Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

O Pedro Alves, o Monteiro, o Helder e o Soa lembram me aqueles estereótipos de gajo das fraternidades das faculdades nos filmes.

Quem é diferente deles é um parvito que não sabe o que é ser divertido e cool pelo que avançam logo para o bulling e ataques mesquinhos.

Nao tem a capacidade intelectual de perceber nem lidar com a diferença.

E a Teresa e Jessica são a versão feminina deles. Parecem aquelas raparigas populares da escola que vivem de falar mal e de fazer as colegas passarem vergonhas em público.

O único que ainda dou um desconto é ao Helder porque ele parece mesmo genuíno e não fazer por mal. Simplesmente não ultrapassou a adolescência e não da para mais.

Citação de Vaart10, há 1 hora:

Já me constou e acaba por ser normal. E a coisa pode tornar-se mais chata por causa do Hélder e do Monteiro terem ido "reforçar" o amigalhaço controlador aéreo.

Tenho um feeling que se o Diogo explodir não vai ser bonito.

Se ele tem aquela necessidade de auto controlo e de se tentar esquivar do confronto e porque se conhece bem.

Quando no Domingo mostraram a “brincadeira “ do Pedro Alves deu para eu ficar mais convencido disso. Estava mesmo à beira de explodir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Isto é das coisas mais hilariantemente deprimentes que acho que me lembro de ver num programa destes. É capaz de me ter escapado alguma coisa, que não os vejo a todos, mas isto é de um nível de falta de noção sem paralelos, chego a ficar na duvida se hei-de rir ou chorar de como é que é possível. Até me custa a acreditar que seja verdade e este gajo não seja um ator com um guião

tirei isto de outro lado:

EdfJDPXWoAA9-v8?format=jpg&name=900x900

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 horas:

Isto é das coisas mais hilariantemente deprimentes que acho que me lembro de ver num programa destes. É capaz de me ter escapado alguma coisa, que não os vejo a todos, mas isto é de um nível de falta de noção sem paralelos, chego a ficar na duvida se hei-de rir ou chorar de como é que é possível. Até me custa a acreditar que seja verdade e este gajo não seja um ator com um guião

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo ser mais inteligente que os outros 3 juntos faz-lhes confusão

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

O Pedro consegue estar de manhã à noite a dizer mal dos outros nas costas. 

É tão frontal tão frontal que 90% do veneno que despeja é na ausência de quem critica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive mesmo pena do Helder. Acho que nunca vi um gajo no BB/Secret Story a enterrar-se tanto, só debitou m*rda pela boca fora.

Em relação ao Monteiro, a cena dele é que é um gajo mais ponderado que os outros. Se não houvesse câmaras, aposto que era o maior (censurado) ali dentro, nota-se em várias instâncias que ele se contém de dizer o que pensa. Vai só dizendo de forma dissimulada quando o Pedro Alves ou o Helder começam a falar do Diogo ou da Ana.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa a minha namorada mandou-me 2 videos daquele bacano que não conseguia entender porkek o namorado da gaja podia mexer na boa nela e mas ele já não. Excelente. A cara de toda a gente lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o meu gajo favorito é o Diogo, mas foi bem atrasado mental e maldoso a escolher os alimentos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 horas:

Epá, o meu gajo favorito é o Diogo, mas foi bem atrasado mental e maldoso a escolher os alimentos. 

Pelo que dizem, ele pensava que tinham acesso a um congelador que estava cheio de comida, pelos vistos só têm acesso a esse congelador a partir de hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 3 horas:

Pelo que dizem, ele pensava que tinham acesso a um congelador que estava cheio de comida, pelos vistos só têm acesso a esse congelador a partir de hoje

Mas ele soube lá dentro, antes de voltar à sala, dessa condicionante e decidiu assim na mesma. Parece que teve a possibilidade de mudar e não mudou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 39 minutos:

Mas ele soube lá dentro, antes de voltar à sala, dessa condicionante e decidiu assim na mesma. Parece que teve a possibilidade de mudar e não mudou.

