Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Shakhtar 2-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Bulldozer, Agora:

Mas neste caso com var não faz sentido anular o golo para marcar penalti 

Se não existe vantagem em caso de penalti, faz todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o jogo, mas isso de não haver lei da vantagem em penalties é mentira. O árbitro deve ver se a jogada acaba em golo e só depois marcar o penalty.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Tavares não está fora de jogo.

Cervi está fora de jogo.

Antes do Cervi tocar na bola sofre penalty, ou seja, antes de participar na jogada sofre falta.

Se o Cervi participa na jogada, era golo, mas como o Cervi antes de participar na jogada sofre penalty, marca-se o penalty porque o golo iria ser anulado por fdj do mesmo.

Ele participa na jogada a partir do momento que ataca a bola 

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Cervi está fora de jogo.

Antes do Cervi tocar na bola sofre penalty, ou seja, antes de participar na jogada sofre falta

Mas isso não importa, penso eu. A partir do momento em que se faz à bola tem de ser assinalado fora de jogo (caso esteja mesmo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Cervi está fora de jogo.

Antes do Cervi tocar na bola sofre penalty, ou seja, antes de participar na jogada sofre falta.

Se o Cervi participa na jogada, era golo, mas como o Cervi antes de participar na jogada sofre penalty, marca-se o penalty porque o golo iria ser anulado por fdj do mesmo.

Pareceu-me que o Cervi só sofre o toque depois de tocar na bola 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

Cervi está fora de jogo.

Antes do Cervi tocar na bola sofre penalty, ou seja, antes de participar na jogada sofre falta

Isso não faz sentido nenhum. Se esta fdj não pode intervir no lance. Ou melhor, ele parte de posição ilegal para intervir no lance. Tira partido dessa posição para chegar primeiro à bola que o adversário.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Não estou a ver o jogo, mas isso de não haver lei da vantagem em penalties é mentira. O árbitro deve ver se a jogada acaba em golo e só depois marcar o penalty.

Como assim? Se existe penalti, não existe vantagem. Pelo menos penso que é assim. Estou a tentar arranjar algum sitio que confirme, mas está dificil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Não existe vantagem em lances de penalti. Se não está em fora de jogo, é penalti.

Citação de Lage_Effect, Agora:

não há lei da vantagem em penalties 

Gosto tanto quando se fala com tanta certeza sem saber do que se fala.

Provavelmente o Tavares está fora de jogo no lance do Cervi. É a unica explicação para esta decisão. Tentei parar no momento do toque mas não consegui e se estiver é por meio pintelho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Gosto tanto quando se fala com tanta certeza sem saber do que se fala.

Provavelmente o Tavares está fora de jogo no lance do Cervi. É a unica explicação para esta decisão. Tentei parar no momento do toque mas não consegui e se estiver é por meio pintelho

Então existe lei da vantagem em penalties caso seja golo? Por acaso ia te chamar...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Então existe lei da vantagem em penalties caso seja golo?

Se tu dizes que não quem sou eu para te dizer o contrário? Não fui eu a afirmar isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Se tu dizes que não quem sou eu para te dizer o contrário? Não fui eu a afirmar isso

Estou a perguntar.... não estou a dizer nada de forma irónica, nem a gozar. Até os 2 manos da SIC disseram o mesmo. Admito que possa estar errado....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

A perder e estamos numa situação de ataque de 2vs5.  Ah, como não amar ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

A perder e estamos numa situação de ataque de 2vs5.  Ah, como não amar ❤️

não digas isso que ele ainda mete os três PL ao mesmo tempo como fez nas ultimas duas derrotas. Yikes!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Estou a perguntar.... não estou a dizer nada de forma irónica, nem a gozar. Até os 2 manos da SIC disseram o mesmo. Admito que possa estar errado....

E quem são os manos da SIC para dizer isso? E mais importante que isso, se não sabes porque raio vens afirmar que sim?

De qualquer forma, fico o esclarecimento que OBVIAMENTE existe a lei da vantagem. Não faz sentido nenhum voltar atrás

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

E quem são os manos da SIC para dizer isso? E mais importante que isso, se não sabes porque raio vens afirmar que sim?

De qualquer forma, fico o esclarecimento que OBVIAMENTE existe a lei da vantagem. Não faz sentido nenhum voltar atrás

Porque pensava que sim, e admito o erro. Enganei-me. Penso que é algo humano, errar.... não é preciso é entrares de pés juntos, porque estou a falar na boa contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...