Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

50% tava fixe.

os BB's têm diminuido, ou são os mesmos à partida? (porque eles cada vez são menos)

se são 72 horas, são 15 km/h, o que é claramente impossível sem ajuda. acabaram de dizer agora que tavam a fazer 10 km/h.

em todos os desafios eles têm umas borlas, e quanto mais se forem aproximando vão ter oportunidade de reduzir mais ainda. só tá perdido se for muito mal jogado.

há mais alguma restrição? porque o mais fácil era dividirem a casa ao meio, e rodarem a cada km dentro do grupo. uns faziam 500m de cada vez, outros 1km, por exemplo. ou dividirem por três grupos, se calhar ainda era melhor.

de qualquer forma, é uma prova muito fixe se for feita no limite.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

há mais alguma restrição? porque o mais fácil era dividirem a casa ao meio, e rodarem a cada km dentro do grupo. uns faziam 500m de cada vez, outros 1km, por exemplo. ou dividirem por três grupos, se calhar ainda era melhor.

A tua estratégia é boa.

Do meu ponto de vista, já começaram mal. Meteram já a carne toda no assador com o Monteiro, Guerreiro, Iury e Diogo. Quando estes já não conseguirem correr, quem vai segurar o barco? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Às vezes não se trata de desistir antes de começar, trata-se de ter noção dos desafios.

Para mim não é exequível pelos motivos que já referi, a não ser que consigam cumprir todos os desafios suplementares e que lhes permitam ganhar muitos kms sem os correrem. No meio disto tudo, a Jéssica acabou por dizer algumas coisas acertadas, apesar de se expressar da forma errada (como sempre). O Big Brother só disse que teriam outros desafios para ajudar, depois de fazerem a aposta. 

Se a produção quiser apimentar o programa, é deixar aquela malta a comer pão e água na próxima semana e vai saltar a tampa a alguns deles. Esta prova só completam com uma grande ajuda da produção, porque não vão conseguir correr aqueles kms todos. 

O Diogo referiu que há 20 anos houve uma prova igual e não conseguiram superar na altura. Se esta malta pensasse antes de falar não se sujeitavam a isto.

Eu percebo o que queres dizer, mas há malta que quer é estar tranquilo na piscina e a viver na paz. Por exemplo o Diogo já são duas vezes que quer apostar apenas 10% nos desafios. Que raio é isso? Não têm espírito competitivo, e isso é errado sobretudo num jogo como o BB. Por exemplo ele referiu isso, mas e que tal "epa eles há 20 anos não conseguiram, mas nós vamos dar tudo e bater essa marca". O desafio é brutal, mas acho que devia haver mais foco. Volto a dizer, neste desafio compreendo algum receio face à magnitude do que é pretendido, mas a verdade é que a atitude de alguns eles é praticamente igual todas as semanas.

Dizer também que as últimas 2 semanas têm sido fraquissimas. Jogo sem sal, discussões sobre "nada", tudo igual. A única novidade foi a alteração das nomeações, onde vai ser curioso perceber as dinâmicas da casa com malta nova na chapa. 

Resumindo, uma edição que prometia imenso mas que está a cair a pique. 

Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

A tua estratégia é boa.

Do meu ponto de vista, já começaram mal. Meteram já a carne toda no assador com o Monteiro, Guerreiro, Iury e Diogo. Quando estes já não conseguirem correr, quem vai segurar o barco? 

Essa estratégia que colocaram aí atrás é fixe, mas alguns deles iam já stressar. Meter a carne toda no assador pode ajudar no lado psicológico e demonstrar ao grupo que "é possível", mas convém todos alinharem porque depois puff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Eu percebo o que queres dizer, mas há malta que quer é estar tranquilo na piscina e a viver na paz. Por exemplo o Diogo já são duas vezes que quer apostar apenas 10% nos desafios. Que raio é isso? Não têm espírito competitivo, e isso é errado sobretudo num jogo como o BB.

O BB é suposto ser um jogo de convivência, não uma prova da volta a portugal. Para a dinâmica do jogo, é preferível eles passarem 3 dias à volta de uma máquina ou conviverem na piscina?

Concordo com quem não queira apostar 100% neste jogo, porque é humanamente impossível (entretanto, já chegaram a essa conclusão). Eles têm apostado quase sempre 100%, sendo que sem a ajuda da produção, na semana passada já andavam a pão e água. Respeito quem tenha a coragem de fazer all in, mas também é suposto não terem o conforto da produção caso não consigam cumprir os desafios. 

De qualquer das formas, eu acho que vão ficar a pão e água para a semana, porque vão ficar muito longe de objetivo. Já há malta que ainda não correu e já está a dizer que só faz 5 kms, outros que estão a dizer que vão a passo... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 horas:

Tomei a liberdade de criar uma poll nova.

Agora os resultados vão ficar todos desconfigurados, não dá para editar uma poll já feita, seu boi.

Aiii, aiiii.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 8 horas:

Tomei a liberdade de criar uma poll nova.

Vejo alguma imparcialidade nessa poll 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, não consigo votar. No entanto, se pudesse votar, metia a cruzia num dos que têm cognome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Agora:

Primeiro, não consigo votar. No entanto, se pudesse votar, metia a cruzia num dos que têm cognome.

