Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Başakşehir 4-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de rfss94, há 2 minutos:

Eu também nao gosto do Silas e não o quero no clube mas já se viu o que aconteceu quando despedimos o Keizer. As soluções internas eram horríveis e foi o que foi. 

O que é o pior que pode acontecer?. Descer já não se desce, o resto tanto faz. Se é para ir passar vergonha à Europa mais vale não ir mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opiniao visto que a epoca ja foi a vida e com estas tristezas de jogos ter o silas agora e so mesmo para cumprir calendario e esperar ao menos um 3 lugar.

mas pelo menos depois de hoje esta mais que visto que o silas deve sair o quanto antes.

ir para um jogo defender o resultado a ganhar por 2?

deveria era ter procurado mais golos e nao andar a passear o gato em campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

O que é o pior que pode acontecer?. Descer já não se desce, o resto tanto faz. Se é para ir passar vergonha à Europa mais vale não ir mesmo.

Epa se é assim que vamos encarar o futuro do clube então mais vale fechar esta merd*. Um clube que está financeiramente na miséria cagar na qualificação para uma prova europeia é excelente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 minuto:

Epa se é assim que vamos encarar o futuro do clube então mais vale fechar esta merd*. Um clube que está financeiramente na miséria cagar na qualificação para uma prova europeia é excelente. 

Olha que com alguns sócios e adeptos que existem e na situação em que isto está, não sei se não seria melhor recomeçar da distrital mesmo. É uma espiral de incompetência, dívidas e divisão interna.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão despedir o Silas e vão buscar um pior, isso é que me assusta. Não confio absolutamente nada nas pessoas que estão à frente do clube. Não mostram qualquer competência no que toca a contratar jogadores nem treinadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 5 minutos:

Sinceramente acho que é uma luta em vão. É clarinho como água que o clube está em guerra por todos os lados, as claques são uma m*rda, o pessoal da presidência é completamente incompetente, os jogadores já não são grande coisa e ainda entram em campo completamente a medo, uma boa fatia dos adeptos quer voltar ao Brunismo quando foi ele que nos colocou nesta posição e esfregam as mãos a cada derrota...

É uma casa a arder. Não há nada que se salve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Comparar o Amar e o Saviola, jogadores que andaram em grandes da Europa e de seleccao da Argentina com o esloveno Esporrar...

Ok, já percebi que estou a dialogar com alguém com défice interpretativo. Has de me dizer onde comparei jogadores. Aliás, nem comparei nada. Limitei-me a exemplificar o teu critério.

Vai la aziar para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm de rolar cabeças em toda a estrutura depois disto. Isto não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Ok, já percebi que estou a dialogar com alguém com défice interpretativo. Has de me dizer onde comparei jogadores. Aliás, nem comparei nada. Limitei-me a exemplificar o teu critério.

Vai la aziar para casa.

Bom argumento..."vou referir nomes, para justificar apostar em jogadores como o Sporar" mas "Nao estou a comparar ninguem"...

Tens aqui...leva la para casa!

sgdg.png

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo foi apenas um reflexo daquilo que uma vez o @Black Hawk falou sobre a atitude do Silas. 

No meio disto tudo e de uma boa quantidade de jogos em que a equipa simplesmente não aparece, fica claro porque é que perdemos em alverca. A equipa técnica que temos no banco é absolutamente incapaz de preparar a equipa para jogos em que somos superiores e de manter o foco nos jogadores em situações em que entramos no campo com a coisa quase ganha. 

No fundo o Silas treinador é uma continuação do Silas jogador. Promete muito, mostra fogachos mas na hora da verdade é apenas mais um.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 41 minutos:

Bom argumento..."vou referir nomes, para justificar apostar em jogadores como o Sporar" mas "Nao estou a comparar ninguem"...

Tens aqui...leva la para casa!

sgdg.png

Bela criancinha nos saíste. Boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Bela criancinha nos saíste. Boa.

Faltou-te repetir essa frase de adulto "Vai la aziar para casa." 

Compartilhar este post

Link para o post

O que disse o Emanuel Ferro depois do jogo é o reflexo de como a equipa se apresentou. Que mentalidadezinha de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 7 minutos:

O que disse o Emanuel Ferro depois do jogo é o reflexo de como a equipa se apresentou. Que mentalidadezinha de m*rda.

E as palavras do Coates dizem tudo sobre a m*rda que temos no banco e sobre a confiança que os jogadores neste momento têm neles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que quando o @Black Hawk disser que o Sporting vai ser campeão, eu meto 100€ às cegas na boa.
Nostradamus dos tempos modernos!
O que ele anteveu, aconteceu hoje...um treinador sem mão, cagado, e sem capacidade de gerir o jogo. E isso custou-nos a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Emanuel Ferro onde andou antes de aparecer agora no Sporting? Ouvir o gajo é uma seca, parece que decora o discurso e depois enfia com ele em cima do jornalista.

Eu vi a última meia hora e fiquei com a impressão de que alguns jogadores do Sporting não deram conta que o 2-1 dava para se qualificarem, partiram o jogo sem necessidade nenhuma e deixaram por várias vezes 4 e 5 gajos para lá da linha da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

também nunca quis saber da liga europa lol competição de m*rda não dá dinheiro nenhum!!!

haha

ha

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero e que vão todos para a grande p*ta que os pariu a todos. Eliminados por esse colosso Turco....RUA SILAS...RUA VARANDAS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 hora:

Este jogo foi apenas um reflexo daquilo que uma vez o @Black Hawk falou sobre a atitude do Silas. 

No meio disto tudo e de uma boa quantidade de jogos em que a equipa simplesmente não aparece, fica claro porque é que perdemos em alverca. A equipa técnica que temos no banco é absolutamente incapaz de preparar a equipa para jogos em que somos superiores e de manter o foco nos jogadores em situações em que entramos no campo com a coisa quase ganha. 

No fundo o Silas treinador é uma continuação do Silas jogador. Promete muito, mostra fogachos mas na hora da verdade é apenas mais um.

Citação de jmopborba, há 34 minutos:

Só para dizer que quando o @Black Hawk disser que o Sporting vai ser campeão, eu meto 100€ às cegas na boa.
Nostradamus dos tempos modernos!
O que ele anteveu, aconteceu hoje...um treinador sem mão, cagado, e sem capacidade de gerir o jogo. E isso custou-nos a eliminatória.

E infelizmente, diga-se. Dava jeito que o Silas me calasse. Mas coisas dessas nunca acontecem no Sporting.

Epa, sofremos golos aos 44, 92 e 119. Isto não é normal.

Anyway, alguém arranja os highlights? Tentei no youtubas, mas aquilo é um lixo. Malta que faz upload de jogos de Fifa e mete lá a descrição como se fossem os highlights estão entre as que mais detesto nesta altura. Quase ao nível daquelas pessoas que estão a mexer no telemóvel quando os semáforos ficam verdes e daquelas que estão cinco minutos a comprar raspadinhas, a raspá-las na hora e a pedir mais raspadinhas quando lhes sai prémio enquanto atrás delas há uma fila enorme à espera de suas excelências.

Compartilhar este post

Link para o post

a tua melhor hipótese é ires à Sporttv e puxares na box. Mas na Sporttv+ deve começar a dar os resumos alargados em breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 minutos:

a tua melhor hipótese é ires à Sporttv e puxares na box. Mas na Sporttv+ deve começar a dar os resumos alargados em breve.

Ainda vou demorar a ver, então. Não que deva perder grande coisa lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...