Sim, dá essa ideia mas não tenho a certeza se ele podia mudar/apercebeu-se que podia mudar. De qualquer forma, dá a ideia que ele quer castigar alguns dos outros. Já quando foi para decidir a aposta semanal foi contra a opinião de todos. Estou em crer que se este programa tivesse mais um mês com aqueles lá dentro, o Diogo explodia.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho é que o Diogo está a chegar ao seu limite e a ficar completamente esgotado. E receio que isso o vá prejudicar e dar a vitória a quem tanto querem dar: Sandrina ou Sandrinha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E se tivessem passado as imagens do Diogo às 19h e não à 1h da manhã provavelmente tinha-lhe custado a vitória.

Não ver malicia naquela atitude e especialmente quando o chamaram à atenção é ser completamente parcial.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tenho visto mas ainda nao percebi qual é o mal de nao se comer frango durante uns 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

Nao tenho visto mas ainda nao percebi qual é o mal de nao se comer frango durante uns 3 dias.

Se os vegans não comem carne, alguém que não é vegan não é obrigado a comer tofu só porque alguém quer. Tem de existir um equilíbrio e todos respeitarem-se uns aos outros quanto às suas orientações alimentares. Um gajo até poderia não comer frango e comer uns enlatados, mas até isso o Diogo tirou. Portanto, ou comes vegan ou comes vegetariano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

Se os vegans não comem carne, alguém que não é vegan não é obrigado a comer tofu só porque alguém quer. Tem de existir um equilíbrio e todos respeitarem-se uns aos outros quanto às suas orientações alimentares. Um gajo até poderia não comer frango e comer uns enlatados, mas até isso o Diogo tirou. Portanto, ou comes vegan ou comes vegetariano. 

Ora nem mais.

Se ele tivesse escolhido tofu vs frango mas houvesse atum não havia problema. Neste caso todos os outros vão andar a comer algo de que não gostam ou passar fome para ele se deliciar. Pior é a Pipoca dizer que tofu pode saber ao que se quiser portanto também não é nenhum drama... que argumento mais patético e de segunda categoria, tal como ela.

Marta Cardoso é a melhor comentadora do painel de longe e largo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 16 minutos:

Ora nem mais.

Se ele tivesse escolhido tofu vs frango mas houvesse atum não havia problema. Neste caso todos os outros vão andar a comer algo de que não gostam ou passar fome para ele se deliciar. Pior é a Pipoca dizer que tofu pode saber ao que se quiser portanto também não é nenhum drama... que argumento mais patético e de segunda categoria, tal como ela.

Marta Cardoso é a melhor comentadora do painel de longe e largo

Btw, o Diogo não se vai deliciar, ele também come carne. E também não percebo qual é o drama de comer tofu durante 3 dias, foi uma atitude de m*rda mas não é motivo para este drama todo e que já lhe devia fugir a vitória e não sei quê. Sendo que esse argumento da Pipoca é perfeitamente válido, não sei que experiências tens com Tofu mas não tem de saber a relva ou contraplacado.

A Marta Cardoso é tal e qual a pipoca, completamente parcial. A diferença é que ela tem preferência pelos Monteiros, Pedros e Teresas.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

O que eu acho é que o Diogo está a chegar ao seu limite e a ficar completamente esgotado. E receio que isso o vá prejudicar e dar a vitória a quem tanto querem dar: Sandrina ou Sandrinha

Porraaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

A Marta Cardoso é tal e qual a pipoca, completamente parcial. A diferença é que ela tem preferência pelos Monteiros, Pedros e Teresas.

Porque quando participou no BB andou sempre mais perto desses indivíduos do que dos outros. 

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz está há 3 meses a levar com aquela gente a embirrar com ele até por espirrar, é todo o santo dia a dizerem mal dele.
Chegou a abdicar de uma imunidade para não perderem comer lá em casa e 30min depois os colegas nomearam-no.
E agora é o descalabro porque, segundo uma das teorias, o Diogo tomou uma decisão em proveito dele e da Ana e todos vão ter de comer tofu durante dois dias.
A paciência tem limites e nunca vi uma pessoa com tanta.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...