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Janeiro 2020 Podemos ter ali 3 ou 4 pinos, mas temos de jogar muito mais, sem desculpas. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Janeiro 2020 Gastava já as outras duas subs para mandar o Plata e o Rosier lá para dentro. O Borja é inútil, e para o Plata nem sei se tirava o Jesé, o Doumbia ou o Camacho. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Janeiro 2020 Jesé chegou a estar a um nivel muito bom quando aparece no Real. Mesmo tendo em conta a lesão e outros problemas fisicos é ridiculo chegar a este nivel tão baixo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2020 vou ver a segunda parte. parece estar com entertainment value 5* Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de jmopborba, há 38 minutos: o Luiz Phelyppe não está a chorar por causa da lesão, é porque já sabe que vai ser tratado na Clinica do Varandas Pensava que o Varandas era o super médico que o génio do BdC usava e que merecia bajulação dia sim dia não. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 27 Janeiro 2020 Exibição deprimente, ambiente deprimente, demasiado mau. Que venha a segunda parte e um golo para ao menos termos os 3 pontos porque hoje pode ser a única coisa que se venha a aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Janeiro 2020 O gajo que disse "O Neto seria uma boa contratação" deveria ser preso. Primeiro lance da segunda parte, bola que ia para fora e homem faz carrinho toca na bola e oferece a bola ao Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Janeiro 2020 Vou me rir quando for o Jovane a entrar primeiro que o Plata Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O gajo que disse "O Neto seria uma boa contratação" deveria ser preso. Primeiro lance da segunda parte, bola que ia para fora e homem faz carrinho toca na bola e oferece a bola ao Marítimo. "O Neto é um excelente 3º central", sobretudo quando não joga. E o Vidigal como comentador está bem é calado, não diz nada de jeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Janeiro 2020 É pena o BF ainda não ter olhado uma única vez pro Sporar. pareceu falta Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Janeiro 2020 (editado) Pareceu-me falta do Sporar Noutro ângulo já não sei Editado 27 Janeiro 2020 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 27 Janeiro 2020 o Rui Costa é tão mau como o irmão que também apitou na primeira liga Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Janeiro 2020 (editado) Acho um piadão, nunca passa repetições que ajudem a perceber bem os lances. Se bem que aqui não é fácil perceber. Editado 27 Janeiro 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Janeiro 2020 mais 5 minutos pra se ver uma falta clara. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Janeiro 2020 Quase que a manha do Sporar passava. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2020 Olhem, f*dam-se todos mais o VAR. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Jimpo, há 1 minuto: mais 5 minutos pra se ver uma falta clara. Falta a cervejinha ao lado do ecrã do VAR e está criado um bom convívio Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Janeiro 2020 Não tem de meter as mãos. As mãos estão lá nas costas, haja ou não intensidade é falta. 1 Compartilhar este post Link para o post