Takumi Fujiwara Publicado 27 Janeiro 2020 O Bruno não parece estar, o Coates sim Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2020 Ainda meti 30 euros em como o tronco não marcava quando estava a ser assistido e disseram para substituir, ganho 20 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Janeiro 2020 e pronto, vamos perder aqui 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Janeiro 2020 O Coates está claramente em fdj. Pena era um golaço Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2020 Eish, esta imagem do LP a chorar... 😕 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Janeiro 2020 Tipo é fora-de-jogo claro, resolvam logo isso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Janeiro 2020 O Neto dá-me ataques cardiacos. Era bom o Sporar começar bem, mas de certeza que vai ser mais amado que o LP, mexe-se mais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2020 Estou a gostar do estilo do Sporar. Sempre a tentar pedir nas costas da defesa e a não se esconder. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Janeiro 2020 já agora, do que vi dos videos do Sporar está-me a parecer que ou mudamos a nossa forma de jogar ou vai ter algumas dificuldades. Os golos que vi foram quase todos com bolas metidas entre os defesas e o gr a atacar o espaço, e quase nenhuma de cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de jmopborba, há 9 minutos: o Luiz Phelyppe não está a chorar por causa da lesão, é porque já sabe que vai ser tratado na Clinica do Varandas Deves estar cheio de pena de não estar lá a assobiar com os verdadeiros. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2020 Este Rui Costa é um artista. Mas dos maus, ao contrário do outro. Citação de Jimpo, há 3 minutos: já agora, do que vi dos videos do Sporar está-me a parecer que ou mudamos a nossa forma de jogar ou vai ter algumas dificuldades. Os golos que vi foram quase todos com bolas metidas entre os defesas e o gr a atacar o espaço, e quase nenhuma de cruzamentos. O Bruno chama-lhe um figo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Janeiro 2020 O Neto é incrivelmente mau, não tinha mesmo noção disto Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Deves estar cheio de pena de não estar lá a assobiar com os verdadeiros. eu assobio é contra a incompetência, que como podes ver é demasiada no seio do nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Janeiro 2020 mil vezes o Ilori. ao menos o Ilori ainda sou um sonhador e penso que pode melhorar. o Neto é só horrível Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2020 Aí está ele a espalhar magia. Como é que os anos passam e este gajo ainda está a apitar neste escalão? O Neto é péssimo. Tal como o Ilori. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Janeiro 2020 Lance igual, mas desta vez o cartão ficou no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de doom_master, há 5 minutos: O Bruno chama-lhe um figo. É que ao menos permite outra coisa que é criar espaço para um Camacho ou outro extremo porque obrigando os centrai a descer, abre espaço entre os centrais e os laterais. Sem tocar na bola já mostrou que pode ser mais opção que o LP. vamos ver é se não perde esta característica... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 27 Janeiro 2020 O que vale é que os gajos do belenenses não jogam mesmo nadinha Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Janeiro 2020 O Jese vê-se à rasca para fazer um passe simples Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Jimpo, há 7 minutos: já agora, do que vi dos videos do Sporar está-me a parecer que ou mudamos a nossa forma de jogar ou vai ter algumas dificuldades. Os golos que vi foram quase todos com bolas metidas entre os defesas e o gr a atacar o espaço, e quase nenhuma de cruzamentos. Com Sporar, Vietto, BF, Wendell e Camacho temos tudo para largar essa m*rda dos cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Janeiro 2020 Mais um amarelo que ficou no bolso. Compartilhar este post Link para o post