Agradece ao boi do Mesut 😎

Os que gosto mais: 

Diogo

Ana Catharina

Noélia

Soraia

Os que gosto menos:

Pedro Alves

Jéssica

Daniel Monteiro

Sónia

Iury

Sandrina

Angélica

Compartilhar este post

Link para o post

És um boi, @Mesut Ozil

Os que mais gosto:

1-Diogo

2-Daniel Guerreiro

3-Ana Catharina

4-Noélia

Os que menos gosto:

1-Sónia

2-Pedro Alves

3-Jéssica

4-Teresa

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, um moderador a ser insultado múltiplas vezes, já vi BO por menos.

Os que gosto mais:

Diogo 

Guerreiro

Os que gosto menos:

Os outros 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos que gosto são o Diogo e o Guerreiro e respeito a Noélia pela sua capacidade de trabalho. Os outros, ou são pães sem sal, ou são falsos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Agradece ao boi do Mesut 😎

Os que gosto mais: 

Diogo

Ana Catharina

Noélia

Soraia

Os que gosto menos:

Pedro Alves

Jéssica

Daniel Monteiro

Sónia

Iury

Sandrina

Angélica

Obrigado boi @Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Já começam a ser ajudados nos desafios complementares.

Qual o objetivo de terem de apostar uma percentagem do orçamento se depois são levados ao colo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 23 minutos:

Já começam a ser ajudados nos desafios complementares.

Qual o objetivo de terem de apostar uma percentagem do orçamento se depois são levados ao colo?

Não sei porque te admiras. Eu disse aí em cima que o BB ia ajudar.

Que ajuda foi essa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Não sei porque te admiras. Eu disse aí em cima que o BB ia ajudar.

Que ajuda foi essa?

O desafio era procurarem 100 peças de puzzle numa piscina de bolas, em 3 minutos se não me falha a memória, para depois terem de fazer o puzzle. O Monteiro e a Angélica não conseguiram encontrar as peças todas, então o BB mandou atirarem todas as bolas que tinham saído dessa piscina para completarem o desafio, em 2 minutos. O BB diz que conseguiram completar o desafio, mas a verdade é que nas imagens vê-se que ainda havia bolas fora da piscina. Ou seja, nem conseguiram encontrar as peças todas, nem conseguiram colocar as bolas todas na piscina. O prémio - 100 KMs a menos.

Parece que têm medo de deixar os meninos a pão e água. A Sónia e a Sandrina passaram a manhã toda a queixar-se do desafio, à tarde a Teresa já estava a dizer que ia desligar a máquina e acabar com o desafio... Isto sim é não ter espírito competitivo.

Entretanto, passou um avião para a Soraia abrir os olhos e confiar no Diogo, Ana, Guerreiro e Noélia. A Teresa aziou completamente e foi rebentar um suposto balão do Diogo. Que m*rda de pessoa, para quem tem mais de 50 anos já devia de ter capacidade de encaixe. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 23 minutos:

O desafio era procurarem 100 peças de puzzle numa piscina de bolas, em 3 minutos se não me falha a memória, para depois terem de fazer o puzzle. O Monteiro e a Angélica não conseguiram encontrar as peças todas, então o BB mandou atirarem todas as bolas que tinham saído dessa piscina para completarem o desafio, em 2 minutos. O BB diz que conseguiram completar o desafio, mas a verdade é que nas imagens vê-se que ainda havia bolas fora da piscina. Ou seja, nem conseguiram encontrar as peças todas, nem conseguiram colocar as bolas todas na piscina. O prémio - 100 KMs a menos.

Parece que têm medo de deixar os meninos a pão e água. A Sónia e a Sandrina passaram a manhã toda a queixar-se do desafio, à tarde a Teresa já estava a dizer que ia desligar a máquina e acabar com o desafio... Isto sim é não ter espírito competitivo.

Entretanto, passou um avião para a Soraia abrir os olhos e confiar no Diogo, Ana, Guerreiro e Noélia. A Teresa aziou completamente e foi rebentar um suposto balão do Diogo. Que m*rda de pessoa, para quem tem mais de 50 anos já devia de ter capacidade de encaixe. 

deixa de ser espírito competitivo quando estás 100% dependente de mama da produção. essa m*rda dava cerca de 4 meias em 3 dias, a cada um, é uma cena só impossível a menos que fosse o BB cidade olímpica. Ta bem que não é seguido, é mais facil, mas 100kms fez um amigo meu a ir correr quase dia sim, dia não durante o mês passado inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 29 minutos:

A minha pergunta é: quantas horas por dia consomes disto? 😁

Ninguém vai bater a minha participação num dos SS.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 53 minutos:

A minha pergunta é: quantas horas por dia consomes disto? 😁

Estou em teletrabalho. Vou deixando a TV ligada para fazer companhia juntamente com o FM 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Estou em teletrabalho. Vou deixando a TV ligada para fazer companhia juntamente com o FM 😂

Sabes que o teletrabalho engloba trabalhar, não sabes? 😂

mas continua a ver, para mim, é como se fosses o canal 24h, mas resumido.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

Sabes que o teletrabalho engloba trabalhar, não sabes? 😂

mas continua a ver, para mim, é como se fosses o canal 24h, mas resumido.

Também vou trabalhando claro 😂 Eu gosto de estar em teletrabalho, mas como no meu dia a dia "normal" passo muito tempo fora do escritório e nunca tive feitio de estar muito tempo parado a fazer a mesma coisa, esta é a minha forma de manter a minha sanidade mental. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...