Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

UEFA vai decidir o futuro do campeonato e do Europeu de futebol

Publicações recomendadas

A notícia parece não estar bem escrita. Acho que o que querem dizer é que o Porto comunica os casos registados na DGS, porque, a meu ver, a DGS irá ter sempre acesso aos casos. 

Pelo menos é o que faz sentido. Aqui, por exemplo, jogadores, staff, foram testados mas quem recolheu as amostras foram pessoas de fora do clube, posteriormente os testes foram efetuados no laboratório do Hospital. Quem comunicou que não havia casos foi o clube. 

Estou a seguir o mesma lógica para o caso do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 12/05/2020 at 17:48:

A "solução criativa" para transmitir os jogos é apenas a Sport TV cumprir a sua palavra. Não nos esqueçamos que a Sport TV disse que ia transmitir as duas jornadas da Liga NOS em sinal aberto antes da competição ser adiada por tempo indefinido.

Jogos em sinal fechado, segundo a CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto fosse uma Liga a sério o Aves não jogava em lado nenhum e já tinha descido administrativamente por salários em atraso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que entrar neste tópico, já devia estar a música do Benny Hill a tocar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Se isto fosse uma Liga a sério o Aves não jogava em lado nenhum e já tinha descido administrativamente por salários em atraso.

É o tugão, a Liga é perita em fechar os olhos a casos desses, ano após ano.

Citação de jmopborba, há 55 minutos:

Cada vez que entrar neste tópico, já devia estar a música do Benny Hill a tocar.

Metam aí um vídeo com autoplay. Este tópico merece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas "soltou" a ideia na entrevista que deu ontem ao Canal 11 de reduzir a Liga NOS a 16 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 horas:

A sério que a FPF tem 3 relvados com condições para se jogar em alta competição e mesmo assim não quis acabar o CPP? ahahahaha 🤣

Mesmo que o governo o tivesse permitido, tenho algumas dúvidas que as 8 equipas tivessem capacidade para fazer os playoff nestas condições

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...