kareca Publicado 13 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, há 29 minutos: Em Itália, um caso positivo obriga a quarentena de toda a equipa Era porreiro que o gajo explicasse o porquê dessa decisão, caso aconteça. Em termos clínicos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Maio 2020 O Belenenses SAD também vai jogar na Cidade do Futebol, sendo que estão a pensar treinar tanto lá como no Jamor. A AF Madeira, o Governo de lá e o Maritimo têm dito que recusam que o clube tenha todos os jogos no continente. A desculpa é "nós temos o Estádio mais recente de Portugal, temos excelentes hotéis e tanto nós temos viagens de ida e volta para os jogos no continente, por isso os outros clubes também os podem fazer". Além disso, acham uma injustiça privar os jogadores de irem para casa ter com as famílias, algo que os do continente "podem" fazer, o que seria prejudicial para os madeirenses. E que tal sair o protocolo e estabelecer que durante a parte final do campeonato todas as equipas estarão obrigatoriamente em estágio, de forma a evitar contactos com o exterior? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Maio 2020 Qual é a lógica das declarações do presidente do Portimonense ? Então o campeonato não vai retomar, ou ouvi mal e ele referia-se ás descidas caso o campeonato não retomasse ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2020 Citação de kareca, há 1 hora: Era porreiro que o gajo explicasse o porquê dessa decisão, caso aconteça. Em termos clínicos. Estava para falar disso ontem também. Cá as possíveis quarentenas vão ser ditadas pela DGS e as DRS. Duvido que um caso isolado justifique. O que me pareceu é que uma equipa em quarentena interrompe o campeonato. Não me ficou muito claro mas foi a ideia com que fiquei. A pessoa com quem falei deixou claro que as equipas não vão ser prejudicadas com perda de jogos por falta de comparência por causa de uma pandemia. A previsão deles é que isto (interrupção) possa acontecer uma vez, mais do que isto já deverá colocar em causa a concretização do calendário. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2020 Bélgica interdita manifestações culturais e desportivas até 30 de junho Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 13 Maio 2020 Citação de jmopborba, há 13 horas: Talvez não interesse a muitos, mas hoje deve-se saber como ficará o futsal, em particular na Segunda Divisão. Não está fácil para sair uma decisão. Mas qualquer que seja, muita gente não vai gostar. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Maio 2020 Citação de Mwangaza, há 6 horas: Não está fácil para sair uma decisão. Mas qualquer que seja, muita gente não vai gostar. Houve uma reunião na FPF ontem às 16h, e ao que sei até existiu "algum" fumo branco, mas não na totalidade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2020 Famalicão informa que apenas um dos sete casos se mantém positivo Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 14 Maio 2020 Citação de jmopborba, há 4 horas: Houve uma reunião na FPF ontem às 16h, e ao que sei até existiu "algum" fumo branco, mas não na totalidade. O que consistiu esse fumo branco? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Maio 2020 (editado) Citação de Mwangaza, há 19 minutos: O que consistiu esse fumo branco? Neste caso, parece que a mudança dos planos competitivos poderá ser imediata, ao contrário do futebol. Aparentemente, há uma grande possibilidade de existir alterações nos modelos competitivos já nesta época. É possível que a Segunda Divisão passe a ter menos equipas - 24. Equipas que chegaram à fase subida (12) + 3º classificados (7) + 2º classificado Série Açores (1) + 4 equipas B (4). 2 divisões 12/12 (Norte/Sul). E que seria criada uma Terceira Divisão. Onde se incluem as outras equipas + as que sobem dos distritais. E isto sem descidas da Segunda Divisão. E abaixo disso, campeonatos de ilha. Isto foi o que ouvi, sendo um dos cenários que mais me agrada enquanto diretor desportivo. Também se falou de manter tudo na mesma mas há clubes com muita força na Segunda Divisão (alguns até mais que certos clubes da Primeira Divisão) que não estão a deixar isto acontecer. Vale o que vale. Até sair comunicado da FPF... Editado 14 Maio 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 14 Maio 2020 Pois também já tinha lido essa possibilidade. Nesse cenário é um bocado injusto devido a passagem de todas as equipas da segunda para a terceira. Mas vamos ver o que sai no final disto tudo. Mas ou sai descontentes os da Primeira ou os da Segunda e Distrital. Eu vou jogar numa equipa da Distrital que ficou em primeiro na Distrital e tinha esperanças de subir para a Nacional. Mas não me parece que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Maio 2020 Sei que a criação da Terceira Divisão para incluir as do distrital é a possibilidade mais forte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2020 Lázio terá violado os regulamentos e clubes italianos vão ser inspecionados Bundesliga permite cinco substituições e poderá terminar depois de junho Rio Ave acredita que vai jogar em Vila do Conde, mas vê o Dragão como "boa alternativa" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2020 Campeonato ucraniano regressa a 30 de maio Moreirense vai jogar no D. Afonso Henriques até final da época Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2020 Marítimo ameaça impugnar o campeonato O que acontece se um jogador for infetado com a I Liga a decorrer? Filipe Froes explica "Abraços e beijos entre jogadores? Eu esperaria pelo fim da covid-19" Há uma liga no norte da Europa que vai autorizar presença de público nos estádios Aves terá de pensar em solução e há um estádio que surge como forte opção Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2020 Xii, o Briguel. Há pessoal que tem uma vida do crl. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Marítimo ameaça impugnar o campeonato O que acontece se um jogador for infetado com a I Liga a decorrer? Filipe Froes explica "Abraços e beijos entre jogadores? Eu esperaria pelo fim da covid-19" Há uma liga no norte da Europa que vai autorizar presença de público nos estádios Aves terá de pensar em solução e há um estádio que surge como forte opção Só vejo nónios... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2020 Benfica não quer jogar com o Rio Ave no Estádio do Dragão Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2020 Citação de Lebohang, Em 13/05/2020 at 10:44: Santa Clara e Belenenses SAD jogarão na Cidade do Futebol Citação de Diogo_CFB, há 17 horas: Moreirense vai jogar no D. Afonso Henriques até final da época Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Marítimo ameaça impugnar o campeonato Aves terá de pensar em solução e há um estádio que surge como forte opção Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos: Benfica não quer jogar com o Rio Ave no Estádio do Dragão Previsível. Citação de Lebohang, Em 06/05/2020 at 12:31: Hino oficial da Liga NOS neste regresso à competição. 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Maio 2020 Citação de kareca, há 1 hora: Xii, o Briguel. Há pessoal que tem uma vida do crl. É o que dá ser familiar do presidente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2020 Há um caso de Covid-19 no FC Porto Tugão Wars: Episode II - Benfikhstan Strikes Back Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2020 Há possibilidade de haver infectados nos clubes e isso ser escondido à DGS? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Maio 2020 Citação de kareca, há 23 minutos: Há possibilidade de haver infectados nos clubes e isso ser escondido à DGS? Não me parece. Os testes são feitos de forma "independente" aos clubes, e os mesmo só podem ser feitos por laboratórios da DGS. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2020 Citação de Ed, há 7 minutos: Não me parece. Os testes são feitos de forma "independente" aos clubes, e os mesmo só podem ser feitos por laboratórios da DGS. Pois, lembro-me do tal laboratório ter sido escolhido. Mas nessa notícia diz isto: Para proteger a saúde dos seus futebolistas, o FC blindou o Olival aos média e apenas comunica eventuais casos registados à DGS. Dá a entender que o clube é que comunica à DGS Compartilhar este post Link para o post