Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Başakşehir 4-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Lindo. A equipa está toda a arrastar-se. Zero motivação. Os pontos que o Silas tinha vindo a ganhar evaporaram-se nestes 45 minutos, ele que se ponha nas p*tas

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la dar animo à equipa...para que criticar?...o Sporar resolve...

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

esta primeira parte devia dar direito vir tudo a pe da turquia de volta para casa.

e o silas deixa-lo la na turquia ja era um upgrade

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar para ver qual vai ser a desculpa no final se formos eliminados. A viagem? O penalty da primeira mão? Os jogadores caros que o IBS tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 minutos:

Vamos la dar animo à equipa...para que criticar?...o Sporar resolve...

Todos vimos que foi o culpado. 

A falhar golos de cabeça no meio campo depois de passes em balão do Max 

Que jogador fraco 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Lindo. A equipa está toda a arrastar-se. Zero motivação. Os pontos que o Silas tinha vindo a ganhar evaporaram-se nestes 45 minutos, ele que se ponha nas p*tas

O problema é que já não é a primeira vez que isto acontece com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting e Porto à beira de ir de vela, há que ver o lado positivo: pelo menos a SIC já não precisa de desculpas para só transmitir os jogos do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Todos vimos que foi o culpado. 

A falhar golos de cabeça no meio campo depois de passes em balão do Max 

Que jogador fraco 

Epa sao todos uma m*rda, inclusive esse (que alguem pensava, ia salvar a patria).

Temos uma equipa de m*rda, um treinador de m*rda...again para alguem como eu ver o meu Sporting vencer 5 campeonatos, para agora andar a lutar para nao descer do 4o lugar e a ser uma equipa de nivel inferior do Braga....e ainda ter de ouvir que temos é de apoiar a equipa...

f*dasse vao mas é po crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 3 minutos:

O problema é que já não é a primeira vez que isto acontece com ele.

Com ele e com todos. Estas são as clássicas tardes europeias do Sporting já há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Com ele e com todos. Estas são as clássicas tardes europeias do Sporting já há muito tempo.

Tanto que eu achava que íamos cair hoje. Mas o Silas em tão pouco tempo já mostrou demasiadas vezes uma equipa amorfa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 6 minutos:

Epa sao todos uma m*rda, inclusive esse (que alguem pensava, ia salvar a patria).

Temos uma equipa de m*rda, um treinador de m*rda...again para alguem como eu ver o meu Sporting vencer 5 campeonatos, para agora andar a lutar para nao descer do 4o lugar e a ser uma equipa de nivel inferior do Braga....e ainda ter de ouvir que temos é de apoiar a equipa...

f*dasse vao mas é po crl!

Vai tu para o crl mais o teu ódio a um gajo que nem hipótese tem de mostrar o que vale porque o que está à volta é uma m*rda.

p*ta de mania que sabes mais que toda a gente.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...