Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Malta, workshop de como fugir aos impostos com a Sónia. Aproveitem.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que palhaçada a cena da Jéssica ontem, diz que quer sair, sai.
Não há cá coisas.

Isso e a forma de decidir o líder ahaha.

Editado por Inka
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos:

Era giro que a PJ entrasse lá dentro para interrogar a gaja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

o pessoal nem se lembra que está a ser filmado

Compartilhar este post

Link para o post

Há direto às 19h. O BB vai castigar os concorrentes por algo que aconteceu e que ainda não se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo fez frente ao BB que o deixou sem resposta. O BB não está habituado a que seja assertivo com ele sem que metam os pés pelas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah que fail gigante do Big Brother a puni-los sem razão nenhuma.

Os concorrentes, principalmente o Diogo, tiraram-lhe a argumentação ao ponto de interromperem a 5 mins das 20h a dizerem "vamos para o Jornal da Noite" 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo está farto de mandar bujardas ao Big. Adoro 😂

Era tão mais fácil mostrarem apenas as imagens em que eles ignoram a ordem ou da Iury que passa constantemente a sussurrar. Agora, pegar por estarem na piscina ou no duche é estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mijei me a rir com o entalanço que o Diogo deu no BB e ainda me ri mais com eles a cortarem a emissão à pressa

Compartilhar este post

Link para o post

tive agora a ver um bocado e é obra estar a ver a Sónia a ter uma discussão saudável sem levantar a voz.

está a aprender.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo é o participante mais "outlier" que me lembro num reality show deste género. Basta ser uma pessoa em condições e com um nível cognitivo acima da média, que todos os outros participantes ficam sem saber o que fazer ou dizer. Neste caso, até foi a voz que ficou sem palavras. Deve ter pensado: "Porra, este responde com argumentos válidos".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

tive agora a ver um bocado e é obra estar a ver a Sónia a ter uma discussão saudável sem levantar a voz.

está a aprender.

é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão da emissão eles tinham sempre que cortar para o jornal que começa sempre às 19h55. Não estavam a contar era que o Diogo os entalasse daquela maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Jornal da Noite começa sempre às 19h55, até acho que acabou assim tão de repente porque deixaram alongar o directo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 17 horas:

está a aprender.

tava-se a preparar para hoje 🤡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

tava-se a preparar para hoje 🤡

Aquela grupeta toda contra  a Noélia. A Sónia é muito reles 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos:

Aquela grupeta toda contra  a Noélia. A Sónia é muito reles 😞

Sem dúvida. O Diogo ontem deu uma lição como se pode fazer um apontamento a uma colega sem criar um conflito. A grupeta também tem o direito de não gostar das reações da Noélia, mas a forma como expõem a situação, quase atacando em grupo, e ainda o facto de irem lavar roupa suja atrás das costas da Noélia, revela o mau carácter deles.

Compartilhar este post

Link para o post

A Noélia mostrou um bocado de falta de respeito perante a Teresa e a Jéssica. Se as duas estão numa discussão, não vejo porque motivo ela tem que se estar a rir. Acho que nenhum de nós, quando está perante uma situação idêntica, faz algo do género. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos:

A Noélia mostrou um bocado de falta de respeito perante a Teresa e a Jéssica. Se as duas estão numa discussão, não vejo porque motivo ela tem que se estar a rir. Acho que nenhum de nós, quando está perante uma situação idêntica, faz algo do género. 

O Diogo também estava, companheiro.

Eu até acho que ela deve ser muito chata, mas pode ser a forma como ela reage a este tipo de situações.

A Sónia hoje imitou o Soá. Pode haver consequências (diário da TVI) . Não acredito que saia grande coisa dali

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

O Diogo também estava, companheiro.

Eu até acho que ela deve ser muito chata, mas pode ser a forma como ela reage a este tipo de situações.

A Sónia hoje imitou o Soá. Pode haver consequências (diário da TVI) . Não acredito que saia grande coisa dali

Imitou no quê? Tentou bater em alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...