.Aimar Publicado 22 Junho 2020 Malta, workshop de como fugir aos impostos com a Sónia. Aproveitem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Junho 2020 (editado) Que palhaçada a cena da Jéssica ontem, diz que quer sair, sai. Não há cá coisas. Isso e a forma de decidir o líder ahaha. Editado 22 Junho 2020 por Inka 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos: Malta, workshop de como fugir aos impostos com a Sónia. Aproveitem. Era giro que a PJ entrasse lá dentro para interrogar a gaja. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Malta, workshop de como fugir aos impostos com a Sónia. Aproveitem. o pessoal nem se lembra que está a ser filmado Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Junho 2020 Há direto às 19h. O BB vai castigar os concorrentes por algo que aconteceu e que ainda não se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2020 A Sónia é parecida com a Carla das raspadinhas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Junho 2020 O Diogo fez frente ao BB que o deixou sem resposta. O BB não está habituado a que seja assertivo com ele sem que metam os pés pelas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Junho 2020 Ahahah que fail gigante do Big Brother a puni-los sem razão nenhuma. Os concorrentes, principalmente o Diogo, tiraram-lhe a argumentação ao ponto de interromperem a 5 mins das 20h a dizerem "vamos para o Jornal da Noite" 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Junho 2020 Que barracada 😂 O Diogo está a entalar o BB. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Junho 2020 O Diogo está farto de mandar bujardas ao Big. Adoro 😂 Era tão mais fácil mostrarem apenas as imagens em que eles ignoram a ordem ou da Iury que passa constantemente a sussurrar. Agora, pegar por estarem na piscina ou no duche é estúpido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2020 Mijei me a rir com o entalanço que o Diogo deu no BB e ainda me ri mais com eles a cortarem a emissão à pressa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Junho 2020 (editado) tive agora a ver um bocado e é obra estar a ver a Sónia a ter uma discussão saudável sem levantar a voz. está a aprender. Editado 22 Junho 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 22 Junho 2020 O Diogo é o participante mais "outlier" que me lembro num reality show deste género. Basta ser uma pessoa em condições e com um nível cognitivo acima da média, que todos os outros participantes ficam sem saber o que fazer ou dizer. Neste caso, até foi a voz que ficou sem palavras. Deve ter pensado: "Porra, este responde com argumentos válidos". Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Junho 2020 Citação de bobzz, há 1 hora: tive agora a ver um bocado e é obra estar a ver a Sónia a ter uma discussão saudável sem levantar a voz. está a aprender. é isto. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Junho 2020 A questão da emissão eles tinham sempre que cortar para o jornal que começa sempre às 19h55. Não estavam a contar era que o Diogo os entalasse daquela maneira. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Junho 2020 Sim, o Jornal da Noite começa sempre às 19h55, até acho que acabou assim tão de repente porque deixaram alongar o directo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2020 Citação de bobzz, há 17 horas: tive agora a ver um bocado e é obra estar a ver a Sónia a ter uma discussão saudável sem levantar a voz. está a aprender. tava-se a preparar para hoje 🤡 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2020 Citação de bobzz, há 2 minutos: tava-se a preparar para hoje 🤡 Aquela grupeta toda contra a Noélia. A Sónia é muito reles 😞 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Aquela grupeta toda contra a Noélia. A Sónia é muito reles 😞 Sem dúvida. O Diogo ontem deu uma lição como se pode fazer um apontamento a uma colega sem criar um conflito. A grupeta também tem o direito de não gostar das reações da Noélia, mas a forma como expõem a situação, quase atacando em grupo, e ainda o facto de irem lavar roupa suja atrás das costas da Noélia, revela o mau carácter deles. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Junho 2020 A Noélia mostrou um bocado de falta de respeito perante a Teresa e a Jéssica. Se as duas estão numa discussão, não vejo porque motivo ela tem que se estar a rir. Acho que nenhum de nós, quando está perante uma situação idêntica, faz algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos: A Noélia mostrou um bocado de falta de respeito perante a Teresa e a Jéssica. Se as duas estão numa discussão, não vejo porque motivo ela tem que se estar a rir. Acho que nenhum de nós, quando está perante uma situação idêntica, faz algo do género. O Diogo também estava, companheiro. Eu até acho que ela deve ser muito chata, mas pode ser a forma como ela reage a este tipo de situações. A Sónia hoje imitou o Soá. Pode haver consequências (diário da TVI) . Não acredito que saia grande coisa dali Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: O Diogo também estava, companheiro. Eu até acho que ela deve ser muito chata, mas pode ser a forma como ela reage a este tipo de situações. A Sónia hoje imitou o Soá. Pode haver consequências (diário da TVI) . Não acredito que saia grande coisa dali Imitou no quê? Tentou bater em alguém? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2020 Citação de Slade, Agora: Imitou no quê? Tentou bater em alguém? https://dioguinho.pt/bb2020-sonia-explode-com-noelia-gritos-e-tom-ameacador/?fbclid=IwAR1KNq_5jBm-9ds0g4P0Q7PErszM85IBLmqeXNTvNTZp1sD_oQ3ZwxFakZY Vi aí uma imagem em que ela imita (mão em riste). A ver se encontro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: https://dioguinho.pt/bb2020-sonia-explode-com-noelia-gritos-e-tom-ameacador/?fbclid=IwAR1KNq_5jBm-9ds0g4P0Q7PErszM85IBLmqeXNTvNTZp1sD_oQ3ZwxFakZY Vi aí uma imagem em que ela imita (mão em riste). A ver se encontro Não lhe vai acontecer nada, já se percebeu que é a favorita da produção. Compartilhar este post Link para o post