SAS_Robben Publicado 28 Junho 2020 A azia da família da Sónia trololol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Junho 2020 Que flop. Podia perfeitamente ganhar o jogo, mas não teve estofo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Junho 2020 Que idiota a mãe da Sónia. Tal mãe, tal filha. Nojentas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Junho 2020 Vocês não vêm que é tudo malta gunada lá do Porto 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Junho 2020 Citação de pedritsh, Agora: Vocês não vêm que é tudo malta gunada lá do Porto 😂😂 É tudo lixo, sim Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Junho 2020 Citação de trz, Agora: É tudo lixo, sim Vê se logo pelo estilo, só armar barracada 😂 esta é uma mãe clássica, qualquer m*rda é à estalada Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Junho 2020 também acho piada "NINGUEM FALA MAL DAS MINHAS NETAS NEM DA MINHA FAMILIA" "Noélia é songa" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Junho 2020 Citação de trz, há 5 minutos: Que idiota a mãe da Sónia. Tal mãe, tal filha. Nojentas é nestes momentos que me sinto privilegiado por ter a família que tenho. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Junho 2020 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Vê se logo pelo estilo, só armar barracada 😂 esta é uma mãe clássica, qualquer m*rda é à estalada Ela supostamente é de Gaia. Eu sou de Gaia e garanto-te que não conheço ninguém assim. E o sotaque gaiense não é tão carregado. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Junho 2020 Estes enterraram-se no jogo e agora culpam o "jogo" LOL não fossem burros, olha que crl É sair os dois. Rua. É hoje que a pipoca leva nos dentes Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Junho 2020 Vais levar nas orelhas assim, Pipoca Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Junho 2020 Como é que as pessoas vibram tanto com isto lol Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2020 esta da Jéssica agora não percebi Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Junho 2020 Epa também querem o quê, é mãe.. é uma reacção normal da senhora. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Junho 2020 Por esta não esperava. Esperava que fossem salvas a Noelia e a Sandrina. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Junho 2020 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Por esta não esperava. Esperava que fossem salvas a Noelia e a Sandrina. Não te espantes se a Noélia sair. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Junho 2020 Citação de Vaart10, Agora: Não te espantes se a Noélia sair. Pois, já estou a perceber a cena. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Junho 2020 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Pois, já estou a perceber a cena. Era a única, fora a Ana Catarina, que não era do outro grupo. Por isso, tudo o que é apoiante desse grupo deve ter "carregado" nela. É a minha leitura. Editado 28 Junho 2020 por Vaart10 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Junho 2020 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Era a única, fora a Ana Catarina, que não era do outro grupo. Por isso, tudo o que é apoiante desse grupo deve ter "carregado" nela. É a minha leitura. E é uma leitura correta. Mas não chega, porque do outro lado carregaram no Pedro. Não acredito que a Noélia saia mas não acho impossível. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Junho 2020 Citação de Vaart10, há 8 minutos: Era a única, fora a Ana Catarina, que não era do outro grupo. Por isso, tudo o que é apoiante desse grupo deve ter "carregado" nela. É a minha leitura. se ela não sair é bom que os outros percebam que quase um contra todos. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Junho 2020 f*dasse, ver o BB é como ver um vídeo do YouTube. É publicidade atrás de publicidade Compartilhar este post Link para o post