Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Başakşehir 4-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Ridículo.

O Silas e o Ferro e aquela cambada toda ia já de vela no avião.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, é merecido por sermos a merd* que somos. Tenho vergonha do estado em que estamos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de vergonha. Desperdiçar uma vantagem de 2 golos.

Rua com esta gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi uma equipa jogar tão mal em Alvalade como estes cepos e ainda conseguem levar 4-1 na Turquia. Fds.

Rua com o Silas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Silas com a sua mania de meter o filho da p*ta do médio defensivo mal marca o car*lhinho do golo com ainda 20 minutos de jogo e uma vantagem de 1 golo, mais a burrice dos jogadores ao falharem + não perderem tempo aos 90' dá neste espetáculo de m*rda. Fechem esta m*rda, f*da-se. Que nojeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Levar 4 destes gajos LOOOOOOOOOOOL

Eh pa demitam-se todos. Espero mesmo que o Silas não passe de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vamos despedir o silas e fazer o que até ao fim da epoca? Pior que isto já não ficamos. Vamos meter o Pontes?

Compartilhar este post

Link para o post

3 equipas em 4, e a outra vai a caminho disso. Depois não querem que digam que o nosso campeonato está mais proximo da terceira linha europeia do que da segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 minuto:

Mas vamos despedir o silas e fazer o que até ao fim da epoca? Pior que isto já não ficamos. Vamos meter o Pontes?

Não pode haver justificação nem condições depois disto. Quem vem não me interessa. Isto foi incompetência pura e uma mentalidade que não serve para o Sporting.

Não é por a solução interna ser diarreia que temos de ficar com um cagalhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi pior que perder no Skenderbeu. É que no outro ainda se jogou num campo de batatas. 

Aqui jogou-se contra uma equipa de velhos que não correm num bom campo.

Ridículo, treinador e alguns jogadores despedidos era o que deveria ser agora que ainda estou a quente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Não pode haver justificação nem condições depois disto. Quem vem não me interessa. Isto foi incompetência pura e uma mentalidade que não serve para o Sporting.

Não é por a solução interna ser diarreia que temos de ficar com um cagalhão.

Eu também nao gosto do Silas e não o quero no clube mas já se viu o que aconteceu quando despedimos o Keizer. As soluções internas eram horríveis e foi o que foi. 

Compartilhar este post

Link para o post

isto hoje so se viu o que sempre esteve a vista.

o silas depois de hoje so tem e que sair no imediato, ate a porra do pino de alcochete deve ser melhor treinador que ele.

isto deve ter sido uma das maiores vergonhas que devo ter visto em futebol, ha ja um bom tempo.

so espero que o silas saia hoje.

nao tem as minimas condicoes de continuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 minuto:

Eu também nao gosto do Silas e não o quero no clube mas já se viu o que aconteceu quando despedimos o Keizer. As soluções internas eram horríveis e foi o que foi. 

A diferença é que neste momento já foi tudo com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1984, há 3 minutos:

isto hoje so se viu o que sempre esteve a vista.

o silas depois de hoje so tem e que sair no imediato, ate a porra do pino de alcochete deve ser melhor treinador que ele.

isto deve ter sido uma das maiores vergonhas que devo ter visto em futebol, ha ja um bom tempo.

so espero que o silas saia hoje.

nao tem as minimas condicoes de continuar.

Temos um pino chamado Pontes que conseguiu essa proeza 

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...